1 Opinião do jogo Ter 02 Set 2008, 11:25
† DarkyX †
High Summoner
Todos sabemos que FF XII não foi um grande sucesso, Quero a vossa opinião sobre isso^^
Última edição por † DarkyX Illusion † em Sex 12 Dez 2008, 13:48, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Opinião FFXII
Última edição por † DarkyX Illusion † em Sex 12 Dez 2008, 13:48, editado 1 vez(es)
O que não gostei:
Não existe amor;
Grande seca alguns lugares, grande mas secante.
Espers, não servem a nada.
Personagens com quase nenhum objectivo, ou com sempre o mesmo.
A personagem principal para mim devia ser ashe.
As musicas, sobre 60 só a 4 que gosto.
Os overdrive podem ser espectacular, mas nada a ver com um FF.
Falta de animação, nível de divertimente, não há mini jogos.
etc...
Sephirosuy escreveu:Eu acho que é um bom jogo, foi o que me deu mais prazer jogar, mas não como os outros em que jogava para descobrir a história, neste joguei porque tinha montes de sidequests, montes de armas secretas um mundo gigante...
Mas mesmo sendo um bom jogo acho que não devia ser chamado de FF, devia ser um projecto à parte, a história está muito mais adulta e já não se enquadra tanto no estilo do FF, as personagens também não dão tanto na vista como é costume. O jogo também tem alguns problemas devido à má transição de RPG por turnos para RPG em tempo real, os espears não servem para nada, apesar de darem optimos bosses, e os ataques são feitos por turnos mas as magias e tecnicas têm de estar numa lista de espera, só podes invcar uma magia assim que os outros tenham invocado as deles, mas sem contar com isso acho que o jogo não tem grandes problemas.
†DarkyX† escreveu:Isso pensas tu, então joga FF XII depois vais ver como mudas de opinião, prazer de jogar a este jogo vais ter mesmo pouco.
Nao podem morrer eles estao no revenant wingsbruno1710 escreveu: a fran e o baltheir não morresem no fim.
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XII » Opinião do jogo