Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Opinião FFXII

Opinião do jogo - Página 4 I_vote_lcap41%Opinião do jogo - Página 4 I_vote_rcap 41% [ 9 ]
Opinião do jogo - Página 4 I_vote_lcap27%Opinião do jogo - Página 4 I_vote_rcap 27% [ 6 ]
Opinião do jogo - Página 4 I_vote_lcap23%Opinião do jogo - Página 4 I_vote_rcap 23% [ 5 ]
Opinião do jogo - Página 4 I_vote_lcap5%Opinião do jogo - Página 4 I_vote_rcap 5% [ 1 ]
Opinião do jogo - Página 4 I_vote_lcap4%Opinião do jogo - Página 4 I_vote_rcap 4% [ 1 ]
Total de votos : 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Qui 05 Mar 2009, 21:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vayne é vilão a ultima da hora loool

Nada melhor que um Sephiroth Opinião do jogo - Página 4 130979

77Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Qui 05 Mar 2009, 22:26

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Não só um sephiroth também um Sin Opinião do jogo - Página 4 130979
Comparado com estes FF os FFXII não é nada em relação á história.

http://bruno-8595.hi5.com

78Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Sex 06 Mar 2009, 00:23

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Lol bruno até parace que não jogas te os vilões no jogo são o nosso party....vayne parace que é mau mas não é....
Arcadia e Rosaria estavam em guerra , logo vayne para ganhar território em relação a Rosaria atacou o forte de Nalbina e conquistou dalmasca....
Vayne parace que era vilão mas ele só fez mal a nossa party porque a nossa party se meteu no caminho dele....
É claro que também fez algumas maldades como matar o imperador de Arcadia o seu próprio pai... Opinião do jogo - Página 4 724883

79Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Sex 06 Mar 2009, 22:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tanta confusão neste jogo, mais um ponto fraco, os vilões^^

80Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Dom 08 Mar 2009, 13:14

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
anima escreveu:É claro que também fez algumas maldades como matar o imperador de Arcadia o seu próprio pai... Opinião do jogo - Página 4 724883
Por isso mesmo é que acho matar o seu próprio pai não era uma solução e faz dele um vilão.

81Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Dom 08 Mar 2009, 23:38

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Ele e o Senado queriam que Larsa fosse o novo Imperador de Acadia foi por isso que ele matou o pai....mas Vayne nunca conseguio controlar o irmão mais novo...Larsa nunca gostou muito das atitudes do irmão mais velho.... Opinião do jogo - Página 4 724883

82Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Seg 09 Mar 2009, 20:27

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
E ai decidiu.se acabar com o Vayne...

83Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Seg 09 Mar 2009, 23:55

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas olha que a nossa party não são nenhuns santinhos.... Opinião do jogo - Página 4 724883

84Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Ter 10 Mar 2009, 00:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Claro...
O vaan um ladrão juntamente com a Penelo.
A ashe um princesa que perdeu tudo.
O bash um traidor.
Fran e Baltheir são ladrões.

85Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Qua 11 Mar 2009, 00:53

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Para mim o pior de todos é Ashe e Bash.....a Ashe só pensa na vingança e não dá importancia a nada...isso é uma coisa muito má ser vingativo ou ficar sego por vingança.....e Bash é um traidor....mas foi bom o fim que lhe deram....ou seja o fim que mais gostei foi o dele e de Larsa....Larsa ficou imperador e Bash ficou o seu protector...
O engraçado de tudo é que Vayne conseguio o seu maior desejo antes de morrer...que Larsa fosse o imperador...mas se o jogo continuasse Larsa tinha muito que enfrentar....o senado tomava total controlo dele por ser muito novo ainda....teve um fim bom ser imperador...mas não ia ter um caminho fácil...
Ashe teve um final muito merecido ficou soziha....era bastante arrogante e só pensava na tal vingança nunca dava importancia aos outros... Opinião do jogo - Página 4 724883

86Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Qua 11 Mar 2009, 19:37

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu também acho...
Eu não tem a atitude certa para reinar.

87Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Dom 31 maio 2009, 17:02

Dark Player

Dark Player
Ramuh
Ramuh
Recentemente peguei o FF XII para jogar e bem, não fui muito longe.

Pontos positivos: como joguei pouco não vi quase nenhum a não ser a beleza dos gráficos.

Pontos negativos:

1)a CG inicial ter elementos tão similares a Star Wars (naves, aviões, cenários, aquela política toda, entre outros elementos). Eu não me sentia jogando Final Fantasy. Tive a impressão de que a orginialidade tinha se perdido.

2) protagonista ruim, putz senti falta de personagens como Squall e Cloud.

3) sistema de batalha um tanto ruim, eu prefero o sistema de turnos.

tomara que os próximos sejam melhores.

88Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Dom 31 maio 2009, 17:36

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Concordo com o dark player, mas o sistema de combate depois ate se vai habituando...penso que o melhor sistema de batalhas que ja tiveram foi o por turnos (como os FF's antigos) e o de crisis core que é muito parecido com o de kingdom hearts...
No FFXII odiava ver os montros à minha frente, nao queria lutar porque tava fraco ou assim e depois nao podia fugir -.-

No facto de star wars, ja em vários jogos se viu varios semelhanças com star wars, como uma rebeliao contra o imperio, ou mesmo nomes de personagens, mas esta abertura foi um bocado demais -.-

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

89Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Dom 31 maio 2009, 21:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, este jogo foi mesmo inspirado do star wars, um exagero.
O sistema de batalha tem coisas boas como outras más

90Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Dom 31 maio 2009, 22:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Só as armaduras dos guerreiros lool
E depois personagens ladrões... é um pouco estranho porque as personagens são boas.

91Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Ter 16 Jun 2009, 08:51

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOOOL
A square ja viu que juntar desta maneira brusca o medieval e a era tecnologica nao da muito resultado Opinião do jogo - Página 4 130979

92Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Ter 16 Jun 2009, 20:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É pena ver uma cidade assim muito simples, e naves muita avançadas e isso tudo loooll

93Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Ter 16 Jun 2009, 22:34

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu achei muito inovador....foi um FF diferente é por isso que é o meu favorito...destacasse muito dos outros.... Opinião do jogo - Página 4 24785

94Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Sex 17 Jul 2009, 15:27

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Gráficos: Excelentes
História: Boa
Jogabilidade: Bom+

Gostei bastante do facto em que podemos mudar a equipa totalmente a meio das batalhas o que implica maior raciocínio e inteligência para vencer as diferentes batalhas.

Sistema de turnos apesar de não mudarmos de ambiente por isso só posso dizer que podia ser melhor Very Happy

95Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Sex 17 Jul 2009, 17:07

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
fsc1 escreveu:Gráficos: Excelentes
História: Boa
Jogabilidade: Bom+

Gostei bastante do facto em que podemos mudar a equipa totalmente a meio das batalhas o que implica maior raciocínio e inteligência para vencer as diferentes batalhas.

Sistema de turnos apesar de não mudarmos de ambiente por isso só posso dizer que podia ser melhor Very Happy

Qual é a nota que dás ao jogo??...já agora...^^ Opinião do jogo - Página 4 24785

96Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Sex 17 Jul 2009, 18:11

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Epa ai de 0 a 20 dou lhe 16

Muitos não concordam comigo mas eu prefiro o 12 ao 10

Gosto do 10
Acho o 10-2 muito fraquinho

97Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Sex 17 Jul 2009, 22:44

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Que nota tão fraca Neutral
Mas eu sou os que concorda contigo....gostei mais do 12 também.... Smile Opinião do jogo - Página 4 24785

98Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Sex 17 Jul 2009, 23:29

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
A malta do baixo alentejo a concordar Very Happy (tens que adivinhar de onde sou é ai ao pé)

O jogo em si esmera-se nas batalhas mas falha um pouco na história e naquele sistema de desbloquear habilidades,power-ups,etc

Por isso é que dei 16

99Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Sáb 18 Jul 2009, 01:23

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu a história foi o que achei melhor...para mim a história , a banda sonora e a jogabilidade são os pontos altos do jogo....

NNNÃOOOOOOOOOOO!!!! Ficas mais em cima ou em baixo de onde estou??? scratch Opinião do jogo - Página 4 24785

100Opinião do jogo - Página 4 Empty Re: Opinião do jogo Sáb 18 Jul 2009, 15:47

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Um bocadinho abaixo

Banda sonora também gostei bastante,o sistemas das espers não bate os velhinhos summons

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte