Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Qual o vosso FF preferido?

Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap56%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 56% [ 10 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap22%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 22% [ 4 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap11%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 11% [ 2 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap11%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 11% [ 2 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 20 Jul 2009, 21:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL
Outro.Qual?

77Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 20 Jul 2009, 21:25

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Onde estão os antigos? (FFI, FFII, FIII e FFIV??)

Estou agora a jogar FFIII na ds e até estou a gostar, é clássico, mas como todos, gosto Razz
Tambem já joguei o FFII e o FFIV, e para mim destes 3 que referi (tambem o de cima) penso que o FFIV seja o melhor...tambem gostava de jogar o FFI, mas só quando acabar o FFIII XD

Eu tou como tu, mas tou a achar o FFIII um bocado difícil no que toca a bosses.. O 1º grande boss matei com apenas um golpe ( =0 ), mas agora os outros já nao é assim tao fácil....

78Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 20 Jul 2009, 21:31

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tens de elaborar estrategias. Este FF é muito de pensar no que toca aos boss se percisares de ajuda topicos dicas e truques Wink

79Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 20 Jul 2009, 21:32

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
tidus_luis escreveu:
OmniSlash escreveu:Onde estão os antigos? (FFI, FFII, FIII e FFIV??)

Estou agora a jogar FFIII na ds e até estou a gostar, é clássico, mas como todos, gosto Razz
Tambem já joguei o FFII e o FFIV, e para mim destes 3 que referi (tambem o de cima) penso que o FFIV seja o melhor...tambem gostava de jogar o FFI, mas só quando acabar o FFIII XD

Eu tou como tu, mas tou a achar o FFIII um bocado difícil no que toca a bosses.. O 1º grande boss matei com apenas um golpe ( =0 ), mas agora os outros já nao é assim tao fácil....

Eu agora estou a treinar para derrotar o salamander, porque cheguei lá, ainda fiz uns golpes, depois mandou-me o fogo e fui à vida...outro que achei dificil foi a serpente marinha Final Fantasy Preferido - Página 4 130979 Quando sai dos vikings fui logo para o barco e espetei-me contra ela e morri Final Fantasy Preferido - Página 4 130979 Uma pessoa adivinha lá que era preciso ir para o templo... --'

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

80Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 20 Jul 2009, 21:45

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Então nao estás muito longe de mim, eu estou para tentar derrotar o Gutsco, mas está meio complicado.. Quais sao os teus jobs e niveis?

81Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 20 Jul 2009, 22:09

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
tidus_luis escreveu:Então nao estás muito longe de mim, eu estou para tentar derrotar o Gutsco, mas está meio complicado.. Quais sao os teus jobs e niveis?

Os jobs que tenho são warrior/white mage/black mage/monk, e neste momento tenho dois a nivel 19 e os outros dois a nivel 18, e quero evolui-los, no minimo até ao nivel 20/21/22 para depois ir lutar contra o salamander.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

82Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 20 Jul 2009, 22:11

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pois, eu tenho os mesmos jobs mas só estou em nível 16/17... Por isso é que não consigo dar uma coça no boss... lol Razz

83Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 21 Jul 2009, 00:19

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
1º - Final Fantasy VII
2º - Final Fantasy IX
3º - Final Fantasy XII

Final Fantasy Preferido - Página 4 150750

84Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 21 Jul 2009, 11:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem querem que meto FF1 ao 5 na votação???? é que não sei se vai haver algum voto, já que nem ff8 e ff9 não têm nenhum voto, acho um pouco difícil os anteriores ter.

Senão mesmo assim FF3 é fácil, ff4 é que é complicado, sempre a fazer lvl up, e estudar o inimigo para termos uma hipótese de o vencer

85Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 21 Jul 2009, 11:32

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
† DarkyX † escreveu:Bem querem que meto FF1 ao 5 na votação???? é que não sei se vai haver algum voto, já que nem ff8 e ff9 não têm nenhum voto, acho um pouco difícil os anteriores ter.

Senão mesmo assim FF3 é fácil, ff4 é que é complicado, sempre a fazer lvl up, e estudar o inimigo para termos uma hipótese de o vencer

Não é preciso meteres os FF's antigos, só depois reparei que havia a opção Outros Final Fantasy Preferido - Página 4 130979
O FFIV tambem era complicado, acho que os FF's antigos são mais dificeis que os novos...pelo menos nos bosses, já que precisamos de treinar bem e ter um estrategia.

EDIT:
Já derrotei o salamander ^^ Meti a team toda a nivel 20, e foi a batalha toda assim:

Warrior: Advance
Black Mage: Blizzara
White Mage: Cure/Cura
Monk: Attack/Antarctic Wind

Lol, e assim dá-se cabo do gajo XD Cuidado é com o fire breath, porque tira 200/250 hp a todos, por isso é melhor ter mais de 400hp em cada personagem e estar sempre a curar para o hp estar no maximo ^^

EDIT2:
Agora derrotei o Hein, bastante facil até, tinha todos com o mesmo nivel que derrotei o salamander... eis a minha estratégia:

Knight: Attack/Bomb Fragment/Antarctic Wind/Zeus Wrath
Black Mage: Todas as magias de elementos
White Mage: Cure/Cura
Monk: Attack/Bomb Fragment/Antarctic Wind/Zeus Wrath

Depois é só ir curando e atacando e dás por ti já está ganha a batalha XD Muito facil este boss.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

86Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 28 Jul 2009, 21:44

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Como comecei a jogar Final Fantasy VII a uns dias atrás as minha classificação fica_

1ºFinal Fantasy X
2ºFinal Fantasy VII

Estou a adorar o VII

87Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 01 Dez 2009, 11:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tas a adorar mas tens de o acabar *_*

88Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 01 Dez 2009, 11:11

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Pois tenho mas bloqueie num maldito boss perdi a vontade toda T_T e tenho montes de jogos para acabar XD

89Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 01 Dez 2009, 16:59

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Não acabares o FF7 é crime!

90Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 01 Dez 2009, 21:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pena de prisão de 2 a 3 anos, ou multa durante 3 anos

91Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Dom 10 Jan 2010, 23:22

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
1ºFFIV
2ºFFVI
3ºFFIX

92Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 11 Jan 2010, 22:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
wow nice, um fãs de clássicos não é todos os dias que se vê isso^^

93Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sex 26 Fev 2010, 20:14

The King

The King
Summoner
Summoner
Mudando depois de ver os clássicos, e sou fan dos clássicos também...
1-FFVI
2-FFIV
3-...

94Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 29 Mar 2010, 10:26

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Temos de ver se também adicionamos os da nova geração à votação

95Final Fantasy Preferido - Página 4 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 29 Mar 2010, 22:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pus FF13 se querem que meto mais algum é só dizer

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum