Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Opinião FFXII

Opinião do jogo I_vote_lcap41%Opinião do jogo I_vote_rcap 41% [ 9 ]
Opinião do jogo I_vote_lcap27%Opinião do jogo I_vote_rcap 27% [ 6 ]
Opinião do jogo I_vote_lcap23%Opinião do jogo I_vote_rcap 23% [ 5 ]
Opinião do jogo I_vote_lcap5%Opinião do jogo I_vote_rcap 5% [ 1 ]
Opinião do jogo I_vote_lcap4%Opinião do jogo I_vote_rcap 4% [ 1 ]
Total de votos : 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Opinião do jogo Empty Opinião do jogo Ter 02 Set 2008, 11:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Todos sabemos que FF XII não foi um grande sucesso, Quero a vossa opinião sobre isso^^

Última edição por † DarkyX Illusion † em Sex 12 Dez 2008, 13:48, editado 1 vez(es)

2Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Ter 02 Set 2008, 12:23

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Eu acho que é um bom jogo, foi o que me deu mais prazer jogar, mas não como os outros em que jogava para descobrir a história, neste joguei porque tinha montes de sidequests, montes de armas secretas um mundo gigante...
Mas mesmo sendo um bom jogo acho que não devia ser chamado de FF, devia ser um projecto à parte, a história está muito mais adulta e já não se enquadra tanto no estilo do FF, as personagens também não dão tanto na vista como é costume. O jogo também tem alguns problemas devido à má transição de RPG por turnos para RPG em tempo real, os espears não servem para nada, apesar de darem optimos bosses, e os ataques são feitos por turnos mas as magias e tecnicas têm de estar numa lista de espera, só podes invcar uma magia assim que os outros tenham invocado as deles, mas sem contar com isso acho que o jogo não tem grandes problemas.

3Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Ter 02 Set 2008, 13:17

Sepol

Valefor
Valefor
Eu gostei muito do jogo, mas como o Sephirosuy disse, joguei mais pela exploração do mundo/sidequests do que pela história em si.

O mundo é realmente enorme, e o grafismo do jogo torna-o ainda mais espectacular. O facto de podermos controlar o angulo da camara também é um ponto a favor.
O sistema de batalha tá muito porreiro, muito dinâmico.

Onde o jogo falha, na minha opinião, é mesmo na história. Acho que se foca demasiado na dimensão política, e acaba por não haver quase nenhuma exploração das personagens. E o herói "principal" (Vaan) também acho que foi mal escolhido, visto que ele não tem um papel relevante durante a história, e acaba por irritar termos de o controlar durante o jogo todo e ver que a história se desenvolve em volta das outras personagens (e o design demasiado enfeminado desta personagem também não ajuda nada....)

4Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Ter 02 Set 2008, 16:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aquilo que gosto:

Gostei do estilo de combate, muito fixe.
Gráficos, bem foram os melhores até agora.
E a primeira impressão foi brutal, parecia mesmo star wars, no inicio do jogo.

O que não gostei:
Não existe amor;
Grande seca alguns lugares, grande mas secante.
Espers, não servem a nada.
Personagens com quase nenhum objectivo, ou com sempre o mesmo.
A personagem principal para mim devia ser ashe.
As musicas, sobre 60 só a 4 que gosto.
Os overdrive podem ser espectacular, mas nada a ver com um FF.
Falta de animação, nível de divertimente, não há mini jogos.
etc...

5Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Ter 02 Set 2008, 18:03

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
O que não gostei:
Não existe amor;
Grande seca alguns lugares, grande mas secante.
Espers, não servem a nada.
Personagens com quase nenhum objectivo, ou com sempre o mesmo.
A personagem principal para mim devia ser ashe.
As musicas, sobre 60 só a 4 que gosto.
Os overdrive podem ser espectacular, mas nada a ver com um FF.
Falta de animação, nível de divertimente, não há mini jogos.
etc...

Eu acho que não existe personagem principal, cada um tem a sua historia, e não há nenhuma mais importante, na verdade acho que a Penelo e a Fran são personagens secundárias, mas qualquer uma das outras pode ser considerada principal, e é isto que distingue este jogo dos outros FF's, o jogo não está focado nas personagens, e a unica coisa que o jogo tem de fantasia é o mundo em que eles se encontram, porque de resto parece ser apenas uma história politica com personagens banais, mas isso não faz do FFXII um mau jogo, só que não devia ser um FF.

6Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Qua 03 Set 2008, 16:34

†Unknown†

Valefor
Valefor
Sephirosuy escreveu:Eu acho que é um bom jogo, foi o que me deu mais prazer jogar, mas não como os outros em que jogava para descobrir a história, neste joguei porque tinha montes de sidequests, montes de armas secretas um mundo gigante...
Mas mesmo sendo um bom jogo acho que não devia ser chamado de FF, devia ser um projecto à parte, a história está muito mais adulta e já não se enquadra tanto no estilo do FF, as personagens também não dão tanto na vista como é costume. O jogo também tem alguns problemas devido à má transição de RPG por turnos para RPG em tempo real, os espears não servem para nada, apesar de darem optimos bosses, e os ataques são feitos por turnos mas as magias e tecnicas têm de estar numa lista de espera, só podes invcar uma magia assim que os outros tenham invocado as deles, mas sem contar com isso acho que o jogo não tem grandes problemas.

Concordo com o Sephirosuy tb pra MIN FOR OQUE EU MAIS ME DIVERTI!!!!

http://arkanos-ro.forumeiros.org/login.forum?connexion

7Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Dom 07 Set 2008, 08:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu não posso dizer muito porque nunca jogei, só vi uma vez, e pelo que vi este FF tem mais a ver com FF tactics se não estou em erro, e gostei de jogar FF tactics portanto o jogo também deve ser muito bom, TUDO O QUE É FF É BOM Very Happy

8Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Dom 07 Set 2008, 11:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Isso pensas tu, então joga FF XII depois vais ver como mudas de opinião, prazer de jogar a este jogo vais ter mesmo pouco.

9Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Dom 07 Set 2008, 12:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois eu não posso dizer muito que nunca jogei infelizmente Crying or Very sad

10Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Qua 10 Set 2008, 23:43

Sepol

Valefor
Valefor
†DarkyX† escreveu:Isso pensas tu, então joga FF XII depois vais ver como mudas de opinião, prazer de jogar a este jogo vais ter mesmo pouco.

isso não é inteiramente verdade... eu gostei bastante de jogar FFXII, principalmente por causa do sistema de batalha que torna a exploração do mundo muito mais fluída e fácil.

hhmm..... são gostos :tongue:

11Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Qui 11 Set 2008, 12:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pois, mas como referi em cima a única coisa de jeito no jogo foi o sistema de batalha, o resto é um pouco secante

12Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Dom 14 Set 2008, 13:29

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu nao sei mas pelo que vi e ouvi o jogo nao e flor que se cheire Very Happy

13Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Ter 16 Set 2008, 16:37

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
eu adoro acho que a historia de dalmasca impresionante!

http://bruno-8595.hi5.com

14Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Qua 17 Set 2008, 15:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Um amigo meu disse que os boss eram bem puxados :S E tambem os FF na podem ser todos iguais senao perde a piada, este se calhar nao foi tao bem sucedido, eu nao posso falar porque nunca jogei mas pelo ue vi parece ser bem fixe

15Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Qua 17 Set 2008, 15:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Isso sim é verdade os boss são mesmo puxados

16Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Qua 17 Set 2008, 15:10

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
nao e nao eu ja passei o jogo e nao achei

17Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Sex 03 Out 2008, 21:04

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
depende muito do ponto de vista de cada um, eu posso achar dificil uma parte de um jogo e tu nao e viçe verca.

18Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Sex 03 Out 2008, 22:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sim, é verdade, pode-se treinar mais para um boss do que o outro e a dificuldade varia sempre

19Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Seg 06 Out 2008, 10:56

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ya eu treinei muito para um determinado boss se calhar o nivel de dificuldade e menor do que a vossa!

20Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Qui 20 Nov 2008, 23:34

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem para mim o final fantasy XII , foi sem sombra de duvidas o malhor, tem um enrredo brutal e uma banda sonora de se lhe tirar o chapéu... a série tava já a precisar de uma mudança, a square-enix arriscou e fez muito bem. os combates são altamente flúidos os gráficos fascinantes,é muito mais adulto...ja se tornava secante a invocadora e o personagem principal apaixonarem se.

21Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Sex 21 Nov 2008, 00:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Opinião do jogo 466112 que opinião estranha, mas prontos é a tua.
A banda sonora foi a pior, os combates e gráficos são lindos, e gostava quando as duas personagens principais se apaixonassem pelo o outro.

22Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Sex 21 Nov 2008, 14:35

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ya eu também seria fixe que se apaixonassem uma pelo outra e que a fran e o baltheir não morresem no fim.

23Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Dom 30 Nov 2008, 15:30

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
bruno1710 escreveu: a fran e o baltheir não morresem no fim.
Nao podem morrer eles estao no revenant wings

24Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Seg 01 Dez 2008, 19:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tipo no fim, se me lembro bem, ficam no bahamut (acho eu) e aquilo explode, mas não se sabe se fugiram nem nada

25Opinião do jogo Empty Re: Opinião do jogo Ter 02 Dez 2008, 17:25

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Mas acho que deu para entender!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte