Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Opinião FFXII

Opinião do jogo - Página 5 I_vote_lcap41%Opinião do jogo - Página 5 I_vote_rcap 41% [ 9 ]
Opinião do jogo - Página 5 I_vote_lcap27%Opinião do jogo - Página 5 I_vote_rcap 27% [ 6 ]
Opinião do jogo - Página 5 I_vote_lcap23%Opinião do jogo - Página 5 I_vote_rcap 23% [ 5 ]
Opinião do jogo - Página 5 I_vote_lcap5%Opinião do jogo - Página 5 I_vote_rcap 5% [ 1 ]
Opinião do jogo - Página 5 I_vote_lcap4%Opinião do jogo - Página 5 I_vote_rcap 4% [ 1 ]
Total de votos : 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Sáb 18 Jul 2009, 16:07

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
HUMMMMMMMMMMMMMM.... Shocked ....Penedo Gordo?? Trindade???Albernoa???

Sim...os espers foram uma desilusão total.... Opinião do jogo - Página 5 24785

102Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Sáb 18 Jul 2009, 16:32

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
40 km de Beja

Eu nem cheguei a apanhar metade das espers

103Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Sáb 18 Jul 2009, 16:40

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Shocked Shocked ....Castro Verde ou um pouco antes???

Eu também não os apanhei todos...mas quando começar de novo o jogo quero faze lo... Opinião do jogo - Página 5 24785

104Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Sáb 18 Jul 2009, 17:21

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Para mim:

História: 16
Jogabilidade: 16
Música: 19
Personagens: 15
Gráficos: 20

Para este jogo, e não é a soma de todos, mas dou um 18/20, porque o jogo é um muito, mas fica atras de grandes outros FF's como o X, VII, VIII...os pontos fracos sao a historia e as personagens, a jogabilidade é mediana e os graficos e a musica os pontos fortes ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

105Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Sáb 18 Jul 2009, 19:51

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Shocked Omni???? comparar este jogo com o FFX ainda se dá o desconto....agora com o FFVIII....por amor de deus...não é preciso deitar tanto este jogo a baixo.... Opinião do jogo - Página 5 24785

106Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Sáb 18 Jul 2009, 20:27

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Daniel escreveu:Shocked Omni???? comparar este jogo com o FFX ainda se dá o desconto....agora com o FFVIII....por amor de deus...não é preciso deitar tanto este jogo a baixo.... Opinião do jogo - Página 5 24785

Até acho o FFXII muito bom, mas o que me chateia mesmo nele é a historia...nao me cativa muito, nao tanto como as anteriores, e igualmente as personagens, o vaan...nao curto...e a jogabilidade tambem nao gosto, mas depois até se habitua, o que depois até facilita.
O jogo é muito bom, mas às vezes nem parece um FF :S Espero que o FFXIII tambem tenha cenas que o FFXII tinha (grandes graficos, jogabilidade melhorada, excelente musica) mas espero que a história seja melhor, pelo menos a lightning e o noctis sao personagens mais cativantes que o vaan Opinião do jogo - Página 5 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

107Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Sáb 18 Jul 2009, 21:10

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Daniel escreveu:Shocked Shocked ....Castro Verde ou um pouco antes???

Eu também não os apanhei todos...mas quando começar de novo o jogo quero faze lo... Opinião do jogo - Página 5 24785

JACKPOT

Quanto ao FF13 já vi o trailer e pareceu me bastante inovador vamos lá ver

108Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Ter 28 Jul 2009, 21:58

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Ando deprimida com este jogo está na estante a ganhar pó e não jogo a seculo ainda vai no inicio e acho tudo em exagero....não é que a história seja muito má mas quiseram fazer um jogo tão bom que acabou por se tornar "massivo" mapas enormes ..tudo em tamanho grande ...

Última edição por Deia em Qua 29 Jul 2009, 10:30, editado 1 vez(es)

109Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Ter 28 Jul 2009, 23:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e mais uma pessoa que me percebe ^^

110Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Sáb 23 Jan 2010, 20:02

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu vou dizer o que acho sobre o jogo (até onde eu joguei e continuo jogando):
Eu gosto do jogo sim, a história em si eu acho legal, mas não gosto muito, tipo colocar tema político DEMAIS em um RPG pra mim caga boa parte na história, mas, mas nem tanto. O Vaan na minha opinião nem deveria ser o protagonista, e nem estar na história, pois ele parece o protagonista, mas é secundário parece, não sei se depois no jogo ele fica meio de tomar decisões ou no Revenant Wings ele começa parecer protagonista, mas... Para mim a protagonista mesmo é a Ashe e o Basch até agora. A Jogabilidade eu acho rox, o Sistema de batalha é legal (mesmo eu não tendo entendido no começo), e os chefes também... Os gráficos para PS2 são ótimos...

Ou seja, gostei i_i.

111Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Dom 24 Jan 2010, 23:06

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sony King..... no FFXII todos os personagens são principais....não há portagonista. Opinião do jogo - Página 5 24785

112Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Dom 24 Jan 2010, 23:08

The King

The King
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Sony King..... no FFXII todos os personagens são principais....não há portagonista. Opinião do jogo - Página 5 24785
Então quer dizer que até o Vaan é protagonista >_<

113Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Dom 24 Jan 2010, 23:10

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim exacto Sony King.... Opinião do jogo - Página 5 24785

114Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Qua 24 Fev 2010, 03:18

The King

The King
Summoner
Summoner
Well, demorei pra postar pois queria formar uma piada sem graça...
Se o Vaané o protagonista do XII, eu vou ser do XIV. O certo seria Todos menos o Vaan e a Penelo, se for duvidar até os Moogles do jogo tem falas mais importantes que ele >_<.

115Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Qui 25 Fev 2010, 00:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
loool
E Vaan tem um objectivo que não interesse a ninguém Opinião do jogo - Página 5 130979

116Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Qui 25 Fev 2010, 01:59

The King

The King
Summoner
Summoner
Mesmo assim é melhor ter um objetivo que não interesse a ninguém, do que ser mais alguém sem objetivo (como a Penelo Opinião do jogo - Página 5 130979).

Outra coisa que eu reclamo do jogo: Os Gambits... Sei lá, é mais por que enche o saco ficar bolando lá aquele negócio de como curar, como atacar e etc. De Gambits, eu só deixo os de cura ligados, o resto...

117Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Qui 25 Fev 2010, 02:10

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Adorei tudo no jogo. Tanto as batalhas dinâmicas com a exploração do Mundo como das personagens inimigos, tudo tudo tudo. Foi uma mudança bastante agradável, e como tal considero-o um dos meus FF favoritos Wink

118Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Ter 30 Mar 2010, 10:56

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Já havia comentado mas nunca votei, por isso vou votar razoável para não votar mau. Quando tiver mais paciência dedico-me a este jogo

119Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Ter 30 Mar 2010, 21:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ainda não o acabaste?

off tópico: omg este tópico tava com um grande bug por causa do sony Opinião do jogo - Página 5 130979, nunca mas nunca por algo como fez:
Código:
<? ou ?>

120Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Qua 07 Abr 2010, 22:27

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Ainda não o acabaste?

off tópico: omg este tópico tava com um grande bug por causa do sony Opinião do jogo - Página 5 130979, nunca mas nunca por algo como fez:
Código:
<? ou ?>
What, o que aconteceu <_>.
Agora que eu joguei mais um pouco o jogo, tenho que dizer que, o ponto forte do jogo são as hunts... As hunts simplesmente são legais, e desafiadoras, algumas Marks (normais) foram mais difíceis que alguns chefes no jogo...
Minha reclamação a mesma: Vaan, Gambits, Vaan, Temas Politicos demais, Vaan, Penelo, Vaan, Gambits...

121Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Qui 08 Abr 2010, 23:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Minha reclamação a mesma: Vaan, Gambits, Vaan, Temas Politicos demais, Vaan, Penelo, Vaan, Gambits...

Minha opinião sobre o comentário do sony: Concordo, sony, planeamento, king, com ele, sony Opinião do jogo - Página 5 130979

122Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Qua 09 Jun 2010, 22:42

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu queria mudar meu voto para péssimo...

O pior FF já lançado. A história é muito tronxa, digo, colocaram muita coisa política lá, personagens sem carisma, trilha sonora péssima, e a jogabilidade? O sistema de batalha é r0x, mas os Gambits e License Board estragaram o jogo todo, os cenários a maioria são chatos de se explorar.

123Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Dom 13 Jun 2010, 23:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e os quickning parece dragon ball Opinião do jogo - Página 5 130979
O que votaste?

124Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Dom 13 Jun 2010, 23:34

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:e os quickning parece dragon ball Opinião do jogo - Página 5 130979
O que votaste?
Exatamente Opinião do jogo - Página 5 130979.
Eu votei em bom.

125Opinião do jogo - Página 5 Empty Re: Opinião do jogo Dom 13 Jun 2010, 23:43

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
the game is like Eating the Poo poo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte