Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Como descobriram o site/forum

Como descobriram o site/forum? I_vote_lcap10%Como descobriram o site/forum? I_vote_rcap 10% [ 3 ]
Como descobriram o site/forum? I_vote_lcap0%Como descobriram o site/forum? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Como descobriram o site/forum? I_vote_lcap17%Como descobriram o site/forum? I_vote_rcap 17% [ 5 ]
Como descobriram o site/forum? I_vote_lcap55%Como descobriram o site/forum? I_vote_rcap 55% [ 16 ]
Como descobriram o site/forum? I_vote_lcap0%Como descobriram o site/forum? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Como descobriram o site/forum? I_vote_lcap7%Como descobriram o site/forum? I_vote_rcap 7% [ 2 ]
Como descobriram o site/forum? I_vote_lcap10%Como descobriram o site/forum? I_vote_rcap 10% [ 3 ]
Total de votos : 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Como descobriram o site/forum? Empty Como descobriram o site/forum? Sex 08 Jan 2010, 21:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
está tudo no título



Última edição por † DarkyX † em Seg 15 Nov 2010, 17:53, editado 1 vez(es)

2Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sex 08 Jan 2010, 21:47

The King

The King
Summoner
Summoner
Pelo google Como descobriram o site/forum? 130979... Estava procurando um fórum de KH, e achei esse ...

3Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sex 08 Jan 2010, 22:32

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Google, embora não me lembre em que circunstâncias.

4Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 09 Jan 2010, 00:07

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Google of course

5Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 09 Jan 2010, 00:24

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Foi o Omni que me trouxe até aqui, a partir de outro fórum ^^

6Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 09 Jan 2010, 11:02

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Vejamos, encontrei o FF Illusion pelo google andava a procurar um forum de final fantasy, antes so ia para forums ingleses e fiquei surpeendida quando encontrei FF Illusion forum português de Final Fantasy, não hesitei em registar, depois o forum mudou para FF Kingdom e eu mudei com o forum >_<

7Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 09 Jan 2010, 11:47

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O dark contactou-me a partir do Hi5, pois eu tinha um perfil cheio de cenas de FF e o ava era o cloud (ou o tidus, nao me lembro). Depois a partir dai registei-me, participei, mas depois desisti, mas voltei uns meses depois, onde comecei a participar sempre que posso.

Só nao sei o que meter, se através de um amigo ou pela FF Illusion...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

8Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 09 Jan 2010, 11:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Através de um blog acho que é mais correcto

9Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 09 Jan 2010, 13:56

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Google. Wink

10Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 09 Jan 2010, 14:16

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Mentira, foi eu que te disse =O Eu tava farto de te dizer para te inscreveres e tu nunca querias -.-

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

11Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 09 Jan 2010, 15:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu nunca pensei que o google desse tão bem, até porque o forum nunca aparecia em primeiro posição, mas mesmo assim parece resultar

12Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 09 Jan 2010, 17:40

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Mentira, foi eu que te disse =O Eu tava farto de te dizer para te inscreveres e tu nunca querias -.-

Isso foi no Naruto PT... Neste aqui descobri-o no google e depois disse-te e tu inscreveste-te. Na altura que me inscrevi não cheguei a participar, só agora há pouco tempo é que cá voltei. ^^

13Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 09 Jan 2010, 19:00

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Treta, eu soube do forum por um comment que o dark fez no meu perfil no hi5 e depois disse-te mas tu nunca te interessaste. Depois se calhar descobris-te no google...

P.S: Porque temos um contador na pagina principal do forum a contar até 1 de março?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

14Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 09 Jan 2010, 22:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OmniSlash escreveu:Treta, eu soube do forum por um comment que o dark fez no meu perfil no hi5 e depois disse-te mas tu nunca te interessaste. Depois se calhar descobris-te no google...
Confirmo mandei-lhe um coment e disse ele que vinha participar, até mandou-me os links em que forum ele participava ou era admin Como descobriram o site/forum? 130979

Da minha parte descobri o forum através do .... ok tou fora lol

15Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Dom 11 Abr 2010, 09:14

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Queremos a historia os membros novos Razz

16Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Dom 11 Abr 2010, 10:38

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Yoanribeiro escreveu:Queremos a historia os membros novos Razz

Exacto, gostava de saber se descobriram no google ou por parcerias noutros fóruns/sites... Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

17Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Dom 11 Abr 2010, 14:24

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu encoentrei o forum quando andava a pricura de coisas de Final Fanatsy em Portugal....e ainda bem que o encontrei

http://baka-neechan.deviantart.com/

18Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Dom 11 Abr 2010, 22:07

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Como disse na minha apresentação, quando andava há procura de imagens de cosplay do Final Fantasy XIII

19Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Seg 12 Abr 2010, 15:28

Omega

Omega
Titan
Titan
No meu caso, a Deia pegou e mim e atirou-me pa cá Razz

20Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Seg 12 Abr 2010, 15:33

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
^ foi este moço :3

21Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Seg 12 Abr 2010, 16:27

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Omega escreveu:No meu caso, a Deia pegou e mim e atirou-me pa cá Razz
Eu já ando a pegar no pessoal ao colo e nem sabia >_<

22Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Seg 12 Abr 2010, 18:20

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
a Deia anda a puxar pessoas para ca

http://baka-neechan.deviantart.com/

23Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Seg 12 Abr 2010, 19:08

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu sou inocente Como descobriram o site/forum? 240347

24Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Seg 12 Abr 2010, 19:26

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
a tua inocencia mata-me

http://baka-neechan.deviantart.com/

25Como descobriram o site/forum? Empty Re: Como descobriram o site/forum? Seg 12 Abr 2010, 19:33

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:^ foi este moço :3
Já agora mantém a corrente e arrasta alguém para aqui. Rolling Eyes

Baka-neechan escreveu:a Deia anda a puxar pessoas para ca
Grande Deia, sim senhor. <3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis