Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Dom 12 Dez 2010, 19:00

Zell

Zell
Magus
Magus
Estava indo para o futebol e passei na casa de um amigo para irmos juntos quando entrei ele estava jogando fina fantasy VIII babei no jogo e quando ele envocou um GF nao aguentei acabei comprando o jogo dele por quase o dobro do preço !Como descobriram FF? - Página 2 Final-fantasy-viii-cover

27Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Ter 22 Fev 2011, 18:35

Hinano

Hinano
Shiva
Shiva
Epa tudo começou quando a hinazinha ( eu ) era muito fofuxa e pequenuxa e olhou para a montra de jogos e disse : AVO OLHO O JOGO DOS MACACOS ( Fina fantasy VII ) E entramos dentro da loja e eu agarrei na caixa e vi o verso daquilo e quando vi o cloud e a aeris pensei que els fossem macacos e levamos o jogo Como descobriram FF? - Página 2 130979. Pois o que eu jogei de final fantasy naquela altura ( fui me safando como nao sabia inglês tinha 3 anos Como descobriram FF? - Página 2 130979) foi a pensar que aquele cenario todo era um jardim zologico e que nos tinha mos de andar la com os macaquitos Como descobriram FF? - Página 2 130979 mas desde então nunca mais larguei este jogo. Na altura eu não sabia para que e que serviam as batalhas XD pensava que eram leões e girafas a quererem impedir os macaquitos de brincarem Como descobriram FF? - Página 2 130979 Foi ai que eu encontrei as teclas que os fazia correr na dirrecçao oposto 8 D Acho que sao o R1 e L1 se não me engano x'D



Última edição por Hinano em Ter 22 Fev 2011, 18:41, editado 2 vez(es)

28Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Ter 22 Fev 2011, 18:37

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
hahahah Como descobriram FF? - Página 2 130979
Começaste a jogar muito nova O_O
Eu tinha prai 6 ou 5 Como descobriram FF? - Página 2 130979 mas tu foi logo aos 3 XD
Também não posso falar o meu irmão tem 4 e já viciado em jogos e pc desde dos 3 Como descobriram FF? - Página 2 130979

29Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Ter 22 Fev 2011, 19:00

Hinano

Hinano
Shiva
Shiva
Começei nova mas consigo afirmar que em pequenina ja sabia dizer que o suposto jogo dos macaquitos era o melhor Como descobriram FF? - Página 2 130979

30Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Ter 22 Fev 2011, 19:52

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Ahahah está fantástica a dos macacos Como descobriram FF? - Página 2 130979

31Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Ter 22 Fev 2011, 22:17

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Hinano escreveu:Epa tudo começou quando a hinazinha ( eu ) era muito fofuxa e pequenuxa e olhou para a montra de jogos e disse : AVO OLHO O JOGO DOS MACACOS ( Fina fantasy VII ) E entramos dentro da loja e eu agarrei na caixa e vi o verso daquilo e quando vi o cloud e a aeris pensei que els fossem macacos e levamos o jogo Como descobriram FF? - Página 2 130979. Pois o que eu jogei de final fantasy naquela altura ( fui me safando como nao sabia inglês tinha 3 anos Como descobriram FF? - Página 2 130979) foi a pensar que aquele cenario todo era um jardim zologico e que nos tinha mos de andar la com os macaquitos Como descobriram FF? - Página 2 130979 mas desde então nunca mais larguei este jogo. Na altura eu não sabia para que e que serviam as batalhas XD pensava que eram leões e girafas a quererem impedir os macaquitos de brincarem Como descobriram FF? - Página 2 130979 Foi ai que eu encontrei as teclas que os fazia correr na dirrecçao oposto 8 D Acho que sao o R1 e L1 se não me engano x'D
LOL, a tua história! XD
Também comecei a jogar com essa idade. Ai, os bons velhos tempos...!

32Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Qua 23 Fev 2011, 17:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
cloud é assim tão parecido a um macaco? lol!

33Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Qua 23 Fev 2011, 18:54

Hinano

Hinano
Shiva
Shiva
Como descobriram FF? - Página 2 130979 O cloud ali ate parece que nem tem cabeça quando anda de chocobo e eu tinha uma imaginação muito fertil Como descobriram FF? - Página 2 130979 por isso sim XD

34Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Seg 28 Fev 2011, 13:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lool

Como descobriram FF? - Página 2 Cloud_Chocobo

Não consigo mesmo vê-lo com cara de macaco em qualquer das perspectivas :p

35Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Qui 03 Mar 2011, 14:19

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
XD
Sabes que a minha avó chama aos desenhos animados os macacos portanto Como descobriram FF? - Página 2 130979

36Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Sex 04 Mar 2011, 17:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem, somos descendentes deles, há uma certa semelhança Como descobriram FF? - Página 2 130979

37Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Ter 17 maio 2011, 14:33

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
You can say that Como descobriram FF? - Página 2 130979
Ainda falta aqui pessoal! Contem a vossa história!

38Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Seg 30 maio 2011, 00:44

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Um amigo emprestou me vários jogos um dia, entre eles tava o FFVII em alemão, exprimentei mas não percebia metade do que eles diziam ainda me lembro de Eis(Ice), Feuer (Fire), Blitz(Bolt) e entre outras palavras que aprendi com o jogo! lol

Certo é apaixonei me imediatamente pelo jogo e completei-o, mais tarde comprei a versão inglesa e gostei ainda mais... eu acho que perdi prái umas mil horas naquele jogo! completei-o vezes sem conta Como descobriram FF? - Página 2 130979

39Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Seg 30 maio 2011, 01:05

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
Estava na casa de um amigo, e ele me emprestou o FF IX. Ele dizia que não entendia nada do jogo e que não o queria (como estava em ótimo estado aceitei Razz), quando cheguei em casa já pus o Cd1 no ps e me entusiasmei muito com o jogo... mas logo travei com aquela planta venenosa de Evil Forest. Nunca tinha jogado um jogo de Rpg, e não sabia que os characters tinham magias -.-' Mas logo na frente passei dessa parte e procurei algo a mais sobre FF na internet... zerei o jogo e logo comprei o VII e o VIII Very Happy

Agora me considero um bom conhecedor de Rpg's Como descobriram FF? - Página 2 130979

40Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Seg 30 maio 2011, 23:11

Mel

Mel
Illusion Partner
Illusion Partner
eu acho que conheci FF pelas revistas. E foi o X =)
nao sabia quase nada sobre os jgo mas os graficos eram tao bonitos que quis logo ter e quando vi a venda foi logo =O

agra a idade é que ja nao sei bem =O

41Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Sáb 11 Jun 2011, 13:35

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Vamos lá pessoal que ainda não se pronunciou

42Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Sex 24 Jun 2011, 14:04

catycross

catycross
Ixion
Ixion
O meu primeiro Final Fantasy foi o X que comprei em segunda mão numa loja de jogos à dois anos, tinha eu 17 (eu tenho um pouco síndrome de piter pan XD). Mas já tinha visto o filme do FFVII que gostei, mas só me despertou o interesse pelo Final Fantasy quando comecei a jogar os jogos.

43Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Sex 24 Jun 2011, 20:56

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Bem,quando descobri final fantasy tinha eu 11 anos ou coisa assim parecida. . .tinha eu ido eu a casa de umas amigas e elas estavam a jogar final fantasy X foi mais ao menos na altura em que saiu o X. E o mais engraçado é que elas na altura disserem me que não ia gostar daquilo Como descobriram FF? - Página 2 130979 e pronto hoje sou uma grande fã de final fantasy. . .é claro que ainda não tenho todos e estou a fazer os possíveis para os ter. . .mas ja tenho alguns. . .agora ando atras do lendario ff7

44Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Sáb 25 Jun 2011, 10:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Bem,quando descobri final fantasy tinha eu 11 anos ou coisa assim parecida. . .tinha eu ido eu a casa de umas amigas e elas estavam a jogar final fantasy X foi mais ao menos na altura em que saiu o X. E o mais engraçado é que elas na altura disserem me que não ia gostar daquilo Como descobriram FF? - Página 2 130979 e pronto hoje sou uma grande fã de final fantasy. . .é claro que ainda não tenho todos e estou a fazer os possíveis para os ter. . .mas ja tenho alguns. . .agora ando atras do lendario ff7
andas a procura dos jogos PS1 originais?

45Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Sáb 25 Jun 2011, 14:33

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
JessicaUzumaki escreveu:Bem,quando descobri final fantasy tinha eu 11 anos ou coisa assim parecida. . .tinha eu ido eu a casa de umas amigas e elas estavam a jogar final fantasy X foi mais ao menos na altura em que saiu o X. E o mais engraçado é que elas na altura disserem me que não ia gostar daquilo Como descobriram FF? - Página 2 130979 e pronto hoje sou uma grande fã de final fantasy. . .é claro que ainda não tenho todos e estou a fazer os possíveis para os ter. . .mas ja tenho alguns. . .agora ando atras do lendario ff7
andas a procura dos jogos PS1 originais?

Sim,se alguem souber de alguma coisa,avisem me. . .era optimo

46Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Seg 27 Jun 2011, 19:32

Shibiusa

Shibiusa
Choco & Mog
Choco & Mog
Eu conheci Final Fantasy através do Youtube. Vi uns fmv's e achava giro e tal. Claro que não percebia nada, mas achava os gráficos do X qualquer coisa. Depois uma grande amiga minha disse-me que adorava FF e já tinha jogado todos e mais algum. Andou a tentar picar-me durante muito tempo, mas nunca me conseguiu meter a jogar. Como descobriram FF? - Página 2 130979
Joguei o 10 mais tarde porque estava curiosa. E o resto é graças ao meu namorado, que adora rpg's e andou a meter-me a experimentar os outros. Como descobriram FF? - Página 2 130979

EDIT: Já vi alguns dos FF da PS1 à venda na net enquanto procurava o FF3 e o FF4 para a DS. Vê o Miau.pt e o Leiloes.net. ^^
Também vi o 7 nos classificados do Anime Portugal. Não sei é se ainda estará disponível, mas podes sempre tentar.

47Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Seg 27 Jun 2011, 20:48

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Obrigada shibiusa ^^ vou tentar lá

48Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Seg 27 Jun 2011, 21:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, vê se encontras isso barato, que isto está a ser cada vez mais raro, então mais caro. No ultimo caso, faz um pedido na zona de pedidos para jogar através do emulador (PC).

49Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Seg 27 Jun 2011, 21:04

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
Desculpem o off, mas é que aqui no Brasil é tão fácil achar os jogos originais de Ps1... é só entrar numa loja de games! xP

Existe uma dificuldade em se arranjar jogos em Portugal? :S

50Como descobriram FF? - Página 2 Empty Re: Como descobriram FF? Seg 27 Jun 2011, 21:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Basicamente nas lojas de jogos vídeos, só dá para ver jogos recentes infelizmente

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis