Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Dark quanto ao nome do personagem Snow eu acho que é o nome mesmo oficial porque foi a square-enix que adiantou, agora é muito provável que seja o que dizes, deve de ser uma alcunha. há e snow não é gelo mas sim neve. lool

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
anima escreveu:há e snow não é gelo mas sim neve. lool

Gelo neve é mais ou menos igual, aquilo que disse é uma comparação ao poder dele com o nome

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Peço desculpa... Final Fantasy XIII FABULA NOVA CRYSTALL - Página 7 60974

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ja agora quando é que sai FFXIII

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Ainda tem data incerta...mas talvez no primeiro trimestre de 2009.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E eu digo no ultimo trimestre^^

Nem data há, nem nada, acho que na Europa só em 2010 looool

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Em 2010 não é para ai no meio de 2009??

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sim porque 1º tem de sair no japao, e os japoneses tem de acaba-lo, so depois é que chega a europa, sim porque parece que ja tamos em igualdade com os EUA no que toca aos lançamentos dos FF's

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ya! Eles ( O Japão ) mandam o jogo para os EUA para depois fazer comercio no mundo!

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mas agora parece que quando sair para os EUA tambem sai para a europa ao menos isso

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Acho que o jogo sai em 2009...é oque tenho lido nas revistas... mas agora deve te ter avido um atraso no jogo por causa da conversão para a xbox. o ffXIII vai sair para a playstation e xbox ao mesmo tempo.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois tambem nao seria muito justo acho eu, sair 1º numa plataforma depois noutra seria decriminar um plataforma



Última edição por Yoanribeiro em Sex 09 Jan 2009, 11:03, editado 1 vez(es)

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Bem estou mesmo inculto tenho de passar a ver mais as revistas para saber as datas!

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Como ja foi discutido no forum pode sempre consultar sites, desde que esses sejam de confianca Very Happy

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
A data do jogo continua para 2009....mas quando?

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isto deixa aos fans todos a especular enpolagado, isso é que a square-enix gosta Final Fantasy XIII FABULA NOVA CRYSTALL - Página 7 130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
olham me isto. O site Fabula:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Continua a não haver nada de novo....não gosto muito de por agora acho eu só haverem tres personagens.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ya mas era só para dizer que o site foi acabado de ser criado^^

Acho que o lançamento foi esta semana, aqueles sites partam-me todo fogo

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fazer os sites em flash fica do melhor, e este site e mais uma grande obra da nossa querida empresa Final Fantasy XIII FABULA NOVA CRYSTALL - Página 7 130979

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
O dark pôs uma coisa no forum em Flash.Que é a parte onde o video está. Está mesmo fixe. O site que vais ou tás a fazer vai ser em Flash, Dark??

http://bruno-8595.hi5.com

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Se o jogo já saiu tão confirma se mesmo que vai sair este ano na europa.....verão?

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Neste site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E dia que o jogo vai sair a 1 de Setembro de 2009...isso é no Japão certo? Ou seja, só lá para 2010 sai cá...ou será 9 de Janeiro? Não, porque senão ja haviam muitas mais informaçoes sobre o jogo e claro, que ja tinhamos tido conhecimento disso...

E pelo que vi, vao sair todos ao mesmo tempo...vão ser logo 200€ de uma vez em jogos Final Fantasy XIII FABULA NOVA CRYSTALL - Página 7 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu não vi data nenhuma ainda.

Sair todos juntos impossível, o pessoal do versus tá a ajudar o FFXIII, agito deve ser para fim 2009 e versus 2010 digo eu

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Ainda não há datas nenhumas de ambos os jogos....mas versus deve de sair um pouco mais tarde que ffXIII...
Eu até já imagino os japoneses...devem de estar á beira da loucura...nem eles próprios sabem quando o jogo sai...espero que a square-enix nos supreenda com uma surpresa ainda tenho esperança de sair este ano por cá...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis