Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1personagem favorita? Empty personagem favorita? Sáb 21 Jun 2008, 08:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Qual a vossa personagem favorita?

2personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Qua 25 Jun 2008, 22:26

Convidad


Convidado
põe mais informação, e já agora a tua opinião. Vou só mudar o título. Eu acho que devia de ser abrangido ou seja dares mesmo um dos ff's para as pessoas poderem escolher apartir daí.

3personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Qui 26 Jun 2008, 09:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não tenho nada de dar mais informações, estou no topico geral de FF, e estou a perguntar em geral qual a personagem favorita, lol. Não sei que informação vou por, não vou por 50 personagens para escolher^^
E depois é que responde

4personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Qua 27 Ago 2008, 14:16

Kairi

Kairi
Choco & Mog
Choco & Mog
A minha personagem favorita de todos é sem dúvida a Yuffie. ^^
Sempre gostei dela, apesar de ser ligeiramente inútil. xDDD

Depois, também gosto da Rikku, Selphie, Fran, Lulu e Penelo, em termos femininos.

Em relação a personagens masculinas, gosto do Squall, Auron e Balthier.

5personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Qua 27 Ago 2008, 14:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu sou sempre pela personagem principal, mas de todos os FF, de certeza que é Cloud.
Foi ele que me fez descobrir a magia de Final Fantasy.

6personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Qua 27 Ago 2008, 22:38

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Odeio quando dizem que a yuffie é inutil -.-'
Ainda quero saber o porque de ser inutil...
A ultimate weapon dela é a melhor do jogo sem duvida nenhuma...é long range logo podes mete-la na back row que fica com mais defesa e ataca o msm... é a unica que tira 9999 com morph...põe os lindos stats dela no maximo é a melhor char do jogo a seguir ao vincent...limit break? porque é que tem de ser o 4? metam o doom of the living esse sim rende com a ultimate weapon e stat max Smile
Bem para mim o char que gosto mais é o Cloud Very Happy

7personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Qui 28 Ago 2008, 10:30

Kairi

Kairi
Choco & Mog
Choco & Mog
Eu disse que a Yuffie é ligeiramente inútil na brincadeira, sendo que é a opinião de praticamente todos os fãs que nem querem saber dela para nada (ou seja, os que de facto não estão muito interessados no jogo) e só se importam com as bonitinhas lá do sítio e os seus certos atributos.

Ah, o Cloud. Nunca entendi porque é que todos gostam dele. A mim nunca me inspirou nada de especial. o.o

8personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Qui 28 Ago 2008, 12:43

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Tambem poderia dizer isso do Squall visto que so diz Whatever e it's not of my business lol...
Só se preocupa com a Rinoa quando esta está quase a bater a bota lolXD imaginemos que a Rinoa morria lol o Squall não passaria de uma cópia rasca do Cloud...
A diferença do 8 para o 7 é o facto de ser mais futurista e ter um final super feliz lolXD...O in game pronto prefiro o 7 que passar o jogo a lvl 7 e 8 como eu ja o fiz no 8 sucka a potes...o junction tira a graça tda ao jogo...
A yuffie n é bonitinha? ela so tem 16 é uma pita (ela é fofinha até *.*) e depois quem liga para o pessoal que nem seker sabe usar os chars como deve ser? na minha opinião ninguem lolXD
E mais uma vez digo Cloud rocks...Apesar de ter perdido tdo o que tinha mais querido continua a lutar não so por ele mas pelo planeta...Ele muda a sua forma de pensar a medida que avança no jogo ficando sempre mais forte...Até alcançar a força para destruir o sephiroth o almighty soldier...

9personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Dom 31 Ago 2008, 01:58

ozma_gil


Ramuh
Ramuh
vivi....FFIX rulez...aquele black mage é demais... aquele vazio interior e a sua procura pela verdade e sua verdadeira identidade... os seus ataques típicos de black mage!! pah nothing like is... mas Seph não anda muito longe pena não ser personagem controlavel..

10personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Seg 01 Set 2008, 22:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sinceramente é o cloud mas gosto de todas as personagens porque elas fazem parte da historia uma personagem é um pedaço do jogo. é isso que eu penso Very Happy

11personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Ter 02 Set 2008, 14:51

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
As minhas favoritas são o Sephiroth, o Auron, o Cloud e o Kefka, também gosto da Aeris apesar de ter vivido pouco tempo.

12personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Ter 16 Set 2008, 16:52

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
o tidus, yuna ,cloud ,leon, squall e vaan!

http://bruno-8595.hi5.com

13personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Sáb 18 Out 2008, 21:35

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Tiffa gosto da personalidade dela é forte e luta por aquilo em que acredita e para proteger os seus, no caso do filme advent children proteger a rapariguinha e o rapazito lol faltam-me os nomes agora hmmm ah marlene e o ....

Yuna forte psicologicamente e não hesita dar a vida para proteger o mundo por mais pessoas más que existam...é doce e sincera

Rikku personalidade incrivel e acho que em certo modo se identifica comico,brincalhona,feliz,cheia de vida e adora falar falar lol embora nem sempre diga as coisas mais acertadas.

Tidus Lindoooooooooo! lol simplesmente adoravel,forte,divertido,preocupado com aqueles que ama e quando ama,ama de verdade, sentimentos puros

Eeheh acho que é só xD

14personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Seg 20 Out 2008, 09:14

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
so gosto do squall e da tifa do ffvII e o resto já sabem.

http://bruno-8595.hi5.com

15personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Seg 29 Mar 2010, 11:32

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Acrescentando personagem favorita? 130979
Além de Tifa, Yuna, Rikku e Tidus, adiciono, Zack Fair e Oerba Dia Vanille

16personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Seg 29 Mar 2010, 17:23

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu como sou um cara fanático por FFVI, e IV...
Cecil (Dark Knight, pois o Paladin eu acho fail), Cid, Kain, Terra, Locke, Edgar, Sabin, Kefka, Shadow, Setzer. E, tem o Balthier do XIII que é legalzinho...

17personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Seg 29 Mar 2010, 22:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quase todos os personagens são fixes, cada um tem um papel importante.

Mas continuo com o Cloud e acrescento o squall também personagem favorita? 130979

18personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Ter 06 Abr 2010, 17:12

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
a minha personagem preferida de todos os ff é o Cloud *.*


tambem gosto da Yuffie, Tifa, Vanille, Ashe, Balthier, Zack, Genesis, Hope, Lightning, Squall e Yuna (pelo menos acho que são só estes personagem favorita? 130979)

19personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Ter 06 Abr 2010, 20:56

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
as minhas sao o Zidane, o Tidus, a Lulu, o Zack, o Cid (todos eles XDD), o Vivi, o Snow, o Hope, o Bartz

http://baka-neechan.deviantart.com/

20personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Seg 12 Abr 2010, 17:07

Omega

Omega
Titan
Titan
No caso de male chars é o Cloud, mas de tudo, Yuffie forever *-*

E ela não é inútil, é só uma thi----materia hunter

21personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Seg 12 Abr 2010, 17:29

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Cloud - 1º Main char que alguma Vez Joguei logo :3

Sephiroth - He's just the Badass mommy's boy....

Squall - Gunblade, a personalidade dele é giro ve-lo crescer

Dissidia's Warrior of Light - O Sargento do Jogo personagem favorita? 130979

22personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Qua 06 Out 2010, 22:54

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Para mim sem duvida é o waka (por ter comedia e seriedade ao mesmo tempo)
E rapariga é sem duvida nenhuma mesmo é a Riku (bem k personagem ela cresce bues do ff10 para o ff10-2)

23personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Qui 07 Out 2010, 18:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Em rapariga para mim é Aerith, ela está sempre presente para ajudar e tem uma grande personalidade

24personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Qua 31 Ago 2011, 16:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mais gente a partilha a vossa personagem favorita Very Happy

25personagem favorita? Empty Re: personagem favorita? Qua 31 Ago 2011, 16:55

The King

The King
Summoner
Summoner
Dos Boys, meus favoritos são: Squall pq é badass, Auron pq é badass, Balthier pq é badass, Snow pq é badass, Cecil pq é meio badass, Kefka pq n é badass, mas é louco, Edgar pq é macho, e Sabin pq é badass, aliás tem o Ultros pq é badass pq é hilário.

Das Girls: Vai a Light pq é badass, Terra pq é badass, e pq n sabe de quase nada personagem favorita? 130979, a Rosa pq é lecau, e Parom e Porom tem um (a) dos dois ou duas que são femeas? Se for, vai um deles personagem favorita? 130979.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis