Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual o vosso FF preferido?

Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap56%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 56% [ 10 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap22%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 22% [ 4 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap11%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 11% [ 2 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap11%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 11% [ 2 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_lcap0%Final Fantasy Preferido - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Dom 31 maio 2009, 22:20

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ok Final Fantasy Preferido - Página 2 130979
O FFVII é bom já joguei e gostei Final Fantasy Preferido - Página 2 130979 Mas o primeiro continua a ser o FFX Final Fantasy Preferido - Página 2 130979

http://bruno-8595.hi5.com

27Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 01 Jun 2009, 21:10

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bruno nao ha pai para o FFVII Final Fantasy Preferido - Página 2 130979

28Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Qui 04 Jun 2009, 20:09

The King

The King
Summoner
Summoner
sou mais fan do 8 e os motivos sao.
o squall
o sistema de batalha e historia

29Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sex 05 Jun 2009, 19:44

tifa uchiha

tifa uchiha
Siren
Siren
o meu preferido e o 7
Final Fantasy Preferido - Página 2 603903 Final Fantasy Preferido - Página 2 866239 Final Fantasy Preferido - Página 2 150750 Final Fantasy Preferido - Página 2 864275

30Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 16 Jun 2009, 14:49

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Não joguei todos...Mas dos que joguei é o 7, definitivamente. O 10 não me cativou muito. Fiquei um pouco desiludida. Atrevo-me a dizer que o 12 cativou-me mais o_o

31Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Ter 16 Jun 2009, 15:37

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Para mim os meus preferidos sao o FFVII e o FFX...ainda me falta acabar o FFXII tal como outros, mas adorei esses 2 que referi ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

32Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 20 Jun 2009, 02:14

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Para mim o melhor é o FFX.
Digo isto talvez porque foi o primeiro que joguei. Vocês talvez acham que é o FFVII pelo mesmo motivo Razz

33Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 20 Jun 2009, 02:16

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
O meu continua e sempre será o polémico FInal Fantasy XII .... Final Fantasy Preferido - Página 2 24785

34Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 20 Jun 2009, 11:40

Siren

Siren
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Para mim o melhor é o FFX.
Nem era preciso dizeres. Final Fantasy Preferido - Página 2 240347

tidus_luis escreveu:Digo isto talvez porque foi o primeiro que joguei. Vocês talvez acham que é o FFVII pelo mesmo motivo
Na verdade não. No meu caso, foi dos últimos que joguei.

Daniel escreveu:O meu continua e sempre será o polémico FInal Fantasy XII ....
Também adorei o XII.

35Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 20 Jun 2009, 11:47

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
tidus_luis escreveu:Para mim o melhor é o FFX.
Nem era preciso dizeres. Final Fantasy Preferido - Página 2 240347

Hahahaha Final Fantasy Preferido - Página 2 631135 O meu nick diz tudo né? X'D

36Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 20 Jun 2009, 11:49

Siren

Siren
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:

Hahahaha Final Fantasy Preferido - Página 2 631135 O meu nick diz tudo né? X'D

Nick, assinatura, avatar, tudo de cima a baixo Final Fantasy Preferido - Página 2 130979

37Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 20 Jun 2009, 11:52

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
tidus_luis escreveu:

Hahahaha Final Fantasy Preferido - Página 2 631135 O meu nick diz tudo né? X'D

Nick, assinatura, avatar, tudo de cima a baixo Final Fantasy Preferido - Página 2 130979

LOoool Razz É como disse na minha apresentação, FFX marcou-me tanto :'D

38Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 20 Jun 2009, 13:23

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
E a esquerda, direita, frente, diagonais Final Fantasy Preferido - Página 2 130979
Mas está fixe até FFX THE BEST!!!!!! Final Fantasy Preferido - Página 2 130979

http://bruno-8595.hi5.com

39Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 20 Jun 2009, 14:42

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Uma coisa que queria citar em relação a FFX....para mim Tidus foi a personagem menos marcante dos FF....das personagens principais nem chega aos calcanhares de Cloud ou Squall....ou até de Zidane....mas pronto são opiniões.... Final Fantasy Preferido - Página 2 24785

40Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 20 Jun 2009, 17:57

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Uma coisa que queria citar em relação a FFX....para mim Tidus foi a personagem menos marcante dos FF....das personagens principais nem chega aos calcanhares de Cloud ou Squall....ou até de Zidane....mas pronto são opiniões.... Final Fantasy Preferido - Página 2 24785

Acredito que não chegue às do Cloud por ser aquele FF que mais pessoas gostaram e também aquele que marcou mais pessoal, que teve tantas expansões, etc, mas nao concordo em relação ao Zidane.. Razz Não gostei muito dele, se calhar por ter o nome de um jogador de futebol.. Hahaha Very Happy

41Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 20 Jun 2009, 19:03

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois o nome Zidane tem que se lhe diga....mas achei Tidus muito medricas e chorão...não sei explicar... Final Fantasy Preferido - Página 2 24785

42Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 20 Jun 2009, 19:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É uma personalidade diferente é o que torna fixe os FF, os sentimentos.

Bem por acaso o FF7, foi o primeiro que joguei, mas não é por ser o primeiro que joguei que gosto mais, mas sim pelo conteúdo que é mais rico em tudo (menos gráficos, mas não importa) do que os outros FF

43Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Sáb 20 Jun 2009, 22:20

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Pois o nome Zidane tem que se lhe diga....mas achei Tidus muito medricas e chorão...não sei explicar... Final Fantasy Preferido - Página 2 24785

Não gosto, nem desgosto. É uma personagem neutra para mim.
Medricas não, chorão talvez. Acho ele um pedaço imaturo, apesar disso se perder um pouco ao longo do jogo Neutral. E a voz dele...God...Odeio. Torna-o ainda menos interessante. Mas definitivamente é uma personagem única e diferente de todas as outras.
Quanto ao 9 ainda não joguei. Está para vir daqui a uns dias. lol!

44Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Dom 21 Jun 2009, 20:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu não gosto é dos dentes de Tidus Final Fantasy Preferido - Página 2 631135

45Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Dom 21 Jun 2009, 21:06

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Eu não gosto é dos dentes de Tidus Final Fantasy Preferido - Página 2 631135

?? Essa nao percebi.. O.o Lool

46Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Dom 21 Jun 2009, 21:39

Siren

Siren
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
† DarkyX † escreveu:Eu não gosto é dos dentes de Tidus Final Fantasy Preferido - Página 2 631135

?? Essa nao percebi.. O.o Lool

Dois >_>'

47Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Dom 21 Jun 2009, 22:23

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Já somos 3... Final Fantasy Preferido - Página 2 631135 Final Fantasy Preferido - Página 2 631135
Tidus_luis ainda não reparaste nos dentes de Tidus vê lá bem... Final Fantasy Preferido - Página 2 24785

48Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Dom 21 Jun 2009, 22:31

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Já somos 3... Final Fantasy Preferido - Página 2 631135 Final Fantasy Preferido - Página 2 631135
Tidus_luis ainda não reparaste nos dentes de Tidus vê lá bem... Final Fantasy Preferido - Página 2 24785

? Nao estou a perceber ainda.. deve ser do calor x'D Final Fantasy Preferido - Página 2 631135

49Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Dom 21 Jun 2009, 23:33

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Bem eu não sou defender personagens lol mas vamos lá a isto
Tidus chorão? Se tivessem morto o vosso pai na situação em que tidus se encontrava não xorariam?
Se na vossa infancia a unica coisa que te diziam era que não valias nada não xorariam?( isto assim com 7 ou 8 anos?
há gente que chora por muito menos não me parece que seja o caso de tidus lol.
Quem em criança diz que não chorou ui posso dizer que é um completo mentiroso (pelo menos na minha opinião)
por isso não o considero xorão ao contrario do que o pai dele lhe diz, ele sempre diz que ele é um xorão, mas no fim de contas no final quem é que se mostra arrependido pelo que disse? Não foi Tidus suficientemente forte para lutar contra o próprio pai?
Sem ser no final e na sua infancia viram tidus chorar? mesmo sabendo que o seu pai era o Sin?
O aspecto dele é de criança sim mas ele tem 17 anos lol
Quanto á voz acho adequada que voz é que lhe meteriam com o aspecto que ele tem?
Acho que a resposta seria deixa estar como está que está muito bem lolXD

50Final Fantasy Preferido - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Preferido Seg 22 Jun 2009, 20:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:
tidus_luis escreveu:
† DarkyX † escreveu:Eu não gosto é dos dentes de Tidus Final Fantasy Preferido - Página 2 631135

?? Essa nao percebi.. O.o Lool

Dois >_>'

Não há nada a perceber, só acho os dentes de Tidus muito mal feito no FFX, no ffx-2 foram logo melhorados, pareciam quadradinhos simétricos lool.

Senão concordo com sieg, os eventos que sofreu Tidus normal que envolve muitos sentimos, e ser xorão. Como diz sieg "deixa estar como está que está muito bem" Final Fantasy Preferido - Página 2 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis