126 Re: Opinião do jogo Dom 13 Jun 2010, 23:45
† DarkyX †
High Summoner
Não tavas em modo troll naquela altura -.-Sony King escreveu:
Exatamente .
Eu votei em bom.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Opinião FFXII
Não tavas em modo troll naquela altura -.-Sony King escreveu:
Exatamente .
Eu votei em bom.
† DarkyX † escreveu:Não eras muito inteligenteSony King escreveu:
Exatamente .
Eu votei em bom.
Pare de floodar, admnistrador, abaixe o HP desse homem.† DarkyX † escreveu:já agora quem votou péssimo?
Nunca =D.† DarkyX † escreveu:cancelaste o teu voto?
Nunca =D.† DarkyX † escreveu:Então ficas no bom?
Lol aqui é sobre FFXII =D.dudurox escreveu:Votei pra razoável. As mudanças tem os seus bons e ruins, só que masi ruins do que bons.
A história tem uma narrativa meio boba, os personagens só ficam reclamando da vida como um bando de emos e quando revela o objetivo do jogo parece até que jogou esse jogo pra nada.
O sistema de combate é bom, só que não gostei do Crystarium nem um pouco, tirando que os bosses do jogo não precisa de muita extratégia pra derrota-los, só apertar auto-battle e pronto. Menos os Eidolions que são uma dor de cabeça.
O jogo é repetitivo e muito, andar, lutar, andar, lutar, andar, lutar, andar, cutscene, andar, lutar, andar, lutar, cutscene, andar lutar, andar, boss, acabou o capítulo.
Tirando que mesmo com um mundo aberto de Gran Pulse é chato fazer as missões porque são só lutas, vai num lugar para o outro pra enfrentar um chefão opcional e chamam isso de replay? Já chega eu ficar totalmente grudado na história porque o jogo é 90% linear, já Gran Pulse parece que fica chato mais ainda.
Um RPG bom só que FF fraco, esse é o resultado de FFXIII.
Nota: 6/10
OH CRAPSony King escreveu:Lol aqui é sobre FFXII =D.dudurox escreveu:Votei pra razoável. As mudanças tem os seus bons e ruins, só que masi ruins do que bons.
A história tem uma narrativa meio boba, os personagens só ficam reclamando da vida como um bando de emos e quando revela o objetivo do jogo parece até que jogou esse jogo pra nada.
O sistema de combate é bom, só que não gostei do Crystarium nem um pouco, tirando que os bosses do jogo não precisa de muita extratégia pra derrota-los, só apertar auto-battle e pronto. Menos os Eidolions que são uma dor de cabeça.
O jogo é repetitivo e muito, andar, lutar, andar, lutar, andar, lutar, andar, cutscene, andar, lutar, andar, lutar, cutscene, andar lutar, andar, boss, acabou o capítulo.
Tirando que mesmo com um mundo aberto de Gran Pulse é chato fazer as missões porque são só lutas, vai num lugar para o outro pra enfrentar um chefão opcional e chamam isso de replay? Já chega eu ficar totalmente grudado na história porque o jogo é 90% linear, já Gran Pulse parece que fica chato mais ainda.
Um RPG bom só que FF fraco, esse é o resultado de FFXIII.
Nota: 6/10
lugares bonitos e chatos de percorrer tambémJessicaUzumaki escreveu:Eu estou a gostar bastante dele. . .acho que história está muito boa. . .e os lugares. . .são tão lindos e surreais,por exemplo: Giruvegan. . .ao ínicio quando chegam lá parece que no céu está com um genero de barreira ou assim. . .Acho o jogo 5*
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XII » Opinião do jogo