Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Como descobriram FF? Empty Como descobriram FF? Qui 27 Nov 2008, 18:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Está tudo no título

2Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Qui 27 Nov 2008, 18:21

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tinha eu cerca de 9/10 anos fui para casa de um amigo, e quando entro na casa dele esta ele a jogar FFVII e eu pedi entao para jogar, apartir desse momento nunca mais deixei FF

3Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Qui 27 Nov 2008, 22:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Foi em 1998 (acho eu), era os anos do meu irmão, e ele tinha comprado a PS1 a pouco, e quis lhe oferecer um jogo, fui numa loja chamada Macromania que era um mundo de jogos vídeos, depois comecei a ver só pelas imagens, agarro FF 7 sem saber o que era, vejo a parte de trás da capa "Bem parece ser bacano", e comprei logo, não hesitei, foi escolhido a sorte.
Quando começamos a jogar foi Shocked "Que brutalidade espectacular!!!" Como descobriram FF? 130979
A partir de aí foi sempre a fundo^^

4Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Qui 27 Nov 2008, 22:51

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Partilho da mesma experiencia do Dark, acabado de comprar a ps1 fui comprar mais a minha mãe e o meu irmão uns jogos...
Fui ao Oceano em Odivelas o meu irmão comprou o Fifa e eu sem saber o que escolher comecei a olhar e parecia que nada me agradava até que vi a capa do final fantasy 7 que não mostrava mais nada a não ser um meteoro e o titulo então decidi ver a parte de trás como nos outros jogos e pareceu-me bem na altura... comprei e levei bocas pelo caminho a dizer que o jogo não prestava(meu irmão) quando chego a casa joguei e achei um máximo mesmo nunca tinha jogado rpg então foi das melhores experiencias da minha vida...Dia a seguir acabo de chegar a casa ta o meu irmão agarrado ao jogo e a dizer epa isto é muita fixe.
Tanto pó apanhou o fifa lolXD.
Apartir dai eu mais que o meu irmão adoramos final fantasy

5Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sex 28 Nov 2008, 12:26

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É neste caso que dizemos "Que grande sorte que tivemos" Como descobriram FF? 130979

6Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sex 28 Nov 2008, 13:10

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Mesmo se eu não tivesse reparado no jogo só anos mais tarde é que teria ouvido falar deste jogo por intermédio de colegas.
Foi mesmo pura sorte e ainda bem que assim foi porque não me vejo a gostar tanto de um jogo como gosto de final fantasy principalmente o 7

7Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sex 28 Nov 2008, 14:13

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
A mim fui mesmo muita sorte! Já foi á bué!! Mas tivemos mesmo bué sorte.
Então...
Eu estava com o meu irmão no Almada Forum e tavamos a passar e de repente apeteceu-me ver a loja de jogos. Tavamos a passar...a passar e derepente vimos o Final Fantasy X iamos apanha-lo até que chegou lá um miudo e tiro e foi mostrar á mãe para comprar. E ficamos á procura de outro não o encontravamos até fomos perguntar ao homem da loja por sorte ele arranjou o ultimo. Quando iamos pagar a minha mão percebeu que tinha perdido 5 euros que era o que faltava para pagarmos o jogo e fomos ver no multibano e por sorte tinhamos 5 euros "ganda sorte" para pagarmos o jogo e fou assim! Comecei a jogar e gostei.

http://bruno-8595.hi5.com

8Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sex 28 Nov 2008, 16:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se não fosse os 5€ a tua vida era diferente^^

9Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sex 28 Nov 2008, 20:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
parece que sim Como descobriram FF? 130979

10Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sex 05 Dez 2008, 01:01

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu estava em casa e chegou me lá um amigo a dizer que tinha comprado o final fantasy 7...eu nem sabia o que era isso ,pensava que era um jogo de luta um contra um lool. quando vejo o jogo ...não sei explicar ...foi uma sensasão extranha,indentifiquei me logo com ele. apartir desse dia ia sempre para a casa dele só para ver o jogo. ainda me lembro que ele ia sempre á minha casa chamar me porque nao conseguia encontrar a lunar harp para entrar na sleep forest...custou mas lá a encontrou , muito nós pulá mos de felicidade quando descubrimos a harpa...bons tempos.

11Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sex 05 Dez 2008, 10:27

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Nem me fales nisso eu ainda mal sabia inglês não percebia nada daquilo então esse tipo mini-jogo para encontrar a lunar harp foi mesmo uma dor de cabeça lolXD.
Mas bons momentos passei eu mais o meu irmão a jogar ff7 ainda hoje falamos nisso e comentamos "Mais nenhum jogo nos fez tão próximos como o ff7 ainda me lembro que passavamos tempos e tempos juntos a pensar no mesmo, a trabalhar para o mesmo muito bons tempos"
Muitas das vezes gostava de voltar aquela época.
Ainda hoje jogo final fantasy 7 apesar de já o ter chegado ao fim uma dezena de vezes ou mais, mas é sempre aquela cena de fazer melhor.

12Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sex 05 Dez 2008, 11:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ya, era demais. O meu irmão tava sempre a jogar isso e ele cada vez que jogava tinha que lá tar para ver tudo.

Era 5**

13Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sex 05 Dez 2008, 15:33

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Acreditam que até agora ainda não sei onde está a lunar harp!lool tenho de a descubrir ao calhas. também só joguei o jogo duas vezes.

14Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Dom 11 Jan 2009, 21:48

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A minha irma comprou o FFX so para experimentar e teve uns 2 anos para o acabar, como aquilo era para +11 anos, nunca experimentei jogar, mas um dia, la para os 10/11 anos, pedi à minha irma para jogar, e acabei o jogo em menos de 1 mes, o que a minha irma nunca tinha conseguido fazer Como descobriram FF? 130979
Depois disso veio o FFX-2 e o FFXII...depois fui descobrindo os FF's mais antigos e fui comprando e experimentando.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

15Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Dom 31 maio 2009, 19:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
E descobriste que FF era o rpg por excelencia Very Happy

16Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Ter 02 Jun 2009, 21:27

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
Meu gênero favorito sempre foi RPG. Então, um dia, um amigo meu disse que comprou um RPG muito bom: FFVII, fui na casa dele e meus olhos brilharam de ver aquilo *__* sempre ia na casa dele jogar e um dia comprei o meu.

17Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Ter 02 Jun 2009, 22:20

The King

The King
Summoner
Summoner
um dixa eu ver um menino idiota de 6 anos minha idade jogava kh dai eu descobri sobre os personagens de final fantasy e fiquei todo animado ao ver a luta contra o leon depois disso so uns 2 anos depois e descobri oque era final fantasy e logo apos isso eu peguei um super nes station do meu tio e jogueimyelastic quest mystic quest e logo apos isso baixei o viii e gostei e agora to tentando achar o xii

18Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sáb 10 Out 2009, 09:21

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Há mais historias, Siren, Baka, Lady?

19Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sex 23 Out 2009, 10:25

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Não me lembro que idade tinha mas pelo que a minha mãe diz tinha 10 anos. Posso dizer que o Final Fantasy X veio ter comigo.
Aconteceu pela altura do Natal, a minha mãe decidiu comprar uma ps2 na altura vinham com a camara eyetoy e o jogo, mas ela quis oferecer mais um jogo porque achou que me iria fartar do eyetoy depressa, sabendo que gosto de jogos de RPG viu a caixa de Final Fantasy X na loja e achou engraçado e voila. Assim fui apresentada ao mundo de Final Fantasy *_*

20Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sex 23 Out 2009, 13:01

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Tinha eu 9/10 anos penso eu, os meus pais tinham ido a Andorra e trouxeram-me o Final Fantasy VII(espanholito),na altura até fiquei um bocado aborrecido porque nunca tinha ouvido falar de tal jogo e hoje já posso dizer que foi o melhor jogo que já joguei na minha vida

21Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Sex 23 Out 2009, 15:16

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu devia ter 6/7 anos so vi o meu irmao a jogar um nico do Final Fantasy VII, mas como naquela altura so me interrassava por corridas por isso nao liguei muito, mas posso dizer que o me fez descobrir este mundo foi o VIII ja que foi o primeiro que tentei jogar, mesmo nao sabendo ingles e morrer ao segundo e terceiro mostro que aparecia.....XD

http://baka-neechan.deviantart.com/

22Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Dom 25 Out 2009, 20:08

MusicalMorphine

MusicalMorphine
Adrammelech
Adrammelech
Eu vi uma vez o FFX na prateleira de uma Blockbuster (no tempo em que dava para alugar jogos...), vi a parte de trás da capa... e decidi levar Razz pareceu-me um jogo jeitoso, lol

Cheguei a casa e viciei logo na primeira vez que o joguei...

http://aegrissomnia.wordpress.com

23Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Dom 08 Nov 2009, 04:11

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
Vendo umamigo jogar e nubar a maior parte do jogo, resolvi fazer melhorr e então jogo até hj

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

24Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Dom 12 Dez 2010, 10:48

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Membros novos como descobriram FF

25Como descobriram FF? Empty Re: Como descobriram FF? Dom 12 Dez 2010, 15:52

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Descobri relativamente tarde, na Internet, quando estava a pesquisar sobre jogos.
Passados uns dias, acabei por comprar o X-2, que foi o primeiro que me apareceu.



Última edição por Siren em Qui 03 Mar 2011, 21:01, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum