Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual o vosso FF preferido?

Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap56%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 56% [ 10 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap22%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 22% [ 4 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap11%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 11% [ 2 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap11%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 11% [ 2 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Final Fantasy Preferido Empty Final Fantasy Preferido Sáb 27 Set 2008, 13:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem pessoal a maior pergunta deste forum será para mim, hehe. Qual é o vosso Final Fantasy preferido?



Última edição por † DarkyX † em Seg 29 Mar 2010, 22:14, editado 2 vez(es)

2Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 27 Set 2008, 20:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
FFVII toda a gente sabe porque Very Happy

3Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 27 Set 2008, 21:28

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
VII Very Happy

4Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 27 Set 2008, 23:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy Preferido 755405 :aerith with cl Final Fantasy Preferido 603903 Final Fantasy Preferido 866239 Final Fantasy Preferido 150750 :aerith with ma

FF7, Melhor história, mais divertimento, mais amor, mais estilo, mais espectacular, mais tudo ^^

5Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Dom 28 Set 2008, 20:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
concordo Very Happy

6Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 29 Set 2008, 09:17

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
final fantasy X E VII mas nao da para selecionar dois!

http://bruno-8595.hi5.com

7Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 18 Out 2008, 21:21

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Final Fantasy X porque foi o meu primeiro final fantasy logo será sempre o meu bebe looool xD

8Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 20 Out 2008, 09:09

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ja agora o meu tambem foi assim que comecei a jogar!

http://bruno-8595.hi5.com

9Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sex 31 Out 2008, 04:04

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Óbviamente o 7 porque para além de ser um jogo um tanto antigo ainda tem uma coisa que mais nenhum final fantasy teve.
Um elo de ligação entre realidade e fantasia, reparem que a história do jogo é realmente realista visto que estamos a experienciar o que aconteceu no jogo agora.
E de facto toda a história da lifestream faz sentido porque é exactamente o que acontece no nosso planeta um ciclo que não perturbado n tem fim a n ser por interrupção de algo exterior.
FF7 é o unico que engloba a importancia ambientalista.
sem contar com isso os personagens todos eles têm personalidades marcantes e em k o proprio jogo envolve tambem competencias na área da genética o que leva a crer que este jogo foi talvez o dos mais bem pensados e fundamentados de todos...
tudo isto para dizer que a história é simplesmente fantástica e actual a jogabilidade excelente visto que tem para mim o melhor sistema de combate e tambem o inovador sistema de matéria que é o meu favorito.
Só com este sistema de matéria podes levar o final fantasy ao máximo de seu poder na minha opinião...
sem falar dos mtos mini jogos que tem (n há final fantasy com mais mini jogos que ff7)
é simplesmente a obra de arte da square e foi com ele que a square alcançou o top de vendas e recebeu inumeros prémios vários anos seguidos.
Sem contar que eu não conhecia final fantasy e o meu primeiro jogo pa ps1 foi precisamente este :O
Na altura nem sabia que o jogo que segurava era uma reliquia nos dias de hoje Razz

10Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sex 31 Out 2008, 12:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sieg escreveu:Um elo de ligação entre realidade e fantasia.
E de facto toda a história da lifestream faz sentido porque é exactamente o que acontece no nosso planeta um ciclo que não perturbado n tem fim a n ser por interrupção de algo exterior.
FF7 é o unico que engloba a importancia ambientalista.
Mas é verdade nunca reparei nisto,a ligação entre o real e a fantasia, a energia mako, energia da terra roubada pela sinhra, fez sofrer o planeta e isto tudo, o que está a acontecer a nós também, evoluímos muito, mas também o planeta está a sofrer.

Sieg escreveu:sem falar dos mtos mini jogos que tem (n há final fantasy com mais mini jogos que ff7)

Gold Saucer Powa, motos, submarino, snowboard, teken, e muitos outros, boas horas que tive lá a brincar.

Viva Gold saucer cheers viva Final Fantasy VII cheers e viva sieg que está de volta cheers

11Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sex 31 Out 2008, 14:25

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Tão-me a fazer inveja vou comprar vão ver Twisted Evil

http://bruno-8595.hi5.com

12Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sex 31 Out 2008, 20:55

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
FFVII tera sempre uma historia intemporal, encaixa em qualquer epoca, porque nos desde sempre roubamos energia do nosso planeta, a essencia, sempre foi assim e sempre sera, a crise em que estamos a ultrapassar tem tudo a ver com a falta de recursos no nosso planeta, o homem é vedadeiramente inconsciente, mas pronto Crying or Very sad

13Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sex 31 Out 2008, 22:18

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Isso é verdade apesar de ainda não ter jogar sei que o jogo é a base da energia.

http://bruno-8595.hi5.com

14Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 01 Nov 2008, 01:30

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Este jogo é intemporal como o yoan disse (tirou-me completamente as palavras da boca).
Reparem que o jogo foi feito em 1997 e só agora nos estamos a aplicar verdadeiramente a resolver este problema se bem que a humanidade ainda tem um longo percurso pela frente até resolver este problema...
Este jogo ensina-nos várias coisas como a importancia do equilibrio da vida...até a nivel de biologia nos ensina...
Qualquer ser vivo que morra vai servir de alimento para outros seres e assim a produção de ATP = energia celular.
Nada neste mundo é deitado fora... nada desaparece tudo se transforma.
a explicação que o bugheagan dá (desculpem se falhei o nome mas falho sempre lolXD) é muito semelhante a esta.
E de facto quanto mais me apercebi da dimensão deste jogo mais gostei dele porque é simplesmente genial isto não foi ao acaso não pode ter sido...
é complexo demais, este foi o fruto de um grande trabalho efectuado pela squaresoft (bela altura *.*)
O homem que só pensa em si mesmo vai morrer pelas proprias mãos, o Homem no seu todo o facto de sermos uns pelos outros destruindo as falhas de cada um com as qualidades dos outros é que faz de nós como se um unico ser omnipotente(deus) estamos em todo o lado e se podemos destruir tambem podemos criar e com isso podemos salvar aquilo que nos é importante a nossa casa e os seres que o sustentam...

15Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 01 Nov 2008, 12:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mmhhhh............................................................... Tenho que voltar a jogar ele deu-me a vontade Final Fantasy Preferido 262872

Não sei se já repararam, falo para os mais velhos, mas ao jogar aos ff quando saíram, quando éramos putos, era tudo espectacular e jogávamos até ao fim, nunca a desistir, agora é diferente, mais consciência, percebemos muito melhor da história, daquilo que está acontecer, mas também, a energia de jogar como era antes diminuiu :confuso:

16Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 01 Nov 2008, 13:02

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
concordo em quase tudo, eu acho que agora que percebo a historia da-me ainda mais vontade de jogar e acabar Very Happy

17Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 03 Nov 2008, 10:17

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Concordo com o que voces dizem. Mas eu tenho vontade de jogar sempre devido, porque eu não tenho o jogo.

http://bruno-8595.hi5.com

18Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 03 Nov 2008, 12:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FF VII Final Fantasy Preferido 805444!!! Final Fantasy Preferido 262872

19Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 03 Nov 2008, 13:38

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
E FFX! Final Fantasy Preferido 805444 Final Fantasy Preferido 262872

http://bruno-8595.hi5.com

20Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 03 Nov 2008, 18:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
euuh não.... Final Fantasy Preferido 36564 Final Fantasy VII ganha nas votações enquanto que o X está em segundo hahahaha

21Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 03 Nov 2008, 21:34

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Que mau o FFX tambem trouxe sucesso no final fantasy! hehhhehhh

http://bruno-8595.hi5.com

22Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sex 05 Dez 2008, 15:40

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu votei no XII como é obvio mas o VII também foi um jogo muito importante para mim...esses dois para mim estão no topo.

23Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Sex 05 Dez 2008, 17:51

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
E o X?? Final Fantasy Preferido 596493

Estõu a brincar gostos são gostos!!

http://bruno-8595.hi5.com

24Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Dom 31 maio 2009, 19:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Desculpa la FFVII é que é Very Happy

25Final Fantasy Preferido Empty Re: Final Fantasy Preferido Dom 31 maio 2009, 21:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
First Final Fantasy Preferido 869613
FF7 um dia ff7 4ever

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis