Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1como sabes se gostas de final fantasy? Empty como sabes se gostas de final fantasy? Sáb 15 Nov 2008, 00:11

Joao Ricardo

Joao Ricardo
Hypello
Hypello
e simples:
-gostas de jogos com muita historia
-gostas de personalizar ao maximo a tua personagem
-gostas de viver a historia de um jogo intensamente
-gostas de batalha parada(final fantasys classicos, embora ja exista batalha mais activa)


Malta mais ideias se faz favor...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu gosto quando tem uma boa história, uma boa banda sonora, as personagens expressem as suas emoções, e os lugares são bem detalhados e pequenos.

O resto não importa, é o principal para mim, os gráficos não me interessa.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Todas as personagens tem de ter uma historia nem que seja contada notro jogo senao nao tem sentido eles lutarem, um bom antagonista isso torna o jogo ainda melhor

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E tem que haver uma personagem que se destaca mais do que as outras todas, no FFXII (fogo tou sempre a criticar FF XII) nem se sabe quem é, normalmente deve ser vaan, mas quase nem se nota, e o objectivo dele para combater é uma estupidez como a da penelo. Quase que a personagem principal podia ser Ashe.

Sieg

Sieg
Anima
Anima
A meu ver o personagem principal é mesmo a Ashe que é quem está mais em destaque, o Vaan parece que é só um pretexto de uma forma diferente de começar o jogo.
É verdade que Ashe e Vaan quando dialogam são as personagens que falam mais de assuntos que não dizem respeito a guerra e vingança.
Essas conversas são mais sentimentais do que com o resto dos outros personagens.
Mas a história costuma rondar o personagem principal e pôr esse personagem em destaque e vemos que isso acontece não com Vaan mas sim com Ashe.
Eu ca gosto de Final Fantasy poque em cada série tem uma história diferente e que normalmente está tudo muito bem interligado e explicado a medida que se avança no jogo, sistemas de batalha são sempre inovadores o que desperta sempre a curiosidade sobre a jogabilidade.
Final Fantasy é um mundo que não quero largar por nada desde miudo que jogo e sempre que sair 1 final fantasy eu vou tentar joga-lo para viver o jogo até ao fim Razz



Última edição por Sieg em Dom 16 Nov 2008, 14:58, editado 1 vez(es)

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Uma história diferente com um estilo diferente, acho que FFXII tentou retomar algo do estilo medieval de FF9, mas medieval mais tecnologia não foi grande coisa mesmo como sabes se gostas de final fantasy? 466112

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu gosto de uma historia longa e boa assim podesse jogar mais. Quanto ao resto acho que tá bom.

http://bruno-8595.hi5.com

Sieg

Sieg
Anima
Anima
história longa tem o ff7 apesar de so ter 3 cd's.
o 8 a mim parece-me mais pequeno e tem 4 e o mesmo vai para o 9.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É igual mais ao menos 60h de jogo, e 30 para cima para quests.

Só que FF7 tens o Gold saucer como sabes se gostas de final fantasy? 130979

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya e golden saucer é muito util para ter omnislash

Sieg

Sieg
Anima
Anima
ya mesmo ficas no gold saucer quase um dia inteiro viciado nos mini-jogos nem das pelo tempo lolXD

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Gold saucer? Tem a ver com os mini-jogos não é??

http://bruno-8595.hi5.com

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
São todos os mini-jogos de FF7, jogar basket, braço de ferro, Tekken, submarino, motos, Snowboard e outros.

Ao menos podia-se dizer que FF7 era um FF em que podíamos divertir bastante como sabes se gostas de final fantasy? 262872

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ya. Deve ser muito fixe.

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nem sabes o quanto Very Happy
Aprecia-se um FF pelas os mini-jogos tambem cartas, chocobos, etc.

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Gosto de jogos mais pela accção do que propriamente pela história.
Cativa-me ter personagens "vistosas" (Eix, ganda palavrão como sabes se gostas de final fantasy? 130979), com boas técnicas, bons inimigos, uma boa OST (isso é sempre importante, para nao ficarmos só ali sentados de um lado para o outro num jogo.. como sabes se gostas de final fantasy? 130979) e acima de tudo, um grande grande Ending Very Happy

É por isto tudo que AMO FINAL FANTASY X, e só depois amo todos os outros FF como sabes se gostas de final fantasy? 130979

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Concordo com a maioria do que foi dito até agora....
Uma boa história, com acção emoção, personagens diferentes e cada qual com a sua história de vida bem delineada, modo Rpg de jogabilidade claro, o argumeto da história tem de estar bem, ...ter quotes que possam ser recordadas e tenham bastante significado par quem está a jogar....um jogo de final fantasy..para ser final fantasy sem dúvida que ter de ter bons gráficos e cativar o jogador sempre para mais e mais

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem ter bons gráficos nem por isso, FF7 é o meu favorito e não tem grandes gráficos comparado ao 12 lol

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tiraste-me as palavras da boca como sabes se gostas de final fantasy? 130979

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Claro que se o FF7 tivesse graficos de ps3 como FFXIII, ainda ficava mais perfeito *_* Mas tinhamos sempre saudade daqueles bonecos estilo lego como sabes se gostas de final fantasy? 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
a tecnologia evolua e temos adaptar aos novos gráficos, mas ao adaptar já não gostamos tanto dos antigos, infelizmente não podemos parar a tecnologia lol

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
O que eu quis dizer é que quando toca a jogos final fantasy a square dá sempre tudo por tudo nos gráficos e refirmos a todos mesmo por exemplo o FFVII foram gráficos bastante avançados para a altura e tem sido assim sucessivamente claro que temos gráficos muito melhores agora mas não referi isso em termos de comparação mas sim como algo que a squre aposta bastante num jogo de FF assim como um bom enredo e personagens com caracter

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deia escreveu:FFVII foram gráficos bastante avançados para a altura

Nem por isso, naquela altura já dava para por os gráficos estilo FF9 como sabes se gostas de final fantasy? 130979

mas de resto concordo contigo^^

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O problema é que dava algum trabalho como sabes se gostas de final fantasy? 130979 e quando fizeram o FFVII ja estavam a fazer o FFVIII

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
foi mais a cena da nintendo, como o daniel referiu e muitas vezes, FF7 foi um jogo feito a pressa, pois era para ser da nintendo, e na ultima da hora foi para PS1, normal que houve muitos erros e os gráficos não tão bons

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis