Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Final Fantasy XV Empty Final Fantasy XV Sex 10 Jun 2011, 16:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Os jovens talvez não estão conscientes que há muito tempo atrás, Final Fantasy era sinônimo de Nintendo. Na verdade, os seis primeiros episódios foram simplesmente exclusivas NES e Super NES ao lançamento.
Mas a partir de Final Fantasy VII, inicialmente previsto para o Nintendo 64, foi na verdade transferido para Playstation, e nunca mais houve Final Fantasy originais para a Nintendo, sem contar com remakes e spin-off. Mas a Wii-U não poderá mudar as coisas? Temos de acreditar que é possível, isto porque já está a ser pensado por Square Enix revelado pelo produtor Yoshinori Kitase. É claro que provavelmente já não será uma questão de exclusividade, mas pode
sempre esperar por ver Final Fantasy XV ser lançado na PS3, Xbox 360 e Wii U...
E Por que não Final Fantasy Versus XIII também? Pode fazer sonhar muitos ...



Última edição por † DarkyX † em Qua 16 Nov 2011, 14:13, editado 1 vez(es)

2Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Sex 10 Jun 2011, 16:30

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
-_-

3Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Sex 10 Jun 2011, 16:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
algum problema?

4Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Sex 10 Jun 2011, 16:35

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
há..... meter FF na Wii U

5Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Sex 10 Jun 2011, 16:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E qual o problema? Ficas em desvantagem por isso? Não vais poder jogar FF15 a mesmo? não te preocupes vais jogar a mesma na PS3 ou xbox 360. Ou simplesmente és invejoso e não queres que os pertencentes da Wii U joguem? Se sair para todas as consolas, todos ficam felizes e Square ganha mais dinheiro.

6Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Sex 10 Jun 2011, 16:47

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:E qual o problema? Ficas em desvantagem por isso? Não vais poder jogar FF15 a mesmo? não te preocupes vais jogar a mesma na PS3 ou xbox 360. Ou simplesmente és invejoso e não queres que os pertencentes da Wii U joguem? Se sair para todas as consolas, todos ficam felizes e Square ganha mais dinheiro.

Se o meu problema fosse esse Razz de jogar ou não o FFXV porque até aposto que não deve de estar nada do outro mundo. Anyway a Wii U não é consola para este tipo de jogos, perioud. rendiam mais se em vez da Wii U fizesem para o PC

7Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Sex 10 Jun 2011, 16:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OkamiPT escreveu:
† DarkyX † escreveu:E qual o problema? Ficas em desvantagem por isso? Não vais poder jogar FF15 a mesmo? não te preocupes vais jogar a mesma na PS3 ou xbox 360. Ou simplesmente és invejoso e não queres que os pertencentes da Wii U joguem? Se sair para todas as consolas, todos ficam felizes e Square ganha mais dinheiro.

Se o meu problema fosse esse Razz de jogar ou não o FFXV porque até aposto que não deve de estar nada do outro mundo. Anyway a Wii U não é consola para este tipo de jogos, perioud. rendiam mais se em vez da Wii U fizesem para o PC
Nisso concordo contigo e serei se calhar dos primeiros a comprar o jogo se fosse para PC. Usuários de PC ficaram bastante tempo em desvantagem. Mesmo assim a Wii U poderá ser uma aposta, que seja ou não o tipo de consola para este jogo, não faz mal. Sempre terão a possibilidade de jogar ao contrário de mim que aguardo de novo o lançamento para PC

8Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Dom 04 Set 2011, 21:38

The King

The King
Summoner
Summoner
PC n lança sabem por que? É mais fácil de piratear Smile
Se demorar o tempo que for até lá PS3 e X361 já vão ser lançados, e até lá todo FF vai lançar, menos o Versus Smile.

9Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Dom 04 Set 2011, 22:10

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim, lá isso é verdade.

10Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Ter 06 Set 2011, 22:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:PC n lança sabem por que? É mais fácil de piratear Smile
Se demorar o tempo que for até lá PS3 e X361 já vão ser lançados, e até lá todo FF vai lançar, menos o Versus Smile.
A PS3 já está pirateada há algum tempo Final Fantasy XV 130979

11Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Qua 07 Set 2011, 00:18

The King

The King
Summoner
Summoner
Só que precisa de original. E com essas atualizações que Sony e Microsoft fazem, nem compensa muito ter pirata. Eu tenho por burrice, e pq n posso pagar a Live :/.

12Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Qua 07 Set 2011, 14:49

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois porque o emulador de PS3 não tem os mesmos graficos a PS3 tem

13Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Qua 07 Set 2011, 21:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Só que precisa de original. E com essas atualizações que Sony e Microsoft fazem, nem compensa muito ter pirata. Eu tenho por burrice, e pq n posso pagar a Live :/.
Actualizações faz quem quer Final Fantasy XV 130979 Um hacker simplesmente põe o um disco externo ligado a PS3 e joga tudo o que quer

JessicaUzumaki escreveu:Pois porque o emulador de PS3 não tem os mesmos graficos a PS3 tem
No emul PS1 tens uma opção que permite ter melhores gráficos que a PS1 original. No emul PS2 se tiver bom pc, dá para ter uma resolução 6vezes maior do que a PS2 original. Os emuls conseguem sempre ter melhor qualidade, porque um PC é mais potente que uma consola. O emul wii tem HD enquanto que a consola não.

14Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Qua 07 Set 2011, 21:59

The King

The King
Summoner
Summoner
Porem destravamentos em console é fail, ao menos atualmente. Em PC eles n tem controle algum sobre a pirataria.

15Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Qui 08 Set 2011, 21:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se quisessem tinham, olha os MMO, ninguém consegue jogar ff14, só se for server privado mas isso é seco

16Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Sáb 01 Out 2011, 09:19

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
E quem diz FFXIV diz o FFXI, porque pelo que se ouve dizer o FFXI está muito porreiro... Mas voltando ao ponto, FFXV na Wii U, a mim não me faz grande diferença, isto porque a Wii é uma consola como todas as outras, lá porque tem jogos mais direccionados para a família não impede que seja uma consola para jogos a solo, se não gostam da maneira como se jogo é uma coisa agora dizer que a Wii não é feita para rpg's e afins penso que isso não tem cabimento, espero entretanto crackar a minha Wii e ter a oportunidade de jogar FFCC Crystal Bears e não me faz confusão...

17Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Sáb 01 Out 2011, 14:48

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:E quem diz FFXIV diz o FFXI, porque pelo que se ouve dizer o FFXI está muito porreiro... Mas voltando ao ponto, FFXV na Wii U, a mim não me faz grande diferença, isto porque a Wii é uma consola como todas as outras, lá porque tem jogos mais direccionados para a família não impede que seja uma consola para jogos a solo, se não gostam da maneira como se jogo é uma coisa agora dizer que a Wii não é feita para rpg's e afins penso que isso não tem cabimento, espero entretanto crackar a minha Wii e ter a oportunidade de jogar FFCC Crystal Bears e não me faz confusão...
O problema do Wii Yoanito é o hardware limitadissimo dele que no fundo tenho certeza que não passou de uma jogada pra ganhar mais money, pode ser que possa ter trazido alguns gamers casuais aos hardcore é claro, mas... A politica da Nintendo que é estúpida: Uma delas é praticamente se fechar em um lugar sozinha e não aceitar absolutamente NENHUM apoio de empresas terceirizadas, foi isso que fez os FFs saírem da Nintendo irem pro PS, não só o uso de cartuchos. Outra, se fosse lançado pra Wii eles teriam que capar e MUITO o jogo pra ele conseguir caber no Wii. O Wii não é de RPGs? Sim é, mas é algo puramente mais feito pra Virtual Console, ou projetos de menor importância (como os Crystal Chronicles). É claro que eu admito e muito os jogos do Wii e teria um pra ficar junto do meu X-Bomba que explode a 360 graus, mais pelos jogos da Nintendo que são IMPECÁVEIS. Sobre FF no WiiU sim, pode ser uma boa possibilidade, mas do jeito que a Square demora pra terminar o Versus, do jeito que ela terá que refazer FFXIV no 0, e tudo mais. Acredito que até la j[a vai ter PS4 e Xbomba que explode 720 vezes.

18Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Dom 02 Out 2011, 21:46

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Na PS3 está melhor

19Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Seg 03 Out 2011, 10:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Opa a Wii pode não ser tão potente como a PS3 e a Xbox mas ao menos tem um sistema que poderia ser mais explorado, e que até poderia tornar a jogabilidade inovadora mas pronto opiniões.

20Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Seg 03 Out 2011, 15:24

The King

The King
Summoner
Summoner
O Move faz o mesmo Smile

21Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Seg 03 Out 2011, 17:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se não fosse a wii não havia move

22Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Seg 03 Out 2011, 17:04

The King

The King
Summoner
Summoner
Se não fosse a Wii não teria Move Kinect nem nada desse tipo e a Microsoft não perderia seus exclusivos só pra trabalhar com Kinect, a Sony é a mais equilibrada nesse assunto, mas poderia ser melhor, e a Nintendo... Não viveria só de casuais e só com o WiiU tentando recuperar. E outra, mesmo assim. O Move faz coisa melhor que o Wii especialmente pelo hardware gráfico do PS3, e de sua tecnologia mais avançada. Mas é óbvio que NENHUM desses faz melhor que um controle normal.

23Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Ter 04 Out 2011, 09:45

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tu és muito old school nesse aspecto lol

24Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Ter 04 Out 2011, 13:55

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Tu és muito old school nesse aspecto lol
Óbvio Kinect Wii e Move LIMITAM ainda mais os jogos e os produtores . Move e Wii nem tanto, mas o Kinect principalmente.

25Final Fantasy XV Empty Re: Final Fantasy XV Sex 07 Out 2011, 12:46

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Limitam? Explica lá isso...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum