51Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sex 11 Dez 2009, 22:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Já não ouvimos falar sobre este FF, principalmente com a chegada de FF13, mas hoje voltou...infelizmente sem infos mas sim umas imagens, em que podemos já ver quais serão os personagens com quem poderemos jogar.
O jogo é previsto para PC e PS3 em 2010.
imagem1 imagem2 imagem3

52Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Dom 27 Dez 2009, 22:10

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Inscrições para beta de Final Fantasy XIV Notícias
MMO PC Notícias por Jorge Soares

17 Dezembro, 2009

Com o lançamento de Final Fantasy XIII no Japão na ordem do dia, as atenções viram-se para Final Fantasy XIV Online, nomeadamente para a beta pública.

Se tiveres mais de 18 anos, já podes te inscrever para a beta, bastando para isso te dirigires ao site oficial de FFXIV. As inscrições estão para já circunscritas ao território europeu e norte americano.

Embora para já apenas a versão PC seja a única para a beta, o site oficial menciona que esta mesma inscrição valerá para a versão PS3, por isso basta se inscreverem uma vez.

Sobre datas de lançamento da beta, ou que critérios serão levados em conta nada foi mencionado.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

53Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Dom 27 Dez 2009, 22:12

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
As inscrições estão abertas para todo o mundo, eu inscrevi-me há 4 dias.
Em relação a novas Screenshots, vão ao site FFK que meti lá 18 novas fotos Wink

54Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Dom 27 Dez 2009, 22:29

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Já tinha visto as imagens na eurogamer, mas parece que agora depois do lançamento do XIII começam a aparecer noticias do Versus e do XIV.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

55Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Dom 27 Dez 2009, 22:33

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
E ainda bem k aparecem, queria mesmo ver um gameplay do Versus *_*
Mas isso é pedir muito... Só espero que Tetsuya Nomura esteja mesmo a trabalhar nele agora Smile

56Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Ter 02 Fev 2010, 23:11

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Algo que já se previa....

Foi com alguma surpresa que na última E3, toda a plateia recebeu na conferência da Sony o anúncio de um novo jogo Final Fantasy, neste caso Final Fantasy XIV Online, que sairá para a PlayStation 3 e PC.

Se a PS3 parecia ter perdido para a Xbox 360 um dos grandes trunfos exclusivos(FFXIII), nessa mesma E3, o FF XIV Online parecia quase uma redenção.

Mas as coisas poderão não ser bem assim. De acordo com o CV no Linkedin de um funcionário da Square Enix, mais precisamente Yuuki Akama, que trabalha como responsável de iluminação, é revelado que está a trabalhar desde Abril de 2009 em Final Fantasy XIV, para a versão PC, PS3 e também Xbox 360.

O jogo até à data está apenas mencionado como plataformas de lançamento PC e PS3, embora rumores na altura da gamescom, davam conta de algumas movimentações em sentido de o jogo ser lançado também na Xbox 360.

Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 24785

57Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Qua 03 Fev 2010, 22:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mais um exclusivo que a Ps vai perder

58Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Qui 04 Fev 2010, 13:12

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Já estava esperado, a square ganha bem mais na xbox live do que na psn, até porque a xbox live é bem melhor que a PSN...isto nem considerava bem um exclusivo, nem sequer um FF a sério..agora espero é que o versus continue na ps3.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

59Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Ter 02 Mar 2010, 00:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Ontem foi realizada em Tóquio em VanaFest 2010, o Evento em comemoração dos oito anos da
existência do primeiro MMORPG da Square Enix, Final Fantasy XI Online, mostrando informações sobre o destino de Vana'diel. Na verdade, com VanaFest ficámos a saber mais sobre o segundo mmorpg, Final Fantasy XIV Online.
Pois, no caso do Japão, foi certificado que quem se registou na versão beta do jogo deve receber mais informação.(1
Março 2010). Além disso, o site oficial do beta vai abrir as suas portas no dia 11 do presente
mesmo mês.
No entanto, ao nível de testes do jogo, duas versões devem sair. Na verdade, uma
versão alfa estará disponível para alguns fãs leais de FFXI. Este
disse que também foi certificada, que os beta testers com o pré-registo
também terão acesso ao referido teste alfa.
A presença de FFXIV para VanaFest limitou-se a informação relativa da
beta e um trailer ainda mantido em segredo.

Ttambém aprendemos que a versão beta estará disponível só para os jogadores de PC, pelo menos por agora.

60Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Ter 09 Mar 2010, 20:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Embora muitos jogadores estão muito colados à sua televisão e Final
Fantasy XIII para ler esta notícia, deve saber que há cartas escondidas
no manual do jogo para Playstation 3, (ultimas versões do jogo)
e irá obter algo do novo MMO
Japonês Final Fantasy XIV. Além disso, os códigos de registo, estão incluídos
no manual do jogo, uma vez registado na Square Enix Members Europa dá-lhe
a possibilidade de ser envolvido na beta de ff XIV.
Portanto, lembre-se de guardar o seu manual ff13, caros proprietários PS3.

61Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sex 19 Mar 2010, 00:43

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Txi sai o Final Fantasy XIV antes do Final fantasy Versus XIII.....*cry*
Eu tive a ver vídeos e a ler informações, afinal o Final fantasy XIV é uma espécie de RPG online tipo WoW?
OMG se meterem a pagar esquece mesmo -.-
Se for um RPG tipo crias a tua personagem e evoluis a etc etc, acho que vai perder o rumo a que estamos habituados de todos os final fantasy, ainda para mais online.
Espero que seja comos outros e que não perca a alta qualidade que tem sido todos os jogos do Final Fantasy.

62Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sex 19 Mar 2010, 00:47

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sim Nayuki, FFXIV será a pagar, tal como FFXI.... Por essa razao é que tive de devolver o FFXI jogo à loja ;_; Enfim.... Há que esperar pelos outros e passar um bocado por cima de FFXIV, visto que não o vou poder jogar :/

63Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sex 19 Mar 2010, 01:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem dizemos que vai ser a pagar, mas... a square não anunciou que iria ser pago, até porque se formos ao site de mmorpg.com está lá ainda modo de pagamento: "Unknow", mas prontos acho que não vale a pena eu dar esperanças até porque é quase de certeza seguir os mesmos passos de FF11 ^^

64Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sex 19 Mar 2010, 03:01

The King

The King
Summoner
Summoner
Tipo, o pagamento do FFXI era quantos? E, se o Sistema de Pagamento é desconhecido pode não ser pago por grana, e sim por outra maneira... Ou então, o Sistema de pagar sem gastar grana pode ser acessível apenas para os cheaters, GTA's Masters, ou para os alucinados que ficam 96 horas seguidas jogando...
Spoiler:

65Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sex 19 Mar 2010, 22:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
loooool

O pagamento de FF11 é $12.95 por mês, aí quando diz que é desconhecido quer dizer que pode ser Free, pago por mês ou ainda item mall

66Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sex 19 Mar 2010, 23:14

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:loooool

O pagamento de FF11 é $12.95 por mês, aí quando diz que é desconhecido quer dizer que pode ser Free, pago por mês ou ainda item mall
Free não pode ser, pois com certeza eles vão querer $$$ com jogos online...

67Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 20 Mar 2010, 09:39

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois isso é quase certo. Mas e uma pena :\

68Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sáb 20 Mar 2010, 11:34

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Este é tipo WoW, não há que escapar...MMORPG's de qualidade são a pagar e aconselho só a pessoal que queira jogar que se vai pagar é para dar o litro no jogo...não para depois cagar naquilo como já conheci Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

69Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Dom 21 Mar 2010, 23:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, até me dizem porque não jogar wow e não sei quê. Se eu andasse no colégio jogava agora se eu jogasse, era 1h 2h, as vezes não ia jogar durante semanas. Alguns pagam por mês e nem tocam no jogo, outros é para falar com o pessoal durante 10mins, mas pronto... cada um faz como quer Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 130979

70Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Seg 22 Mar 2010, 15:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL isso, a meu ver é despredicar dinheiro mas ta-se

71Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Seg 22 Mar 2010, 22:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
yoan temos que voltar a jogar um mmo como foi para cabal loool

72Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Qui 01 Abr 2010, 21:42

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
A pagar?
Já fui lol
Eu adoro o WOW e não jogo por ser a pagar..
Que mau...Acho um desperdício quem paga todos os meses para jogar.
Ainda por cima eu estudo, não tenho tempo para estar a jogar, e se fica-se um dia sem ir já se perde logo o ritmo do jogo, sei como são os RPG online, se estás sem um dia a ir, os outros passam-te logo à frente -.-
E eu tenho vida LOL
Além disso não estou a ver os meus pais a pagarem me um jogo todos os meses para jogar...Se já reclamam de eu jogar tanto, a pagar matavam-me LOL

73Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Qui 01 Abr 2010, 23:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem que passa a frente ou não isso é o menos, o principal é se divertir no mmorpg e fazer cenas em equipa, isso é que dá vontade. Se calhar se o jogo fosse Free, a square ainda ganhava mais Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 130979

74Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Qua 14 Abr 2010, 21:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Segundo Hiromichi Tanaka (produtor), FFXIV estará disponível em fase beta 2 na PS3, ou seja, depois que ele conseguiu um regresso dos "beta testers" Fase 1, que só está disponível em PC e com muita sorte!

"Nós não podíamos colocar a fase beta 1 na PS3 a tempo. No entanto, a versão de console deve estar disponível para a Fase 2".

Esta segunda fase vai oferecer o jogo tal como ele será após o regresso dos testadores beta da versão actual. Tanaka acrescentou que neste momento, FFXIV deve ser muito diferente do que é hoje."

Ainda não há datas, mas não deverá demorar. Então, se quiser experimentarem na vossa PS3, terão que aguardar mais um pouco.





75Final Fantasy XIV Anunciado - Página 3 Empty Re: Final Fantasy XIV Anunciado Sex 11 Jun 2010, 22:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Mesmo que venhamos a ter mais infos na E3, a Square Enix queria compartilhar agora um vídeo bastante agradável de Final Fantasy XIV: a criação de um personagem de A a Z. Este novo vídeo é mais uma oportunidade de ver a melhoria do sistema de criação comparado ao que tivemos acesso na fase Alfa teste do título.