Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Personagem parecido Empty Personagem parecido Ter 09 Set 2008, 09:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Qual a personagem de FF que é mais parecido a vocês? e porquê?

2Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Ter 16 Set 2008, 16:51

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ahh! nao sei! axo que nenhuma e parecida a mim!

http://bruno-8595.hi5.com

3Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Ter 16 Set 2008, 17:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas tipo nível físico como psicológico.

A mim eu acho que sou parecido ao Squall Personagem parecido 133130

Eu fora do meu PC acho que sou um pouco fechado, como não conheço pessoalmente pessoas com o mesmos gostos do que eu, e guardo tudo para mim. Como o Squall no inicio

Spoiler:



Última edição por † DarkyX † em Sáb 11 Dez 2010, 22:00, editado 1 vez(es)

4Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Ter 16 Set 2008, 18:29

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
entao eu pareço o tidus sempre disposto a ajudar!

http://bruno-8595.hi5.com

5Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Ter 16 Set 2008, 20:39

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A nivel físico sera mais o vicente mas antes de ser um experimento.
A nivel psicologico sera mais com o squall e o cloud, gostam de ajudar sem pedir nada em troca, e sao bastante fechados

6Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sáb 18 Out 2008, 21:26

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
acho me pareçida com a rikku em termos de personalidade muito animada,cheia de vida, com muita alegria para dar xD
Quando não estou triste com alguma coisa claro

7Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sáb 18 Out 2008, 22:22

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
Acho que me pareço mais com o Tidus, sempre feliz e disposto a lutar pelos meus objetivos e ajudar os outros.

8Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Seg 20 Out 2008, 09:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
eu só achei o meu graças ao teste e deu o tidus.

http://bruno-8595.hi5.com

9Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sex 05 Dez 2008, 15:46

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
eu será talvez o zell, sou muito brincalhão mas talvez um pouco também de squall...

10Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sáb 27 Jun 2009, 01:42

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Qual a personagem de FF que é mais parecido a vocês? e porquê?

Parecido fisica ou psicologicamente?..

11Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sáb 27 Jun 2009, 09:37

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Psicologicamente... talvez uma mixtura de Wakka e Seifer. Depende da situação e do meu humor.

Fisicamente, não acho que seja parecido com alguém.

12Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sáb 27 Jun 2009, 10:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Fisicamente nao me enquadro com ninguem, psicologicamente talvez com o Tidus (parece mentira, mas é verdade), e porquê?
Tidus é uma personagem com grande popularidade, forte em certas alturas mas "chorão" noutras. Sinto-me mesmo assim.

Como disse na minha apresentação, sou "bem reconhecido" pelos meus amigos e por pessoas conhecidas da minha família, que perguntam regularmente por mim. Normalmente sou alegre, risonho (o pessoal diz k gosta do meu sorriso, nao sei porquê Razz), mas tem muitas alturas em que me sinto mesmo revoltados e chateado com tudo o que se passa à minha volta, o que me faz refugiar no meu quarto, no meu site/blog a escrever, escrever, escrever sem fim..

Por tudo o que gosto, de tudo o que gosto, sou o Tidus: Tidus_Luis Wink

13Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sáb 27 Jun 2009, 12:59

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu não me consigo enquadrar com nenhuma personagem Neutral
LOL

14Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Dom 28 Jun 2009, 23:00

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu também não me enquadro muito nas personagens....sou de luas..looool
Mas talvez um pouco de Zell e Auron....
Sou brincalhão e bastante distraido e desastrado....mas tenho um defeito muito grande....sou muito observador....também sou um pouco arrogante...mas é muito raro... Personagem parecido 24785

15Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sáb 04 Jul 2009, 18:17

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Também não me enquadro em nenhuma.

Mas vá lá. Sou uma mistura de Laguna com Seifer o_o
Estou sempre pronta a ajudar os outros e não penso nas consequências, nem nunca peço nada em troca.
Sou uma excelente amiga. Estou sempre presente. Para além disso raramente estou séria (só quando não estou gostando de alguma coisa, mas nota-se logo XD). Nas situações que o Laguna esteve, eu fazia exactamente o mesmo (quando estava a jogar estava a pensar nisto T_T)

Mas também tenho um lado obscuro XD. Tal como o Seifer, sou extremamente orgulhosa e teimosa. Quando estou incomodada com alguma coisa digo logo, e muitas das vezes sou estúpida, mas é sem querer (na maior parte). Devido ao meu carácter perfeccionista, na maior parte das vezes prefiro fazer as coisas sozinha, mas também contento-me a dar ordens. T_T
Enfim, também sei ser mázinha XD

16Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sáb 04 Jul 2009, 18:36

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Gostei das descrições ^^

17Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Qui 25 Fev 2010, 02:02

The King

The King
Summoner
Summoner
Sabin de FFVI...
Eu não sou daqueles de aguentar muitas etiquetas, e frufruzices e talz, talvez por isso, apenas... Que prefere viver uma vida calma, sem etiqueta e talz, do que viver num palácio cheio de frufruzices, e de ter que comer direitinho, cortando uma carne de tal modo, e talz.

18Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Seg 29 Mar 2010, 10:28

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Além da Rikku que mencionei acima, encontro bastantes parecenças com a personagem Vanille de FFXIII.
Apesar de estar triste ela consegue fazer de conta que está tudo bem e ninguém dá por nada, mantêm sempre uma atitude positiva e cheia de energia. Eu faço isso bastantes vezes...por pior que me sinta "consigo disfarçar" esse sentimento mostrando felicidade, embora às vezes nem toda a gente acredite.

19Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Dom 11 Abr 2010, 10:04

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A transparencia é muitas vezes algo que nos ultrapassa ^^ Nem damos conta que nos tamos a disfarçar algo que nao se consegue disfarçar...

20Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Dom 11 Abr 2010, 21:34

Omega

Omega
Titan
Titan
Eu secalhar diria o Cloud...fazer um strong e tough outside para esconder o que está por dentro, de momento não me lembro de mais nenhum que seja assim.

21Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Seg 24 maio 2010, 09:20

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Como todos temos um Lado negro logo é sempre um pouco Difícil de quem Identificar fica-se quase sempre com um herói e um vilão. Eu gosto muito de ajudar as pessoas naquilo que foi preciso nunca pedindo nada em troca mas as vezes pronto quando pedem muito eu afasto-me ( e se for algo que exige muita responsabilidade eu agora prefiro manter-me fora do assunto só se for algo par a minha mãe ou algo do género). Eu acho que me Considero um Cecil...mas isso depende muito Personagem parecido 130979

Agora o Dark Side como todos temos, em tempos ja fui como o Sephiroth Personagem parecido 130979 do tipo "oh I hate ze world and I want to destroy eet!!" mas no Fim Identifico-me mais com o Ex-Death em forma de como destruir o Mundo...neste caso não destruir mas sim send it to the Void! Personagem parecido 130979. mas whatever Personagem parecido 130979

22Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sáb 13 Ago 2011, 02:28

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu sou o único que não se parece em nada com o Cloud aqui? Digo, eu quando é pra ser tough, eu sou tough, quando [e pra ficar triste, eu fico triste, quando é pra trollar eu trollo. Personagem parecido 130979
Eu no caso, como disse antes, acho que me pareço mais com o Sabin, n ligo mto pro que os outros dizem, e sou capaz de jogar tudo pra trás pra viver do jeito que eu quero. Fora isso, me pareço com o Vaan por ser irritante Smile. Fora isso, me pareço um pouco com o Shadow por ser quietão e frio Cool. Fora isso, que não tiver um lado Kefka e Sephiroth que atire a primeira pedra, ashusahausha

23Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sáb 13 Ago 2011, 21:43

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Fiz dois testes e deu me: Laguna e Zack Personagem parecido 130979

Sim é verdade sou psicologicamente parecida com o Laguna e com o Zack.

Sou tipo trapalhona e distraída como Laguna Personagem parecido 130979 mas dou muito valor aos amigos que tenho como Zack Fair

24Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sáb 13 Ago 2011, 23:45

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Da minha forma de pensar e agir sou como o Tidus e a Rikku : Extrovertido, Trapalhão, Distraído, Respeito as outras raças e religiões, Sempre pronto a ajudar, nunca desisto de resolver um problema e ás vezes um pouco impulsivo (mas consigo controlar ...), etc
Se for parecido com um deles só se for com o Wakka (pela estrutura do corpo, não sou alto nem baixo não sou magro nem gordo e tenho um pouco de massa muscular notável)

25Personagem parecido Empty Re: Personagem parecido Sáb 13 Ago 2011, 23:48

The King

The King
Summoner
Summoner
Se for em aparência fisíca eu me pareço com o Cid do FFIV.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum