Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Opinião FFXII

Opinião do jogo - Página 6 I_vote_lcap41%Opinião do jogo - Página 6 I_vote_rcap 41% [ 9 ]
Opinião do jogo - Página 6 I_vote_lcap27%Opinião do jogo - Página 6 I_vote_rcap 27% [ 6 ]
Opinião do jogo - Página 6 I_vote_lcap23%Opinião do jogo - Página 6 I_vote_rcap 23% [ 5 ]
Opinião do jogo - Página 6 I_vote_lcap5%Opinião do jogo - Página 6 I_vote_rcap 5% [ 1 ]
Opinião do jogo - Página 6 I_vote_lcap4%Opinião do jogo - Página 6 I_vote_rcap 4% [ 1 ]
Total de votos : 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Dom 13 Jun 2010, 23:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:
Exatamente Opinião do jogo - Página 6 130979.
Eu votei em bom.
Não tavas em modo troll naquela altura -.-

127Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Dom 13 Jun 2010, 23:48

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:
Exatamente Opinião do jogo - Página 6 130979.
Eu votei em bom.
Não eras muito inteligente

Fixed

128Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Seg 14 Jun 2010, 21:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
thanks técnico okami Opinião do jogo - Página 6 130979
Ele enganou-se, aconteça^^

129Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Sex 06 Ago 2010, 21:09

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
O Jogo é muito bom mesmo...

o problema é que fica um pouco chato depois de horas e mais horas de jogo passando por áreas imensas e sem save point mas de longe o jogo é nota 10.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

130Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Ter 10 Ago 2010, 23:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já agora quem votou péssimo? Opinião do jogo - Página 6 130979

131Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Qua 11 Ago 2010, 01:10

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:já agora quem votou péssimo? Opinião do jogo - Página 6 130979
Pare de floodar, admnistrador, abaixe o HP desse homem.

132Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Qua 11 Ago 2010, 22:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
cancelaste o teu voto?

133Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Ter 14 Set 2010, 05:50

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:cancelaste o teu voto?
Nunca =D.

134Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Ter 14 Set 2010, 23:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Então ficas no bom? Opinião do jogo - Página 6 130979

135Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Ter 14 Set 2010, 23:37

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Então ficas no bom? Opinião do jogo - Página 6 130979
Nunca =D.

136Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Qua 15 Set 2010, 00:07

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Votei pra razoável. As mudanças tem os seus bons e ruins, só que masi ruins do que bons.
A história tem uma narrativa meio boba, os personagens só ficam reclamando da vida como um bando de emos e quando revela o objetivo do jogo parece até que jogou esse jogo pra nada.
O sistema de combate é bom, só que não gostei do Crystarium nem um pouco, tirando que os bosses do jogo não precisa de muita extratégia pra derrota-los, só apertar auto-battle e pronto. Menos os Eidolions que são uma dor de cabeça.
O jogo é repetitivo e muito, andar, lutar, andar, lutar, andar, lutar, andar, cutscene, andar, lutar, andar, lutar, cutscene, andar lutar, andar, boss, acabou o capítulo.
Tirando que mesmo com um mundo aberto de Gran Pulse é chato fazer as missões porque são só lutas, vai num lugar para o outro pra enfrentar um chefão opcional e chamam isso de replay? Já chega eu ficar totalmente grudado na história porque o jogo é 90% linear, já Gran Pulse parece que fica chato mais ainda.
Um RPG bom só que FF fraco, esse é o resultado de FFXIII.
Nota: 6/10

137Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Qua 15 Set 2010, 00:11

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:Votei pra razoável. As mudanças tem os seus bons e ruins, só que masi ruins do que bons.
A história tem uma narrativa meio boba, os personagens só ficam reclamando da vida como um bando de emos e quando revela o objetivo do jogo parece até que jogou esse jogo pra nada.
O sistema de combate é bom, só que não gostei do Crystarium nem um pouco, tirando que os bosses do jogo não precisa de muita extratégia pra derrota-los, só apertar auto-battle e pronto. Menos os Eidolions que são uma dor de cabeça.
O jogo é repetitivo e muito, andar, lutar, andar, lutar, andar, lutar, andar, cutscene, andar, lutar, andar, lutar, cutscene, andar lutar, andar, boss, acabou o capítulo.
Tirando que mesmo com um mundo aberto de Gran Pulse é chato fazer as missões porque são só lutas, vai num lugar para o outro pra enfrentar um chefão opcional e chamam isso de replay? Já chega eu ficar totalmente grudado na história porque o jogo é 90% linear, já Gran Pulse parece que fica chato mais ainda.
Lol aqui é sobre FFXII =D.

138Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Qua 15 Set 2010, 00:12

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Sony King escreveu:
dudurox escreveu:Votei pra razoável. As mudanças tem os seus bons e ruins, só que masi ruins do que bons.
Lol aqui é sobre FFXII =D.
OH CRAP

139Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Qua 15 Set 2010, 11:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
faz copy paste para ff13 Opinião do jogo - Página 6 130979

140Opinião do jogo - Página 6 Empty topico Sáb 30 Jul 2011, 11:35

DarkLight900

Choco & Mog
Choco & Mog
sem duvida excelente. Very Happy

141Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Qui 15 Set 2011, 01:31

The King

The King
Summoner
Summoner
Vou dar uma opinião bem mais ''formal'' sobre o jogo... Primeiro, o tema de politicagem é bem chatinho mesmo, saca. Mas tipo, o jogo tinha potencial pra ser o melhor FF, saca. Tirando os temas meio que politicos tinha tudo de bom, saca. Medieval e futurista misturados, locais interessantes, dungeons legais, hunts e quests, muito conteúdo pra explorar, os judges tbm eram uma boa coisa, saca, mas a Square desandou no projeto do jogo, tinha de tudo pra ser o FF mais épico de todos, saca, em história também o melhor, saca, os temas politicos foi bem chatinhos, mas o negócio de guerras, e tal foram muito legais, saca, só faltou a Square explorar melhor os negócios lá, saca. Nos personagens, tipo, tinha de tudo pra ser o melhor cast de todos os tempos saca, só caras badass que serviam pra alguma coisa na história, e nenhum chorão ali, saca. O Vaan foi incluído de última hora só pro povinho japa n vir de mimimi por ser diferente, e a Penelo também veio em consequência disso, saca. No fim, ter que suportar eles (e mais a Fran que é bem inútilzinha) era irritante, saca, e o Vaan eu tive que aguentar pois era o mais upado de todos, e treinar tudo dava preguiça, saca. O sistema de batalha é legal, saca. Mas os Gambits, e precisar de License Board pra usar as armas irritava, saca. No mais, as batalhas eram divertidas, mas tipo, pro negócio n frustrar tanto tem que ter Gambit, saca, e os Gambits só se liberam no License Board, saca, e as vezes é irritante ter que matar um exército de lobo só pra liberar o personagem do X-Men, saca. A trilha sonora era legal, saca, os temas eram épicos, mas tem melhores, saca. Na exploração, que irrita, saca. Viagens longas demais, saca, e pra se teleportar direto tem que comprar uma pedrinha, e viajar longas distâncias até a cidade, saca. O sistema de explorar é legal, mas podiam incluir algo tipo fast travel do Oblivion, em que se descobre uma área e pode ir pra lá direto só selecionando que deseja ir pra lá, saca. O fato de ter tempo pra andar de Chocobo também é chato, saca, mas esse tempinho é bem legal, saca. Eu acho que o jogo merece todos os 92% em Metacritic, e seus diversos 95, mas tipo, eu só n gostei pois ele me deixava frustrado, saca. E eu ficava irritado jogando, saca. Quem sabe, se minha mãe n tivesse vendido meu PS2 sem eu deixar, eu pudesse jogar com mais calma pra ver se a opinião n mudava, saca.

142Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Sex 16 Set 2011, 13:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
fartei me de ler quando li repetidamente, saca

143Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Sex 16 Set 2011, 17:53

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu estou a gostar bastante dele. . .acho que história está muito boa. . .e os lugares. . .são tão lindos e surreais,por exemplo: Giruvegan. . .ao ínicio quando chegam lá parece que no céu está com um genero de barreira ou assim. . .Acho o jogo 5* Very Happy

144Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Dom 18 Set 2011, 22:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Eu estou a gostar bastante dele. . .acho que história está muito boa. . .e os lugares. . .são tão lindos e surreais,por exemplo: Giruvegan. . .ao ínicio quando chegam lá parece que no céu está com um genero de barreira ou assim. . .Acho o jogo 5* Very Happy
lugares bonitos e chatos de percorrer também Opinião do jogo - Página 6 130979

145Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Seg 19 Set 2011, 20:38

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim por vezes. . .o local que mais detestei foi Sochen Cave Palace e ainda por cima com aquele boss. . .o Ahriman

146Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Seg 19 Set 2011, 22:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
aquele boss, em que temos de dar umas voltas num certo local para abrir uma porta?

147Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Seg 19 Set 2011, 22:15

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É um boss que cria clones dele e temos que procurar o verdadeiro para mata-lo,se não tiver mos atentos morre mos. . .já me aconteceu nesse boss ser game over quando faltava pouco para ele morrer

148Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Ter 20 Set 2011, 20:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
uii não me lembro Opinião do jogo - Página 6 130979

149Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Sex 23 Set 2011, 18:57

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Aqui está ele:

150Opinião do jogo - Página 6 Empty Re: Opinião do jogo Seg 18 Jun 2012, 23:55

j.jersy

j.jersy
Adrammelech
Adrammelech
Pessoalmente nao gostei mto do jogo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte