Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Como descobriram FF? - Página 3 Empty Re: Como descobriram FF? Seg 27 Jun 2011, 22:34

Shibiusa

Shibiusa
Choco & Mog
Choco & Mog
Sorry, prometo que é a última coisa off que digo. Como descobriram FF? - Página 3 130979
Isto agora deu-me uma ideia, se ainda não existir. Um tópico para ajudar quem queira comprar os jogos e precise de ajuda para procurar. Os da PS1 são mesmo complicados de encontrar e, de vez em quando, encontramos algumas pechinchas na net (tipo Amazon ou Leiloes.net) que alguém cá no fórum pode querer. Claro que para aí 90% das coisas seriam em 2ª mão, mas mais vale isso usado e com boa qualidade do que andar a dar um dinheirão por um novo (vi um FF9 novo a 85€. Até doeu Como descobriram FF? - Página 3 130979).

52Como descobriram FF? - Página 3 Empty Re: Como descobriram FF? Seg 27 Jun 2011, 23:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Caso alguém precisar de ajuda existe a categoria zona de pedidos ou ainda dúvidas ou FF geral dá para fazer isso. Sim os jogos de PS1 já começam a ser relíquias tornando-se assim caros

53Como descobriram FF? - Página 3 Empty Re: Como descobriram FF? Ter 28 Jun 2011, 16:30

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim eu por exemplo encontrei o 7 a 40euros e no japan weekend encontrei a 70euros fogo até me passei. . .mas mais vale em 2ª mão do que nada. . .eu tenho estado a comprar em segunda mão. . .mas olhem eu acho muito boa ideia essa tal ajuda. . .só em ultimo caso é que vou usar emulador. . .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum