Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 18]

201Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 07 Set 2011, 19:25

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Já joguei o demo e digo-vos que estou bastante impressionado! Tanto com a jogabilidade como com os inimigos, a mudança de jogadores nas lutas, as músicas, as opções de ataques, os tipos de ataques, os summons.. Tudo neste jogo é para agradar mesmo, até a luta contra Bahamut e outros bosses que é possível no demo.
Agora só resta esperar pelo seu lançamento oficial Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979

202Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 07 Set 2011, 21:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E em termos de história, o pouco que viste, o que achaste?

203Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 07 Set 2011, 21:43

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Não acompanhei a história porque estava em japonês, et não percebia nada Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979 Eu queria era lutar Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979 Pelo que percebi, entrava em missões a partir de Moogles que estavam numa sala. Falava com um, depois tinha de escolher uma equipa de 3 jogadores como equipa principal e depois tinha de fazer uma missão. No final, ganha-se Gil e a missão é classificada como A, B, C, D ou E. Tive uma missão B, a última que fiz Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979 A primeira foi E -.- Mas depois percebi mais da jogabilidade e então consegui melhorar. No demo podemos usar a Shiva e o Golem como Summons, mas para os usarmos temos de sacrificar a vida de um jogador.. Pode ser que os possamos reviver na missão, não sei, mas podíamos sim trocar um jogador 'morto' por um outro que esteja em reserva. Em suma: gostei bastante Smile

204Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qua 07 Set 2011, 22:01

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Isso é novo nos Final fantasy. . .assim está mais giro Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979

205Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 08 Set 2011, 22:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Não acompanhei a história porque estava em japonês, et não percebia nada Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979 Eu queria era lutar Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979 Pelo que percebi, entrava em missões a partir de Moogles que estavam numa sala. Falava com um, depois tinha de escolher uma equipa de 3 jogadores como equipa principal e depois tinha de fazer uma missão. No final, ganha-se Gil e a missão é classificada como A, B, C, D ou E. Tive uma missão B, a última que fiz Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979 A primeira foi E -.- Mas depois percebi mais da jogabilidade e então consegui melhorar. No demo podemos usar a Shiva e o Golem como Summons, mas para os usarmos temos de sacrificar a vida de um jogador.. Pode ser que os possamos reviver na missão, não sei, mas podíamos sim trocar um jogador 'morto' por um outro que esteja em reserva. Em suma: gostei bastante Smile
Dá para ver que o jogo requer estratégia para saber quais os elementos temos de escolher. Então não há perso principal, certo? pode se ter uma equipa de 3 completamente diferente, não é obrigado que esteja sempre o mesmo perso?
Sacrificar um elemento para dar lugar ao summon, quer dizer que os outros 2 continuam na batalha mais o summon? O sumon é mais útil do que os FF mais recentes?

206Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 08 Set 2011, 22:47

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Para mim não há personagem principal Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979 A minha main team é Nine, Ace e Machina. Para mim são os melhores Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979 Tu podes ir trocando os jogadores à medida que avanças nos cenários, tanto entre os da tua equipa, como com os outros de reserva. Quando sacrificas o jogador pelo Summon, ficas a controlá-lo, mas podes também controlar um jogador e o Summon ataca por ele, e eu adorei isso Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979 Acho o jogo muito bom em termos de luta, resta agora ver o resto Razz

207Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 09 Set 2011, 12:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Foi através do site de Andriasang que descobrimos que Square Enix revelou a existência de um manga e edição do Coleccionador de Final Fantasy Type-0.

O primeiro trabalho realizado por Takatoshi Shiozawa está na imagem em baixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O manga irá se estrear dia 11 de Novembro nas páginas da Shounen Gangan.


Sobre a edição do coleccionador, esta custa ¥12,760 (120€). Irá conter o jogo, a edição limitada da OST, um livrete contendo 24 Post Card ilustradas mais a caixa especial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

208Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 09 Set 2011, 12:33

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OMG!! *_____*

*Tidus_luis cancela a encomenda da OST e reserva a Edição Limitada ;'D*

209Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 09 Set 2011, 12:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acho melhor também, não vale a ter 2 coisas iguais Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979 A caixa é linda, mas bem cara

210Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 09 Set 2011, 12:38

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pensando bem no preço, compensa. a OST são cerca de 70€, e o jogo não fica muito abaixo dos 40, mais a caixa (que é linda) e os postais k também são Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979

211Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 09 Set 2011, 15:25

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
T_T eu tambem quero

212Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 09 Set 2011, 20:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
esqueci-me referir, vem com livrete de 8 páginas falando sobre os personagens

213Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 09 Set 2011, 21:40

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ainda melhor Dark! XD

214Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 10 Set 2011, 00:32

The King

The King
Summoner
Summoner
Na demo tem coisas badass? Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979
E fora isso, edição de colecionador feia, tem que ter bonequinhos pra ficar bonita u.u

215Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Dom 11 Set 2011, 22:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tavas a espera de quê sony? que não tivesse ilustração?

216Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Seg 12 Set 2011, 12:09

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Só espero que tambem venha assim para a Europa

217Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Seg 12 Set 2011, 12:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Foi através do site de Andriasang que descobrimos que a Square Enix anunciou nesta madrugada que Final Fantasy Type-0 será disponível para download na Playstation store. E o problema dos dois UMD deixa de ser um.
Há várias vantagens para quem quiser ter o jogo em Japonês. Fica mais barato, passando de 7700 à 6480 ¥, não paga nada de transporte e a versão download poderá ser jogado na PSP Vita.

218Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 15 Set 2011, 12:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Uns dias antes do seu lançamento, Final Fantasy Type-0, fazendo também parte da compilação Fabula Nova Crystallis, apareça com um trailer acompanhado de "Zero", canção interpretada pelo grupo Bump of Chicken.
O jogo será lançado dia 27 de Outubro no Japão.


219Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 15 Set 2011, 13:09

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Adorei tudo a edição coleccionador está estupenda! O jogo parece-me muito bom espero ter a oportunidade de o jogar ^^

220Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 15 Set 2011, 14:36

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
A música não é má

221Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 15 Set 2011, 16:02

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Gostei do trailer, deu-me vontade de jogar o demo de novo Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979 Adorei rever o Cactuar, Land worm, dual horn, flan, etc, etc, lembra-me bastante FFX e Crisis Core Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979 Resta esperar pelo jogo lá para... Janeiro, talvez Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979

222Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 15 Set 2011, 16:11

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sorry o double post, mas mudei o título para (só) Final Fantasy Type-0.. Acho que assim fica melhor, uma vez que há já algum tempo que o nome mudou.. O que acham?

223Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Qui 15 Set 2011, 16:29

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Acho que sim está melhor Final Fantasy Type-0 - Página 9 130979

224Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 16 Set 2011, 13:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Lembranças voltaram! Lembram-se de Diablos, a invocação da gravidade em Final Fantasy VIII? Pois, ele está de regresso em Final Fantasy Type-0 e aparece no Shônen Jump. A invocação está acompanhado de duas personagens secundárias.

Começando por Setsuna, origem de Suzaku, é uma l´Cie com bastante experiência e é capaz de invocar 1000 summons. A direita temos Nimbus, vindo de Byakko. A única coisa que sabemos é que nunca fala.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

225Final Fantasy Type-0 - Página 9 Empty Re: Final Fantasy Type-0 Sex 16 Set 2011, 14:04

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Então é Setsuna que invoca todos aqueles summons no trailer? Talvez...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis