Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 19]

426Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Ter 06 Out 2009, 20:19

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Mas é grande jogo...uma prequela do FF7 era muito difícil de fazer, mas a square fez um optimo trabalho, e o zack neste jogo faz-nos mesmo chorar no final...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

427Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Ter 06 Out 2009, 21:16

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu chorei um pouco......

http://baka-neechan.deviantart.com/

428Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Ter 06 Out 2009, 21:35

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Baka-neechan escreveu:eu chorei um pouco......
Eu também...E pelos vistos o Omni também. Dissidia - Página 18 Icon_rolleyes

429Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Ter 06 Out 2009, 21:49

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Baka-neechan escreveu:eu chorei um pouco......
Eu também...E pelos vistos o Omni também. Dissidia - Página 18 Icon_rolleyes

Eu também... É mesmo muito triste... E o Omni estava comigo quando acabei o meu jogo. Dissidia - Página 18 130979

430Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Ter 06 Out 2009, 21:51

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:
Siren escreveu:
Baka-neechan escreveu:eu chorei um pouco......
Eu também...E pelos vistos o Omni também. Dissidia - Página 18 Icon_rolleyes

Eu também... É mesmo muito triste... E o Omni estava comigo quando acabei o meu jogo. Dissidia - Página 18 130979
Então ele chorou ou não?

431Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Ter 06 Out 2009, 22:02

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
FOgo, mais de meia hora para derrotar o Gabranth do tabuleiro 5 Neutral Mas lá foi... Ele tem uma evasion bastante alta, e tá sempre a recuperar Ex Force e tem um regen bastante alto, por isso é como se lutassemos contra 3 ou 4 inimigos, recupera o HP num instante :S
Agora só falta o Jecht e depois o (inimigo que nunca irei matar) Chaos. Vamos ver como corre... Dissidia - Página 18 92884

EDIT: 1o minutos depois e o Jecht já foi... Agora é que vem o Chaos, e em todos os sites se diz que é o inimigo mais difícil, nem no modo Time Attack é tão dificil como este... Estou para ver como me saio.. Mad Até vou contar as vezes que perco com ele.. Oh meu deus :X Se o vencer ainda hoje, juro que fico uma semana sem jogar Dissidia Dissidia - Página 18 883530 lool

432Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qua 07 Out 2009, 12:45

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Grava a batalha e mostra-nos Razz

433Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qua 07 Out 2009, 13:06

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Chorar nao chorei Dissidia - Página 18 130979 Mas veio me as lagrimas aos olhos Dissidia - Página 18 130979 Tal como no fim do FFX... Mas nao foi tipo baba e ranho como já ouvi algumas pessoas o.O

Temos que fazer um torneio de dissidia lá para o natal...quando tiver tudo de férias...depois em termos de niveis e armas temos que combinar, porque nao vou meter o meu cloud nivel 40 e tal contra o tidus nivel 100 Dissidia - Página 18 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

434Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qua 07 Out 2009, 21:01

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Baka-neechan escreveu:Eu acho que fazes bem.....as vezes quando paramos por um pouco e depois voltamos para outra coisa....e ate acabamos por passar aquilo que estavamos com dificuldade

Isso acontece-me. Quando volto a jogar passo sempre à primeira tentativa, e nunca houve uma excepção, pelo menos até agora!


OmniSlash escreveu:Chorar nao chorei Dissidia - Página 18 130979 Mas veio me as lagrimas aos olhos Dissidia - Página 18 130979 Tal como no fim do FFX...
Vir lágrimas aos olhos e chorar para mim é a mesma coisa, não me tentes enganar. Dissidia - Página 18 240347
No FFX acho que não cheguei a chorar, e se tal aconteceu, foi pouco. Teve um final muito bonito mesmo.
No Crisis Core...Confesso...Chorei um pouco T_T

435Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qua 07 Out 2009, 21:03

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Chorar um pouco também nao existe Siren, ou se chora ou não se chora Dissidia - Página 18 130979
No FFX chorei, e no Ending Theme do Dissidia quando aparece a parte do FFX também, só de me lembrar do ending do jogo :'(

436Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qua 07 Out 2009, 21:18

Siren

Siren
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Chorar um pouco também nao existe Siren, ou se chora ou não se chora Dissidia - Página 18 130979
No FFX chorei, e no Ending Theme do Dissidia quando aparece a parte do FFX também, só de me lembrar do ending do jogo :'(

Para mim há três níveis de choro.
1. Chorar pouco - Cai-me umas lágrimas, nada de sério, a própria mão chega para limpá-las. Praticamente não chamo à atenção.
2. Chorar mais ou menos - Já tenho de ir buscar um lenço ou então recorrer à manga da camisola. Mesmo assim passado um tempo recupero.
3. Chorar muito - Aí tenho de ir buscar o rolo de papel higiénico. LOL! Quando entro nesta fase é muito difícil de parar. XDD!

Houve uma fase do Crisis Core que estive na fase 3. No dia em que a minha melhor amiga foi para os Estados Unidos estudar, estava a jogar, no quarto. Vi uma cutscene qualquer, e como aquele jogo foca muito na amizade, chorei que nem uma louca. >_>

Para não fugir ao tópico...O Dissidia é um espectáculo!! (o Dark vai-me matar)

437Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qua 07 Out 2009, 21:21

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
tidus_luis escreveu:Chorar um pouco também nao existe Siren, ou se chora ou não se chora Dissidia - Página 18 130979
No FFX chorei, e no Ending Theme do Dissidia quando aparece a parte do FFX também, só de me lembrar do ending do jogo :'(

Para mim há três níveis de choro.
1. Chorar pouco - Cai-me umas lágrimas, nada de sério, a própria mão chega para limpá-las. Praticamente não chamo à atenção.
2. Chorar mais ou menos - Já tenho de ir buscar um lenço ou então recorrer à manga da camisola. Mesmo assim passado um tempo recupero.
3. Chorar muito - Aí tenho de ir buscar o rolo de papel higiénico. LOL! Quando entro nesta fase é muito difícil de parar. XDD!

Houve uma fase do Crisis Core que estive na fase 3. No dia em que a minha melhor amiga foi para os Estados Unidos estudar, estava a jogar, no quarto. Vi uma cutscene qualquer, e como aquele jogo foca muito na amizade, chorei que nem uma louca. >_>

Para não fugir ao tópico...O Dissidia é um espectáculo!! (o Dark vai-me matar)

Gostei dessa divisão dos choros Dissidia - Página 18 130979 LOOOL O FFX para mim teve o impacto de nivel 3 Dissidia - Página 18 130979
Para não fugir também ao tema, o Dissidia está mesmo bom, merece o 8.5 que alguns sites lhe dão, embora ainda não csga derrotar o último Chaos... Mad Mad Loool

438Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qui 08 Out 2009, 13:14

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Já tenho o guia do dissidia por isso quando puder quero passar aquilo a 100% Dissidia - Página 18 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

439Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qui 08 Out 2009, 22:32

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Já tou farto do Chaos nivel 110, tou mesmo farto..

440Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Sex 09 Out 2009, 12:26

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Tira uma pausa agora do jogo, passa o crisis core e depois volta ao dissidia, pode ser que tenhas mais sorte Dissidia - Página 18 130979 Essa é daquelas batalhas que mesmo que sejamos os melhores temos que ter sempre uma pontinha de sorte...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

441Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Sex 09 Out 2009, 21:16

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Já tou farto do Chaos nivel 110, tou mesmo farto..

eu acho que quando la chegar tambem vou ter muita dificuldade.....dele parece ser mesmo dificil

http://baka-neechan.deviantart.com/

442Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Ter 01 Dez 2009, 10:00

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
E então tidus já conseguiste derrotar o Chaos?

443Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Ter 01 Dez 2009, 12:36

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ainda não, já n jogo o Dissidia ha mais de 1 mes, agora estou no Crisis Core. Quando voltar ao Dissidia digo algo Wink

444Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Dom 12 Set 2010, 14:31

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Aqui alguém já conseguiu o Accomplishment 146? Temos de coleccionar todos os acessórios, e eu já os tive pelo menos uma vez, visto que tenho o Inventory a 100%.. Falta-me esse accomplishment God dammit! -_____-
Any idea? Será que temos de ter pelo menos 1 acessório de cada no inventory?

445Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qua 15 Set 2010, 18:24

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Já o tenho. Faltava-me um accomplishment que dava um accessory, agora já tenho tudo Dissidia - Página 18 130979 Thanks anyway

446Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qua 15 Set 2010, 19:01

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Aqui alguém já conseguiu o Accomplishment 146? Temos de coleccionar todos os acessórios, e eu já os tive pelo menos uma vez, visto que tenho o Inventory a 100%.. Falta-me esse accomplishment God dammit! -_____-
Any idea? Será que temos de ter pelo menos 1 acessório de cada no inventory?

Obviamente que sim :3

447Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qua 15 Set 2010, 19:04

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
tidus_luis escreveu:Aqui alguém já conseguiu o Accomplishment 146? Temos de coleccionar todos os acessórios, e eu já os tive pelo menos uma vez, visto que tenho o Inventory a 100%.. Falta-me esse accomplishment God dammit! -_____-
Any idea? Será que temos de ter pelo menos 1 acessório de cada no inventory?

Obviamente que sim :3

Referia-me a pelo menos já ter tido 1 item no inventory, não a ter lá no canto "held x 1"

Dark, close the topic please :3

448Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qui 14 Out 2010, 21:39

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
HAHA Isto ainda não foi postado mas eu posto aqui.

Para quem anda com Dificuldades em Obter rapidamente Roseta Stones...eu tenho a Soluçao para voçes Very Happy

Precissam:
1 - Amigo ou uma 2º PSP
2 - um Bartz a Level 100 com 10 Slots
3 - Ter no minimo 1x Roseta Stone, 1x Wind Stone, 1x Water Stone e 1x Lifestone.
4 - Paciencia

Como fazer?.

é simples. isto realmente dá com qualquer personagem mas o Bartz é o melhor para o caso. Ambos os Jogadores equipam esses Items que mencionei em cima ao Bartz e equipa mais outros items que queiram ( exemplo Rings que não tenham e possam ser precissos como Beackoning cat, Center of the World e outros ) mas façam a prioriedade aos que Mencionei. Depois o que têm de fazer é andar a porrada Very Happy. Mesmo depois ainda podem aproveitar esse facto já que vão ficar com o Ghost dessa pessoa e matam esse ghost vezes sem conta e assim vão apanhando Roseta Stones e os items para fazer a roseta stone.

Formas de Acelerar o Processo:
- Comprar 99 cenas que Aumentam o Battlegen por batalha e equipar Moonrise e Sunrise para aumento de % da Battle gen.
- Como só vão poder ter drop de Roseta e dos Items para fazer Roseta via a fazer um ExBurst façam uma build para ficar com o EX Cheio mas rapidamente ( Exp to EX é bom neste caso tambem )

Outras Vantagens deste Sistema:
- Obter Artifacts
- Podem obter outros Rings que não tenham ( como XX Lores e os que quiserem )
- Podem obter Armas exclusivas e armaduras que não tenham
- Pure Fun x3

Preparem já os vossos saves para o Doudecim e fiquem cheios de Roseta Stones Very Happy

449Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qui 14 Out 2010, 21:41

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Roseta Stones já eu tenho que fartem Dissidia - Página 18 130979
Eu quero é o Dissidia 2! cheers

450Dissidia - Página 18 Empty Re: Dissidia Qui 14 Out 2010, 21:47

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Roseta Stones já eu tenho que fartem Dissidia - Página 18 130979
Eu quero é o Dissidia 2! cheers

x99?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis