Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Seg 05 Out 2009, 10:45

-naruto-

-naruto-
Ramuh
Ramuh
Eu não sei porque é que vocês tem interesse em saber os nomes dos gajos que fazem as musicas e outras coisas eu quero saber qual é a data prevista para saída do jogo ^^ Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 70798

27Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Seg 05 Out 2009, 11:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Um bom jogo tem que ter uma boa banda sonora obrigatória, como para os animes. Nubuo Uematsu fez as musicas de FF1 ao até X-2, e as músicas dele dão pica quando se joga, e nunca me canso de as ouvir.

Por isso ter um jogo sem banda sonora de jeito é como ter uma PS3 sem jogos loooool, mas com nubuo uemastu isto tá salvo de certeza.

28Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Seg 05 Out 2009, 11:58

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Quote Dark Wink

29Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Seg 05 Out 2009, 12:38

Sieg

Sieg
Anima
Anima
O que eu gostaria de ver era o in-game mas claro ainda é cedo para tal, ainda estou com esperança que este não seja como o XI e retirem o atb que na minha opinião fica mal num jogo online ou então tornar o atb bem mais rápido de forma a não se notar pausas no combate e também a liberdade de movimentos tornando os personagens fáceis de mover(acho estes aspectos importantissimos num jogo online).

30Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Seg 05 Out 2009, 22:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
https://www.youtube.com/watch?v=KVr_Sv-WSa0

31Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Seg 05 Out 2009, 23:39

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
A unica coisa que sei e que vai ser pago.... Neutral Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 24785

32Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Ter 06 Out 2009, 21:54

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:A unica coisa que sei e que vai ser pago.... Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Icon_neutral Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 24785

Já não preciso de saber mais nada.

33Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Ter 06 Out 2009, 22:02

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Daniel escreveu:A unica coisa que sei e que vai ser pago.... Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Icon_neutral Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 24785

Já não preciso de saber mais nada.
0Idem, já não vou comprar, acontecerá o mesmo que aconteceu com FFXI, tive de mandar pa trás por ser pago -.-0

34Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Qua 07 Out 2009, 13:05

Sieg

Sieg
Anima
Anima
É o que digo a square não da para fazer jogos online
Rpg's são os melhores agora mmorpg esquece lá o assunto
A mobilidade dos personagens não é grande coisa os gráficos podem até estar bons mas vais passar maior parte do tempo a combater e pelo que parece o jogo está muito lento na concretização de acções para um jogo que ainda por cima vai ser pago.
Se era para cometer o mesmo erro que o XI mais valia nem o terem feito, acho muito sinceramente que vai ser um investimento fracassado e um desperdicio no que diz respeito ao nome.

35Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Qui 08 Out 2009, 17:35

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu não fiquei muito entusiasmado porque já temia isto....vai ser igual ao anterior....mas a square-enix tinha uma boa oprtunidade , de expandir mais o jogo...e deveria ter se focado nos fãns de jogos online....podia expandir mais a série...mas não o fez....a pagar duvido que de resultado.... Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 24785

36Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sex 09 Out 2009, 22:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não sei, este FF ainda tem muito para dar...

37Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 10 Out 2009, 12:15

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O jogo perde muito por não ser gratuito.

38Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 10 Out 2009, 17:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Devia haver contas Free, basic e premium, assim tinham muito mais jogadores, e um jogador Free pode comprar uma simples cenas, mesmo só se for uma coisa, multiplicando por várias pessoas já faz dinheiro.

39Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 10 Out 2009, 18:13

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Este vai ser mais um FF que não vou comprar. Concordo com a ideia do Dark. Um jogador free poderia ter um acesso reduzido a items, missões, etc, mas teria acesso ao jogo, que é o que os fãs da série querem ne?

40Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 10 Out 2009, 18:48

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Se fosse free e premium, das duas uma, ou o free durava só uns niveis e depois nao evoluias mais, ou haveria uma grande diferença entre os players free e os premium, o que nem dava pica ao jogo de tão fortes os premium eram...

Mas acho que devia ser grátis, mas isso é impossivel, o FFXI e este novo, FFXIV foram feitos como MMORPG's, à semelhança do WoW e outros...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

41Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 24 Out 2009, 14:57

MusicalMorphine

MusicalMorphine
Adrammelech
Adrammelech
fazer do FF um MMORPG é uma ideia muito bonita em teoria, mas não passa disso... nem sei porque é que, depois do XI, a Square se deu ao trabalho de fazer outro deste género. Não me parece que seja algo que tenha muita saida a longo prazo; tudo bem que FF vende muito, e já MMORPGs que vendem muito (WoW, por exemplo), mas os dois juntos, hmm.... para prevalecer no negocio dos MMRPGs, a Square tinha de fazer algo que conseguisse competir com os gigantes dos MMORPGs, mas se o fizesse, poderia acabar por perder a 'essencia' de FF, o que arruinava o objectivo do jogo.

Digo isto porque, como já pode ser visto aqui, há pessoal que nao vai comprar o jogo por ser pago, por ser um MMORPG; ou seja, na sua grande maioria, quem nao paga para jogar qualquer outro MMORPG, nao vai pagar para jogar este, mesmo sendo FF, por isso o mercado da Square, para este jogo, reduz-se a quem joga MMORPGs e FF.

Por outro lado, tambem nao estou a ver jogadores hardcore de MMORPGs a preferirem o FF a outras franchises de MMORPGs que já existem há muito tempo, e que já tem uma grande base de fans e renome a nivel mundial dentro do género.

Ou seja, quem vai jogar este jogo vai ser o pessoal que gosta de FF e que nao se importa de gastar dnheiro extra com isto... o que nao é assim tanto pessoal (ainda por cima em época de crise)

Quanto ao jogo ser gratis, lol, nao me parece. Os custos de manutenção de um MMORPG sao muito altos, era impossivel tornar o jogo gratuito. A soluçao já sugerida por algumas pessoas aqui (sobre haver diferentes tipos de contas, com diferentes preços, sendo um deles gratuito) tambem nao me agrada muito, uma vez que eu gosto de esmiuçar o jogo a 100%, explorar tudo, descobrir pormenores... e se estivesse limitada a uma conta gratuita, o jogo ficava-me a saber a pouco.

http://aegrissomnia.wordpress.com

42Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 24 Out 2009, 16:02

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Concordo contigo, foi o que também ja disse antes Wink

43Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 24 Out 2009, 16:44

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lol, musicalmorphine isso é uma grande verdade em portugal, mas nos EUA e no japao o pessoal nao se importa de pagar isso por mês, porque acham que existem mais de 15 milhoes de users do WoW? E até já vi numa revista uma vez uns gajos portugues que tiveram 18 horas para derrotar um boss do FFXI...O FFXI foi um sucesso para os MMORPG's, trouxe algo de novo, aquela magia que a square apenas consegue dar, mas em portugal foi dificil implementar isso...principalmente porque quem joga MMORPG's joga WoW e quem gosta de FF não quer estar a pagar isso por mês ou apenas não se interessa por MMORPG's...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

44Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 24 Out 2009, 16:52

MusicalMorphine

MusicalMorphine
Adrammelech
Adrammelech
OmniSlash, sobre o fanatismo dos americanos/japoneses, bem visto, eu ás vezes esqueço-me que há gente dessa Razz

De qualquer forma, acho que dispenso este jogo, não vou gastar mais dinheiro do que o preço base do jogo só porque é online, mesmo sendo FF...

http://aegrissomnia.wordpress.com

45Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 24 Out 2009, 16:55

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu sou da mesma opiniao, eu até gostava de jogar WoW, mas pagar x por mês para jogar não dá >_> E com este é o mesmo, eu cá gosto de jogos online grátis, ou entao de jogar online na ps3 Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

46Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 24 Out 2009, 17:05

MusicalMorphine

MusicalMorphine
Adrammelech
Adrammelech
OmniSlash escreveu:Eu sou da mesma opiniao, eu até gostava de jogar WoW, mas pagar x por mês para jogar não dá >_> E com este é o mesmo, eu cá gosto de jogos online grátis, ou entao de jogar online na ps3 Razz

é isso mesmo Cool
mas agora que o mencionas, o XIV vai sair para que plataformas? (se é que já existe alguma info sobre isso). Ás tantas se sair para a PS3 a jogabilidade online pode ter uma pequena hipotese de ser gratuita *.*

http://aegrissomnia.wordpress.com

47Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 24 Out 2009, 18:23

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Sai na PS3 e PC acho eu, mas acho improvavel nao ser a pagar...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

48Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 24 Out 2009, 18:42

MusicalMorphine

MusicalMorphine
Adrammelech
Adrammelech
OmniSlash escreveu:Sai na PS3 e PC acho eu, mas acho improvavel nao ser a pagar...

Okay... tipo, que eu conheça, acho que nenhum jogo da PS3 tem pagamento para jogar online (mas posso estar enganada, uma vez que nao tenho estado dentro desses assuntos ultimamente), por isso é que pensei nisso... logo veremos Razz

http://aegrissomnia.wordpress.com

49Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Seg 26 Out 2009, 20:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se a square fosse esperto podia por o jogo Free, e por umas contas premium e basic, e mais uns items que se pode pagar. A partir de uma certa altura o jogo poderia ser mais difícil e já pede uma conta premium, nisso a square poderia ficar a ganhar, é o que faz o mmorpg que tou a jogar e tão a ganhar imenso com isso, FF14 podia fazer igual, mas é grande. E agora quem joga FF11 largar o char deles para criar um complementa diferente tudo novo, largar um char high lvl em FF11 deve ser muito difícil, será que a square vai conseguir jogadoreS?

50Final Fantasy XIV Anunciado - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Seg 26 Out 2009, 21:07

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A square acho que vai implentar o FFXI com o FFXIV, ou seja, acho que dá para usar as mesmas chars, mas nao tenho a certeza...quanto às contas grátis, isso era excelente, mas o problema é que a diferença das contas free e premium era enormes, o que fazia as pessoas pagarem para o jogo o que iria dar igual ao pagar por mês, já que jogar e não conseguir por ser demasiado fraco era quase o mesmo que jogar apenas 1 mês grátis como o FFXI...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis