Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 18]

226Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 16 Set 2011, 17:46

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É capaz de ser ela. . .até agora não se sabe quem mais invoca

227Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 17 Set 2011, 00:05

Zell

Zell
Magus
Magus
Estou a gostar desse game cada vez mais ! cheers

228Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 17 Set 2011, 17:52

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
E não se sabe quando é que na Europa sai. . .

229Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 18 Set 2011, 22:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:E não se sabe quando é que na Europa sai. . .
caso for lançado

230Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Seg 19 Set 2011, 20:35

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois. . .mas eu vou ver optimista e pensar que vai ser lançado cá Final Fantasy Type-0 - Página 10 130979

231Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Seg 19 Set 2011, 22:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
aquele é o FF que espero desde que foi lançado o X-2 (primeira baixa de Square )

232Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Ter 20 Set 2011, 13:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Famitsu e Gamespot conseguiram vídeos da demo de Final Fantasy Type-0. Graças a eles vamos poder ver mais uma vez o famoso Final Fantasy rico em Gameplay, como já vimos em outros vídeos. Este jogo é como se fosse uma bomba para os fãs, mas o problema é que continua sem ser anunciado na Europa.





233Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Ter 20 Set 2011, 15:24

The King

The King
Summoner
Summoner
Teenagers colegiais salvadores do mundo é fail, abs./troll

234Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Ter 20 Set 2011, 20:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ainda não percebo porque o sony troll anda neste forum e.e

235Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 22 Set 2011, 19:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mais informações chegaram sobre Final Fantasy Type-0, mas desta vez sobre gameplay.

Skills:

Machina : Sword Field. Machina invoca lâminas que giram em torno dele.
Nine : Slow Lancer. Fura as defesas do inimigo.
Ace : Cannon Laser. Ace lança um ataque de laser depois de um tempo de carregamento.
Queen : Energy Bomb. Segure o botão para fazer o ataque mais poderoso, mas à custa de uma série de HP.
Rem : Boomerang Dagger. Lança adagas como um boomerang.


RTS

As batalhas ocorrendo no world map só podem conquistada completando algumas condições necessárias. Preencha cada uma destas condições para adquirir o controlo de uma cidade/campo e tropas. Cada tipo de tropa tem suas próprias forças e fraqueza no gênero "Forte contra... mas fraco contra..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões aéreas

Como sabe, Final Fantasy type-0 vai oferecer combates aéreos, contra airships de Byakko. Mas também teremos que impedir as ondas de dragões vindo de Concordia. Diferentes tipos de dragões são planejadas, incluindo alguns bastante impressionante ...
No entanto, essas batalhas podem resultar de corpo-a-corpo clássico contra dragões, mesmo em cima do airship.


Arena

Existem dois tipos de arena em type-0. O primeiro permite realizar 20 batalhas de treino, onde pode ganhar experiência e Phantomas.
A segunda arena é uma área secreta onde o seu personagem poderá evoluir, enquanto que sua PSP estará em modo de stand by. No entanto, parece que isso só funciona uma vez por personagem, para ser confirmada.

236Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 22 Set 2011, 19:11

The King

The King
Summoner
Summoner
Portanto que n tenha random encounters

237Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 22 Set 2011, 19:44

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Cada vez mais gosto deste jogoo Very Happy

238Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 22 Set 2011, 21:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É um tipo de jogo que dá para ver que tá mesmo muito completo e percebe-se porque querem fazer uma nova série, mas não será cansativo passado um tempo? Mas até lá. Senão gostei da parte dos combates aéreos, como é dito "clássico"

Tenho mesmo jogar

239Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 22 Set 2011, 23:19

Zell

Zell
Magus
Magus
È só jogando para saber se é bom ou nao .

240Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 23 Set 2011, 18:45

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu: Mais informações chegaram sobre Final Fantasy Type-0, mas desta vez sobre gameplay.

Skills:

Machina : Sword Field. Machina invoca lâminas que giram em torno dele.
Nine : Slow Lancer. Fura as defesas do inimigo.
Ace : Cannon Laser. Ace lança um ataque de laser depois de um tempo de carregamento.
Queen : Energy Bomb. Segure o botão para fazer o ataque mais poderoso, mas à custa de uma série de HP.
Rem : Boomerang Dagger. Lança adagas como um boomerang.


RTS

As batalhas ocorrendo no world map só podem conquistada completando algumas condições necessárias. Preencha cada uma destas condições para adquirir o controlo de uma cidade/campo e tropas. Cada tipo de tropa tem suas próprias forças e fraqueza no gênero "Forte contra... mas fraco contra..."

Final Fantasy Type-0 - Página 10 Type-043


Missões aéreas

Como sabe, Final Fantasy type-0 vai oferecer combates aéreos, contra airships de Byakko. Mas também teremos que impedir as ondas de dragões vindo de Concordia. Diferentes tipos de dragões são planejadas, incluindo alguns bastante impressionante ...
No entanto, essas batalhas podem resultar de corpo-a-corpo clássico contra dragões, mesmo em cima do airship.


Arena

Existem dois tipos de arena em type-0. O primeiro permite realizar 20 batalhas de treino, onde pode ganhar experiência e Phantomas.
A segunda arena é uma área secreta onde o seu personagem poderá evoluir, enquanto que sua PSP estará em modo de stand by. No entanto, parece que isso só funciona uma vez por personagem, para ser confirmada.

"Nine : Slow Lancer. Fura as defesas do inimigo."

Dava jeito esta personagem no final fantasy XII no fim dos bosses quando estao com o HP critical

241Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 23 Set 2011, 19:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Este FF tem tudo, eu já tava a perder esperanças nos novos FF, mas este quanto mais notícias são lançadas mais gosto das novidades, este FF vai ser a revolução. Se a demo já tava muito boa, então imaginar o produto final já é complicado

242Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 23 Set 2011, 19:36

The King

The King
Summoner
Summoner
Na boa, se tiver encontros aleatórios com inimigos eu broxo total.

243Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 23 Set 2011, 19:40

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Realmente deve estar espectacular

244Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 24 Set 2011, 21:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Na boa, se tiver encontros aleatórios com inimigos eu broxo total.
como assim?

245Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 25 Set 2011, 00:46

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Na boa, se tiver encontros aleatórios com inimigos eu broxo total.
como assim?
Eu simplesmente odeio as batalhas aleatórias. Uma das coisas que eu odiava nos FFs antigos era isso. Chegar lá, num caminho alternativo de uma dungeon, estava chegando em um local com baú, subi as escadinhas que tinha lá pra chegar nele. Na hora que eu estava perto de encostar no baú tzzziiiiiiiiión a tela quebrava e eu era transportado prum campo de batalha com três inimigos, matava eles fácil, e voltava pro jogo normal. Daí quando eu abria o baú: Esse baú contem um monstro. E voltava pra uma luta Final Fantasy Type-0 - Página 10 130979. Era isso que me chateava, as vezes quebrava a exploração um pouco. Eu sempre prefiro aqueles onde se da pra ver o inimigo, e que ele venha correndo atrás de você, e se encostar nele, daí sim que é luta Final Fantasy Type-0 - Página 10 130979.

246Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 25 Set 2011, 12:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim eu percebo, também tive momentos de raiva por causa disso e ainda tenho, as vezes no crisis core nas missões vou sempre de lado para evitar combates Final Fantasy Type-0 - Página 10 130979 Mas pronto é uma particularidade do FF, mas estilo FF13 gosto

247Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 25 Set 2011, 13:44

The King

The King
Summoner
Summoner
É que os Random Encounters são mais trolls que o Sony King, é principalmente por causa disso.

248Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 25 Set 2011, 14:24

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
As vezes tambem me acontecia isso e eu detestava quando era battles de seguida

249Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 01 Out 2011, 09:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:É que os Random Encounters são mais trolls que o Sony King, é principalmente por causa disso.

Thumbs up! Foi sem dúvida a coisa mais acertada que disseste XD, and one more thing, self trolling is trolling :3
Depois deste off extremamente pertinente Final Fantasy Type-0 - Página 10 130979 type-0 está cada vez melhor, e sem dúvida que é um jogo a jogar Very Happy

250Final Fantasy Type-0 - Página 10 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 01 Out 2011, 14:29

The King

The King
Summoner
Summoner
É impressão minha ou pelo o que eu vi em vídeos da demo esse FF é mais sangrento que todos os FFs já lançados o_o?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum