Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual o vosso FF preferido?

Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap56%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 56% [ 10 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap22%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 22% [ 4 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap11%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 11% [ 2 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap11%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 11% [ 2 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 16:13

tifa uchiha

tifa uchiha
Siren
Siren
por isso prefiro mil vezes + o cloud do que o tiddus

52Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 17:20

The King

The King
Summoner
Summoner
Que nada o Tius ate que e legalzinho.Mais o Squall owna todos eles Final Fantasy Preferido - Página 3 574672 .

53Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 19:43

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Está bem Sieg, ninguém aqui disse que ele não tinha razões para ser chorão.
Por essas razões que apontaste, o Tidus distingue-se dos outros heróis do FF. Por ser mais humano...Mas isso não me atrai à mesma.
E quanto à voz, pode ter uma voz apropriada mas também podia ser menos irritante. ^^

54Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 19:56

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Ui não me quero prenunciar enquanto ao Squall lol
Quer dizer no fim até que fica um personagem interessante mas ao longo do jogo so mostra o contrario lol.
Eu axo que Tidus foi o personagem ideal para o jogo, o seu caracter animado (ser animado não é ser criança não vi parte nenhuma no jogo em que ele o fosse lol)
É um personagem refrescante capaz de fazer com que os outros acreditem nele mesmo nas situações mais pesadas, ainda com algumas duvidas, uma atitude positiva.
É o tipo de personagem que não espera pelo futuro algo que não pode ser previsto e se centra no real presente agindo pelo que acha certo.
O Cloud é uma personagem bastante sufrida é completamente diferente de Tidus pois este no inicio parece uma pessoa que está bastante á vontade visto que a sua memória está atrofiada pela mako poison e ao descobrir a verdade e com os acontecimentos trágicos que sofre(morte de aerith e a possibilidade de ele ser apenas uma marioneta o que não é verdade como a maior parte sabe) ele prende-se a seus actos já passados e por um momento um personagem com caracteristica forte fica destruida mas o melhor de Cloud é a sua ascenção ele volta a ter força, força suficiente para acabar com tudo o que lhe fez sofrer e que esse sofrimento não seja sentido por mais ninguem, é um personagem mais astuto e no fim mais racional.
O Squall de inicio bem não quero que se xateiem comigo por isto mas é um completo retardado egoista sempre com a cabeça no passado pelo simples facto de na sua memória tambem destrucida pelos GF's ter perdido a sua irmã(elonne k não era bem irmã mas os miudos do orfanato a consideravam como tal).
Não mostra qualquer tipo de sentimento parece apenas uma mákina que cumpre ordens, no fim depois de Rinoa lhe virar a cabeça essa imagem de retardado desaparece começa a questionar todas as decisões e ordens e começa a escolher por si os seus caminhos começa a mostrar o que sente e age como tal.
No fim das conta Squall é um personagem muito bom pena não axar isso desde o começo da história

sorry pelo tamanho do post e claro siren isto são so opiniões cada um tem as suas e sim Tidus é o personagem mais a vontade juntamente com Zidane pelo facto de seguirem o que sentem são personagens mais receptivas

55Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 20:14

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:No fim das conta Squall é um personagem muito bom pena não axar isso desde o começo da história

E o Tidus é uma boa personagem, mas como já referi não me atrai. :]
Mas, apesar de gostar do Squall, concordo contigo nos aspectos que apontaste. Mas também, se o Squall não tivesse essa personalidade, a relação entre ele e a Rinoa não ia ser tão interessante. After all, ela ajudou-o a acordar, a dar valor aos outros, a torná-lo mais humano. Mudou-o completamente. E é sempre bom ver uma personagem a mudar.

56Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 20:46

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Coberta de razao siren
Por acaso todos os FF's que eu tenho jogado a personagem principal ta sempre muito bem enquadrado na historia e isso é o que interressa Very Happy

57Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 20:57

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Sim é um facto é muito bom ver um personagem mudar cosoante a sua história e acho que o personagem que mais marcou foi o Cloud pk ele seguia um sonho tentou mudar a sua forma de ser tentando ingressar nos Soldier depois perdeu a sua casa perdeu o seu sonho ficou doente e viu o seu melhor amigo e a unica pessoa que acreditava que ele um dia iria conseguir morrer.
Fez uma promessa e cumpriu-a mesmo sem ter consciencia dela.
Ao descobrir a verdade ainda desfocada e dps de ver aerith morrer ele começa aos poucos a auto destruir-se, mas depois surge a força com a ajuda dos amigos que fez e a força que deu aos outros um novo significado ao seu ser e foi ai que fikei completamente rendido a história não existe nenhum personagem com mais altos e baixos que Cloud e no fim ele mostra toda a sua força que muitos um dia duvidaram dela

58Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 22:28

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim realmnte Cloud foi a personagem melhor até agora não tenho duvidas...mas Tidus ...épah não sei quase é apagado por Yuna....quase parece que Yuna é a personagem principal....mas teve o seu lado positivo fazia falta uma personagem diferente das outras...Tidus marca a diferença nisso... Final Fantasy Preferido - Página 3 24785

59Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 22:40

Sieg

Sieg
Anima
Anima
E tidus não é o unico personagem principal a que isso acontece, ao Vaan acontece precisamente o mesmo em relação a Ashe mas numa escala bem maior :S

60Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 23:00

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não Sieg.....em Final Fantasy XII os personagens estão todos em igualdade ...ou seja são todos principais.... Final Fantasy Preferido - Página 3 24785

61Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 23:01

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^Hmm? O Vaan não é o protagonista?

62Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 23:08

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu acho que é a meu ver ele faz a abretura do jogo e é através dele que a história se desenrola ao inicio.
Depois aparece Ashe e começa a sobre sair o seu protagonismo e se repararmos bem mesmo durante o jogo não há nenhuma parte acho eu ou que me falte a memória em que o Vaan seja um personagem que saia da party enquanto os outros saem e ele vai de encontro a eles.
Todos têm um papel é um facto mas a história começa com Vaan mas segue sempre o plano de Ashe

63Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 23:14

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas nota se perfeitamente que Vaan cede o portagonismo ás outras personagens... Final Fantasy Preferido - Página 3 24785

64Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 23:16

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Sim isso nota-se bastante bem porque á partes do jogo em que parece que deixa de existir apesar de lá estar.

65Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 23 Jun 2009, 23:20

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Ai está...porque digo isso...todos eles tem um mutivo muito forte na trama... Final Fantasy Preferido - Página 3 24785

66Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Qua 24 Jun 2009, 15:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
concordo, no FFXII são todos iguais ou não há personagem principal. O objectivo do vaan ser Pirat of the sky para mim não é objectivo nenhum, nem dá vontade dele pertencer a equipa loool

67Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Qua 24 Jun 2009, 22:22

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Isso é verdade o objectivo de Vaan é mediucre comparado com o dos outros herois... Final Fantasy Preferido - Página 3 24785

68Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Qui 25 Jun 2009, 09:28

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Final Fantasy Wikia escreveu:In early stages of development, the main character was to be "big and tough", but as development continued and targeting demographics were considered, he became more effeminate. With the casting of voice actor Kohei Takeda, who also did motion capture for the part, he became less so and more "active, upbeat, bright and positive"...
Provavelmente Basch?

O que iria fazer mais sentido, já que este tém um rival, enemigo e jurou proteger a futura rainha. O Vaan só quer ser o Balthier #2.

Vaan, é o pior protagonista de sempre, em termos de personalidade, atitude, desenho de carácter. Ele nem pareçe o protagonista de FFXII já que; durante a maior parte do jogo a história revolve em volta da Ashe.


Final Fantasy X para mim, gostei da história, carácteres principais, vilão. Todos os bosses secretos e segredos. Mas especialmente adorei Blitzball.

69Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Qui 25 Jun 2009, 12:19

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Final Fantasy XII tem alguns defeitos mas supera todos os outros...em todos os aspectos.... Final Fantasy Preferido - Página 3 24785

70Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Qui 25 Jun 2009, 12:43

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Na tua opinião, sim. O que eu acho bastante exagerada.

Todos os titúlos têm os seus altos e baixos não acredito que haja um melhor que todos 'em todos aspectos'.

FFXII têm um grande defeito; não ter nenhum mini-jogo interessante o que é um grande desapontamento, e entre vários outros.

71Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Qui 25 Jun 2009, 13:02

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Spoiler:
Final Fantasy Preferido - Página 3 784155

72Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sex 26 Jun 2009, 12:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ruka escreveu:

FFXII têm um grande defeito; não ter nenhum mini-jogo interessante o que é um grande desapontamento, e entre vários outros.
Se fosse o único grande defeito Final Fantasy Preferido - Página 3 130979

73Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sex 26 Jun 2009, 16:28

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
† DarkyX † escreveu:
Ruka escreveu:

FFXII têm um grande defeito; não ter nenhum mini-jogo interessante o que é um grande desapontamento, e entre vários outros.
Se fosse o único grande defeito xD
Por isso mesmo que eu disse no fím," entre vários outros". =D

74Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 20 Jul 2009, 21:12

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
É como eu digo não HÁ pai para FFVII Very Happy

75Final Fantasy Preferido - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 20 Jul 2009, 21:19

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Onde estão os antigos? (FFI, FFII, FIII e FFIV??)

Estou agora a jogar FFIII na ds e até estou a gostar, é clássico, mas como todos, gosto Razz
Tambem já joguei o FFII e o FFIV, e para mim destes 3 que referi (tambem o de cima) penso que o FFIV seja o melhor...tambem gostava de jogar o FFI, mas só quando acabar o FFIII XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum