Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Os FFXIII têm alguma conecção uns com os outros? Por exemplo o FFXIII com o FF versus XIII?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Até agora nada

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Acho que não....nenhum tem nada haver com o outro...

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Não sei ainda...
Tenho de ver nos sites.

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu tambem nao sei, mas nao me parece...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FF FF13, espertos espertos.

Parece que na demo de FF13, havia mais alguma coisa do que a demo, uns trailers, mas não qualquer trailer.
Os trailers de FFXIII versus e Agito.

Versus:


Agito:

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O Versus ta perfeito, lindo, ja nem tenho palavras para descreve-lo a historia de amor entre o protagonista e a antagonista hmmm isso vai dar que falar Very Happy

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ya, esse amor era algo que faltava nos últimos FF.

O Agito parece que vai ser um espécie de história a FF12, uma cena de guerra entre nações, tal como FFXII.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Continua a não haver nada de novo nos traillers....mas pronto estes dois jogos ainda vão levar o seu tempo a sair.... Final Fantasy XIII FABULA NOVA CRYSTALL - Página 8 24785

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já algum tempo que não há news sobre FF Final Fantasy XIII FABULA NOVA CRYSTALL - Página 8 466112

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Quando sair FFXIII no japão vai aparecer de certeza mais noticias.... Very Happy Final Fantasy XIII FABULA NOVA CRYSTALL - Página 8 24785

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Daqui até lá bem podemos esperar mas é estranho já deviam ter dado por exemplo uma data na América ou assim...

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Alguem disse aqui no forum que as datas de saida para europa e america iriam ser identicas... Agora nao sei se isso é verdade. Mas a unica coisa que podemos fazer é esperar

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não sei porquê, mas cheira-me brevemente uma data para o jogo no japão

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Deus te ouça!! Deus de ouça!!!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Os jornalistas estão a apertar tanto com a square que eles vão se fartar, e vão nos dar uma data só para nos calar Final Fantasy XIII FABULA NOVA CRYSTALL - Página 8 856256

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
O jogo vai ter uma data certa no japão este mês....de certeza deste mês não passa.
Em junho já se sabe a data de saida de FFXIII no japão. Final Fantasy XIII FABULA NOVA CRYSTALL - Página 8 24785

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não era sem tempo...
E news sobre a fabula nao ha?

_________EDIT______________
Parece que não

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já há muito tempo que não falavam de FFXIII versus, alguns pensaram que o projecto foi abandonado, mas não foi o caso, a equipa FFXIII Versus, foi ajudar a equipa FFXIII para acabar o jogo mais rapidamente. Tendo mais experiente no FF XIII, FFXIII Versus vai ser melhor trablhado e mais rápido.
Sabemos que o jogo terá muita acção e terá umas 100h de jogo. O sistema para se deslocar é parecido a Crisis Core. O jogo não deverá aparecer nas consolas antes de 2011-2012, mas podemos ter esperança de ver algumas imagens no Tokyo Game Show

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não sei muita coisa sobre este jogo...mas sei que Kitase quer por o motor de jogo ao máximo...ou seja com os gráficos indenticos aos de Advent Children... Final Fantasy XIII FABULA NOVA CRYSTALL - Página 8 24785

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Vai ser lindo as minha expectativas sobre o Versus sobem cada vez mais. Espero mais news ^^

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Daniel escreveu:Não sei muita coisa sobre este jogo...mas sei que Kitase quer por o motor de jogo ao máximo...ou seja com os gráficos indenticos aos de Advent Children... Final Fantasy XIII FABULA NOVA CRYSTALL - Página 8 24785

Eu só tinha ouvido que era só FF13 da PS3, que será aproveitado ao máximo. E mesmo assim acho que não o fizeram

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem já era tempo de sair informação sobre os outros actus da fabula

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Também acho, mas tenho quase a certeza que não vamos ouvir nada até ao lançamento do XIII. Quando é a próxima convenção de videojogos?

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Acho que para breve não há nenhuma.... Final Fantasy XIII FABULA NOVA CRYSTALL - Página 8 24785

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis