Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Como descobriram o site/forum

Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_lcap10%Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_rcap 10% [ 3 ]
Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_lcap0%Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_lcap17%Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_rcap 17% [ 5 ]
Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_lcap55%Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_rcap 55% [ 16 ]
Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_lcap0%Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_lcap7%Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_rcap 7% [ 2 ]
Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_lcap10%Como descobriram o site/forum? - Página 3 I_vote_rcap 10% [ 3 ]
Total de votos : 29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Como descobriram o site/forum? - Página 3 Empty Re: Como descobriram o site/forum? Qui 03 maio 2012, 20:48

Yunie

Yunie
Atomos
Atomos
Eu descobri este fórum através do vosso site (e o site encontrei através de pesquisa no Google).
Pensei que não existisse um fórum do Final Fantasy em Português Very Happy
Adoro o fórum e o site são espectaculares!

http://final-fantasy-oficial.blogspot.com

52Como descobriram o site/forum? - Página 3 Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sex 04 maio 2012, 13:25

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
Yuna Summoner escreveu:Eu descobri este fórum através do vosso site (e o site encontrei através de pesquisa no Google).
Pensei que não existisse um fórum do Final Fantasy em Português Very Happy
Adoro o fórum e o site são espectaculares!
eu tb pensava k n existia um forum em portugues sobre final fantasy... pk todas as pessoas k conheco n conhecem o jogo e perguntam-me o k é isso! simplesmente axo k la fora(no estrangeiro) e k se fala mais neste game

53Como descobriram o site/forum? - Página 3 Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 05 maio 2012, 12:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Na verdade já existe um forum há 4 anos se calhar, só que era muito fraquinho e com a ajuda de outros temos o que temos agora. Estamos a fazer tudo para que Portugal tenha o seu próprio site e forum de FF

54Como descobriram o site/forum? - Página 3 Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 05 maio 2012, 18:06

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
† DarkyX † escreveu:Na verdade já existe um forum há 4 anos se calhar, só que era muito fraquinho e com a ajuda de outros temos o que temos agora. Estamos a fazer tudo para que Portugal tenha o seu próprio site e forum de FF
eu axo mt bem k existam pessoas em portugal a fzr sites e foruns para final fantasy Como descobriram o site/forum? - Página 3 130979 ainda bem... eu admiro mt as pessoas k gostam d final fantasy lol

55Como descobriram o site/forum? - Página 3 Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 05 maio 2012, 18:27

Yunie

Yunie
Atomos
Atomos
O Final Fantasy é um jogo conhecido não existe é muitos sites e fóruns em Português, por isso tambem criei um blog com informações do FF em Português Very Happy

http://final-fantasy-oficial.blogspot.com

56Como descobriram o site/forum? - Página 3 Empty Re: Como descobriram o site/forum? Sáb 05 maio 2012, 20:05

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
Quantos mais melhor =)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum