Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Final Fantasy na 3DS Empty Final Fantasy na 3DS Qua 16 Jun 2010, 12:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

A lista de jogos em desenvolvimento na 3DS é tão carregada que poderíamos por facilmente os projectos mais importantes para o lado. Assim, encontramos por acaso que a Square Enix já está a preparar um episódio Final Fantasy na nova consola portátil Nintendo 3DS. Naturalmente, não sabemos nada ainda.

O episódio 3DS da série Final Fantasy vai ser um remake ou um novo episódio?
_______________________________________
Onde fui buscar a news tinha a imagem de Aeris, bem espero bem que FF7 remake não seja na 3DS Final Fantasy na 3DS 130979
Mas FF5 isso sim é que era serviço!

2Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Qua 16 Jun 2010, 12:52

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
ohh god...essa porcaria do 3D is making me Sick <_<

3Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Qua 16 Jun 2010, 13:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lol não te podes escapar disso, só agora é que começou e com a saída dessa nova consola, a lista de jogos é enorme.

4Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Qua 16 Jun 2010, 17:04

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Venha lá mais FFs Very Happy

5Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Qua 16 Jun 2010, 21:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vou rezar para que seja FF5 remake.
Mas pensando bem, FF 5 remake estava a ser feito mas foi deixa por problemas técnico se não me engano. Agora com a vinda de uma nova tecnologia poderão continuar o remake, há probabilidades que seja FF5!

6Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Qua 16 Jun 2010, 21:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Óptima notícia Very Happy

7Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Qua 16 Jun 2010, 23:52

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:lol não te podes escapar disso, só agora é que começou e com a saída dessa nova consola, a lista de jogos é enorme.

Não deixa de ser retardado

8Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Sáb 19 Jun 2010, 10:30

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Vamos esperar para ver

9Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Seg 05 Jul 2010, 00:51

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Concordo com o Darky!

O FF7 remake não pode ser para a 3DS mas sim para a PS3 ou outra consola sem ser a 3DS Final Fantasy na 3DS 130979

10Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Dom 11 Jul 2010, 07:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sim isso é incontestável
Mas espero que este FF seja uma boa aposta ^^

11Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Seg 12 Jul 2010, 12:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu só espero que seja um remake. O pessoal espera por isso, sinceramente preferia que fizessem os remakes do que lançar o 4 warrios of light mesmo que parece ser uma boa aposta.

12Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Dom 17 Out 2010, 23:49

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu até acho uma boa ideia visto que o GBA é coisa já do passado a DS tem mais para dar e vendo bem estão a dar a conhecer toda a saga a gerações futuras, pode até ser só um golpe de marketing mas na minha opinião acho uma boa ideia para adquirir novos fãs principalmente fãs mais jovens.
Relativamente aos 4 warriors of light estou a jogar e acho o jogo engraçado, está muito dentro do tipico final fantasy como começou.

13Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Seg 18 Out 2010, 00:41

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
† DarkyX † escreveu:lol não te podes escapar disso, só agora é que começou e com a saída dessa nova consola, a lista de jogos é enorme.

Não deixa de ser retardado
E então é retardado porquê?

14Final Fantasy na 3DS Empty Re: Final Fantasy na 3DS Seg 18 Out 2010, 15:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sieg escreveu:Eu até acho uma boa ideia visto que o GBA é coisa já do passado a DS tem mais para dar e vendo bem estão a dar a conhecer toda a saga a gerações futuras, pode até ser só um golpe de marketing mas na minha opinião acho uma boa ideia para adquirir novos fãs principalmente fãs mais jovens.
Relativamente aos 4 warriors of light estou a jogar e acho o jogo engraçado, está muito dentro do tipico final fantasy como começou.

Concordo e no geral os jogos de FF até não estão mau tanto em remake como inovação. Também tou a gostar do 4 warriors é diferente e está dentro de FF como disse Sieg. Outro FF da DS que gostei foi ring of fate que tem uma história boa até e um final de deixar de boca aberta. Square pode não tomar sempre as decisões certas, mas em DS tem sempre algo de bom.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis