Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Dom 27 Set 2009, 18:29

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
andre escreveu:
OmniSlash escreveu:300? Naruto - Página 3 130979
Tem para 150, agora 300 nao Naruto - Página 3 130979

No naruto o anime agora está a entrar numa fase excelente, mas a manga nem por isso -.-
Ou= Kishimoto mate o Sasuke logo, não to suportando aquele eminho mais Very Happy.

Agora é que tu disseste bem! Não há meio de matarem esse tipo. Nunca gostei desse personagem e na manga está a irritar-me profundamente. O Naruto que lhe dê logo com um Rasengan na tromba. -.-

52Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Dom 27 Set 2009, 18:34

The King

The King
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:
andre escreveu:

No naruto o anime agora está a entrar numa fase excelente, mas a manga nem por isso -.-
Ou= Kishimoto mate o Sasuke logo, não to suportando aquele eminho mais Very Happy.

Agora é que tu disseste bem! Não há meio de matarem esse tipo. Nunca gostei desse personagem e na manga está a irritar-me profundamente. O Naruto que lhe dê logo com um Rasengan na tromba. -.-
No caso ainda TEM QUE ESPERAR O CHAMPZ DO sASUKE LUTAR CONTRA AQUELE CHAMPZ QUE QUEWR MATAR ELE. MAS O NARUTO QUER DEMAIS SALVAR AQUELE EMINHO QUE TÁ QUERENDO IMPEDIR, ou seja ele ainda tem que usar o Chidori no Naruto daí o Naruto por alguma razão liberta a Kiuby e usa um Rasengan para colidir e como com a Kiuby o Naruto deixa o Chidori do eminho no chinelo ele acerta ele e pronto fim do emo.

53Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Dom 27 Set 2009, 19:33

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
andre escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:
andre escreveu:

No caso ainda TEM QUE ESPERAR O CHAMPZ DO sASUKE LUTAR CONTRA AQUELE CHAMPZ QUE QUEWR MATAR ELE. MAS O NARUTO QUER DEMAIS SALVAR AQUELE EMINHO QUE TÁ QUERENDO IMPEDIR, ou seja ele ainda tem que usar o Chidori no Naruto daí o Naruto por alguma razão liberta a Kiuby e usa um Rasengan para colidir e como com a Kiuby o Naruto deixa o Chidori do eminho no chinelo ele acerta ele e pronto fim do emo.

Han? Naruto - Página 3 130979

Agora no anime vai dar a cena do jiraiya...adoro mesmo esta parte, principalmente o fim, que é lindo *______*

E depois vem o itachi =D

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

54Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Dom 27 Set 2009, 20:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pain vs naruto é para quando? depois de hitachi vs sasuke?

55Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Dom 27 Set 2009, 20:37

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:pain vs naruto é para quando? depois de hitachi vs sasuke?
Bom, o anime só vou voltar a ver quando chegar a luta de Pain x Naruto, mas se eu não me engano é sim ^^.

56Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Dom 27 Set 2009, 21:13

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:Naruto que lhe dê logo com um Rasengan na tromba. -.-
Lmao! XD Somos 3. Devíamos formar um movimento anti-emo. >_>

OmniSlash escreveu:Han? Naruto - Página 3 130979

Agora no anime vai dar a cena do jiraiya...adoro mesmo esta parte, principalmente o fim, que é lindo *______*

E depois vem o itachi =D

Qual cena? Não me digas que é a cena triste que eu estou a pensar >_>
Eu ainda vou no 46 do Shipundden.. xDD

57Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Dom 27 Set 2009, 21:27

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Siren escreveu:

É isso. Vamos formar aqui no fórum o movimento anti-eminho (como o andre tão carinhosamente lhe chamou Naruto - Página 3 130979). Naruto - Página 3 631135 Abaixo o Sasuke! bounce

58Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Dom 27 Set 2009, 21:29

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Siren escreveu:

OmniSlash escreveu:Han? Naruto - Página 3 130979

E depois vem o itachi =D

Qual cena? Não me digas que é a cena triste que eu estou a pensar >_>
Eu ainda vou no 46 do Shipundden.. xDD

Já leste a manga? Se não leste nao sabes do que estou a falar Naruto - Página 3 130979 E o shippuuden vai no ep. 128...
O sasuke até era fixe no principio do shippuuden, todo mauzao e tal, mas depois da
Spoiler:
tornou-se todo convencido só por ter o
Spoiler:
e agora o kishi fez do sasuke tipo todo-poderoso e convencido -.-

(Siren, se nao leste a manga, nao leias os spoilers Naruto - Página 3 130979)

59Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Dom 27 Set 2009, 21:32

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
O que mais me irrita no Sasuke é que põe um personagem como o Naruto feito histérico a chamar por ele. Cada vez que o Naruto se põe aos berros a dizer "Sasukeeeeeeeee!" o animé mais parece um drama gay. Muito mau! >_<

60Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Dom 27 Set 2009, 21:33

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOOOOL boa observaçao Lady Naruto - Página 3 130979
Mas por acaso ja tou com o sasuke ate ao olhos
Mas uma coisa é certa
Spoiler:
Podia passar essa parte e ir logo para a parte em que o naruto da uma coça ao sasuke Naruto - Página 3 130979

61Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Dom 27 Set 2009, 21:34

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O sasuke vai gastar mais os olhos que o irmão, isso é certinho...e agora contra a mizukage, ui, se o sasuke nao levar uma tareia, entao é o kishi que leva uma tareia -.-

62Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Dom 27 Set 2009, 21:36

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Por mim já não o posso nem ver! O Naruto e o Gaara que lhe dêem uma coça... Realmente os genes bons devem ter ido todos para o Itachi e o Sasuke ficou com as sobras! Rolling Eyes

63Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 01:38

The King

The King
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:Por mim já não o posso nem ver! O Naruto e o Gaara que lhe dêem uma coça... Realmente os genes bons devem ter ido todos para o Itachi e o Sasuke ficou com as sobras! Rolling Eyes
[2]

O Sasuke sempre foi um eminho maldito desde que ele apareceu no Naruto normal, o Kishi deu uma lição para os produtores de animes de como não fazer personagens Naruto - Página 3 130979.

64Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 13:09

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O itachi manda(va) estilo e pausa como tudo, o sasuke tem a mania que manda -.-

65Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 13:15

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Por acaso é a e tal estou traumatizado por ter perdido a familia cedo, ok eu percebo mas por favor nao é caso para fazer as cenas que ta a fazer --"

66Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 14:35

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
Lady_Yunalesca escreveu:Por mim já não o posso nem ver! O Naruto e o Gaara que lhe dêem uma coça... Realmente os genes bons devem ter ido todos para o Itachi e o Sasuke ficou com as sobras! Rolling Eyes
[2]

O Sasuke sempre foi um eminho maldito desde que ele apareceu no Naruto normal, o Kishi deu uma lição para os produtores de animes de como não fazer personagens Naruto - Página 3 130979.

LOOOOOOL! Foi isso mesmo! Que falta que faz o Itachi... Mais valia o Kishi ressuscitá-lo (à la dragon ball) e matar o Sasuke! Naruto - Página 3 130979

67Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 16:43

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
o Naruto ja esta a um ponto a ficar secante.....parece que nunca mais sai do mesmo sitio.....

http://baka-neechan.deviantart.com/

68Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 19:17

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Na manga aquilo está a enrolar demais mesmo -.- Vamos lá ver se a mizukage dá uma tareia ao sasuke se nao perde a pica toda...

No anime, a melhor parte vai começar no proximo episodio...a seguir vai ser para mim, a melhor parte do anime, a parte do jiraiya e a parte do itachi *______* E nao quero spoilar mais ninguem Razz

69Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 19:43

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Na manga aquilo está a enrolar demais mesmo -.- Vamos lá ver se a mizukage dá uma tareia ao sasuke se nao perde a pica toda...

No anime, a melhor parte vai começar no proximo episodio...a seguir vai ser para mim, a melhor parte do anime, a parte do jiraiya e a parte do itachi *______* E nao quero spoilar mais ninguem Razz
Ou seja o Kishi para de enrrolar no anime, e enrrola o mangá Naruto - Página 3 130979.

Kishim, ressucita o Itachi por favor!

OF: 666 posts, número satânico.

70Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 20:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Posso me juntar ao grupo anti-emo?

Em relação ao anime, bem as cronicas de jiraya foram boas mas gostei mais de kakashi, mas o rinnegan wow, os próximos dois episódios vão ser bons, quero ver a reacção de jiraya ao voltar a ver este olho.

71Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 20:12

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Posso me juntar ao grupo anti-emo?

Em relação ao anime, bem as cronicas de jiraya foram boas mas gostei mais de kakashi, mas o rinnegan wow, os próximos dois episódios vão ser bons, quero ver a reacção de jiraya ao voltar a ver este olho.
Pode :p .

E lançaram a do Jiraya?????? Quero ler, baixar . É em anime ou mangá?

As do Kakashi ruleiam Naruto - Página 3 130979.

72Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 20:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
foram os dois últimos episódios do anime, daqui duas semanas outro special

73Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 20:17

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:foram os dois últimos episódios do anime, daqui duas semanas outro special
Só dois episódios? E vai continuar sendo do Jiraya não?

74Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 20:40

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O outro especial deve ser o jiraiya a ir para o pais da chuva (pais do pain/nagato)...e depois é a tão esperada batalha Very Happy

75Naruto - Página 3 Empty Re: Naruto Seg 28 Set 2009, 20:41

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:O outro especial deve ser o jiraiya a ir para o pais da chuva (pais do pain/nagato)...e depois é a tão esperada batalha Very Happy
Meh, aquela batalha no mangá nem foi muito boa.

Quero a do Pain X Naruto logo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum