Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 18]

426Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 03 Mar 2012, 00:14

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não me recordo se vai sair para ps vita, mas originalmente estava planeado para psp (e saiu para psp no japão (em 2 UMD))

427Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 03 Mar 2012, 12:57

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu tb joguei na PSP mas por ser em japonês era complicadito jogar Final Fantasy Type-0 - Página 18 130979 Mas ainda consegui lutar contra uns bosses e comprar umas armas e evoluir as personagens, mas de resto era dificil Final Fantasy Type-0 - Página 18 130979

428Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 03 Mar 2012, 12:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
E o que achaste?

429Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 03 Mar 2012, 12:59

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Do que joguei, adorei! Fez-me mesmo lembrar o Crisis Core, portanto para mim é uma pérola Very Happy

430Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 03 Mar 2012, 13:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hm conseguiste entender como era o sistema de evolução e assim?

431Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 03 Mar 2012, 15:33

The King

The King
Summoner
Summoner
Sinceramente, eu estou pensando em comprar um PSP ou 3DS... mas se aquele rumor do Type-0 no ocidente for só pro Vita eu risco o PSP da lista e vou de 3DS, ou espero um bom tempo até o Vita baixar o preço...

432Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Ter 13 Mar 2012, 16:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pois de um lado, poderão querer evitar a pirataria e lançar só em vita no ocidente. MAs se há o jogo na PSP no Japão, a tradução será o menos para nós. MAs espero bem que sai para PSP também. Então dizia mal da 3ds e agora quer comprar?

433Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 25 Mar 2012, 19:31

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Sinceramente, eu estou pensando em comprar um PSP ou 3DS... mas se aquele rumor do Type-0 no ocidente for só pro Vita eu risco o PSP da lista e vou de 3DS, ou espero um bom tempo até o Vita baixar o preço...

Como em principio só vai sair para a Vita no final do ano,só compro a Vita no final do ano,até porque nessa altura o preço vai baixar quase de certeza por causa do natal

434Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 25 Mar 2012, 19:34

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Pois de um lado, poderão querer evitar a pirataria e lançar só em vita no ocidente. MAs se há o jogo na PSP no Japão, a tradução será o menos para nós. MAs espero bem que sai para PSP também. Então dizia mal da 3ds e agora quer comprar?

É pelo preço aqui no Brasil, tá mais caro que um PS3 . Final Fantasy Type-0 - Página 18 732590

435Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 25 Mar 2012, 19:42

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois aqui também ,custa o mesmo que uma PS3

436Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 25 Mar 2012, 19:44

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Duvido que Type-0 saia para PSP, porque Theatrhythm Final Fantasy foi anunciado depois, salvo erro) e já tem data para a Europa, e Type-0 ainda não.. E se sair só será para a Vita.

437Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 25 Mar 2012, 19:54

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ainda tenho uma esperança que saia no fim do ano, inícios do próximo ano

438Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 12 Jul 2012, 17:11

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Se não sair também há sempre que faça um patch para o jogo estar em inglês por isso não me preocupo muito Very Happy

439Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 12 Jul 2012, 17:35

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu até acredito que já haja um patch XD Mas pronto, continuo com o jogo em japonês, embora não saiba o que tenho de fazer, vou lutando e fazendo sempre o que posso Final Fantasy Type-0 - Página 18 130979

440Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 13 Jul 2012, 20:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O [Partial Patch available] do type-0. Procurar pelo google, primeiro link.

Mas numa notícia supostamente ia chegar em inglês

441Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Seg 16 Jul 2012, 16:21

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mal posso esperar, mas yoan, a SE já disse que ia mandar para cá

442Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 18 Ago 2012, 14:36

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Passou quase um ano desde que Final Fantasy type-0 foi lançado no Japão.

Até hoje, o jogo permanece firmemente lá, apesar de anteriormente o diálogo do director Hajime Tabata, que alegava que Type-0 vinha para a Europa e para o Japão. Isso foi em Novembro do ano passado.

Então, por que é que Square Enix ainda não disse nada? O que exactamente eles estão a espera? Claro que o jogo é na PSP - mas isso não impediu que outras empresas continuassem a lançar jogos na plataforma, digital ou não. A outra opção seria a PlayStation Vita, mas talvez a empresa está à espera de que venha mais utilizadores antes de saltar para "dentro" .Nunca pensamos que chegaria o dia na geração actual, que tal projecto em larga escala permaneceria no Japão...

Dito isto, é silêncio absoluto com Final Fantasy type-0, é um grande problema. O jogo é tão bom se não maior que os seus primos e merece atenção. A Square Enix seria sensata dar a devida atenção antes que seja tarde demais.

Como fãs, acho que é hora de tomar uma posição, deixar a Square Enix saber que nós realmente queremos este jogo e que ele seja em Inglês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

443Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 18 Ago 2012, 19:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e então o que temos fazer? REVOLUTION???

444Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 18 Ago 2012, 20:36

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Já era um começo, mas como estavam a dizer, deviam fazer como fizeram com a operation Rainfall os três grandes últimos para a Wii (Pandora's Tower , Xenoblade e The Last Story). Como a América não teve direito a Pandora's Tower que por acaso a Europa teve, fizeram um género e "revolução".

445Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 04 Out 2012, 12:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Hajime Tabata, diretor em Final Fantasy Type-0 da Square Enix, confessou ter desejo de criar um jogo para a PlayStation Vita.
Tabata revelou que, "Quando tive o meu primeiro contacto com ela, pensei que o ecrã era mesmo grande e belo. A função de ecrã táctil funcionava bem, no geral tive a impressão de ser uma peça extremamente boa. Uma vez que continuei a criar jogos Final Fantasy na PSP, eu próprio tenho interesse em passar para um aparelho maior, e como alguém preocupado com a produção de jogos, nada melhor do que a Vita que oferece algo maior e maior densidade, maior luminosidade, e a capacidade de criar gráficos de alta qualidade."
"Tendo em conta tudo isso, é um aparelho muito apelativo. Eu já queria criar m Final Fantasy genuíno para aparelhos móveis e acabei por criar Final Fantasy Type-0, portanto não posso dizer que já existe algo em mente, mas se houver uma oportunidade definitivamente gostaria de tentar criar um jogo para a Vita."
Por muito apelativas que sejam as palavras de Tabata, acreditamos que os fãs preferem primeiro deitar as mãos ao seu jogo para a PSP, que ainda não foi lançado fora do Japão.

fonte:eurogamer

446Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 07 Out 2012, 11:41

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Então o Type poderá vir para a Vita certo?

447Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 24 Out 2012, 08:42

test


Leviathan
Leviathan
É certo

448Final Fantasy Type-0 - Página 18 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 24 Out 2012, 16:58

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Agora resta saber para a Europa...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum