Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1Naruto Empty Naruto Ter 12 Ago 2008, 18:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Éste é para mim Very Happy

Naruto Naruto10

O anime/mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança que vive na Vila da Folha Oculta a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um monstro aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Quarto Hokage,
para salvar a vila. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como
um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas
também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto que é
extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um
ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim ser reconhecido por
todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor e amigo Umino Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin e a partir daí passa a ser ensinado pelo Jounin Hatake Kakashi, e forma um trio com seus colegas, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto e seus colegas devem cumprir e, mais tarde, o Exame Chunnin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Além de muitas outras aventuras que o jovem Uzumaki Naruto vai
enfrentar, ele aprenderá novas técnicas e ficará mais forte e assim
cada vez mais próximo de alcançar o seu sonho.

Depois de um copy paste, neste vídeo podemos ver os efeitos, as técnicas, a música, etc...

Aqui está o sucesso de Naruto:

2Naruto Empty Re: Naruto Qua 27 Ago 2008, 12:42

Kairi

Kairi
Choco & Mog
Choco & Mog
Naruto nunca me atraíu muito, e ainda não entendo o que tem de especial para ser tão modinha.

Mas pronto, cada pessoa lá sabe do que gosta. As minhas personagens favoritas são a Ino e o Itachi.

3Naruto Empty Re: Naruto Qua 27 Ago 2008, 13:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sabes, no momento em que vi naruto em se transformar, foi a partir daí que comecei a gostar, aquele poder, aqueles gráficos.
Mas o sucesso de naruto foi o torneio realizado^^

4Naruto Empty Re: Naruto Qui 28 Ago 2008, 20:36

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Sem duvida naruto é dos melhores animes que vi... fiquei tão viciado que passado pouco tempo vi-me sem episodios para ver tendo de esperar pelos episodios semanais do japão da série shippudden.
Shikamaru rocks

5Naruto Empty Re: Naruto Qui 28 Ago 2008, 21:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deves nos mesmos episódios do que eu então, estou no ultimo que saiu o 72, estou a espera do 73

6Naruto Empty Re: Naruto Sex 29 Ago 2008, 00:03

Sieg

Sieg
Anima
Anima
ya tou no 72 a espera do 73

7Naruto Empty Naruto Sex 29 Ago 2008, 10:25

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
É sem dúvida um anime com um grande futuro, quando mais vejo naruto mais gosto do anime, não é só pelos gráficos mas também pela história do anime Very Happy

8Naruto Empty Re: Naruto Sex 29 Ago 2008, 10:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quero ver mais hinata com naruto!!!!! mouaahh!!!! Naruto 478919

9Naruto Empty Re: Naruto Dom 31 Ago 2008, 13:14

ozma_gil

Ramuh
Ramuh
partilhoo vosso gosto por este anime assim como o gosto por final fantasy.. lembrei-me de sacar esta série ha 3 semanas atrase o vicio foi tal ke ja vou no 110 da série normal e a semana que passou tive de férias em espanha e não vi nada... porque senao ja estaria muito mais perto de ver a shippoden heheh Smile

10Naruto Empty Re: Naruto Dom 31 Ago 2008, 13:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sacar Shocked

Foram quê? 300 gb?

Eu nunca ia sacar, sempre ver na net

11Naruto Empty Re: Naruto Dom 31 Ago 2008, 17:42

Sepol

Valefor
Valefor
Naruto ainda só li um pouco do manga... agora estou a ver se consigo acompanhar o anime na Sic Radical Smile

12Naruto Empty Re: Naruto Qua 17 Set 2008, 14:59

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
eu tenho tado a ver e gostei muito!

http://bruno-8595.hi5.com

13Naruto Empty Re: Naruto Qua 17 Set 2008, 15:11

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Naruto é sem dúvida um dos melhores animes de sempre (se não for o melhor) basta ver o episódio 31 do shipudden Very Happy

Nem Dragon ball consegue ser melhor

14Naruto Empty Re: Naruto Qua 17 Set 2008, 15:13

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
bem podes! mas eu nao me interresso muito por dragon ball prefiro naruto!

15Naruto Empty Re: Naruto Qua 17 Set 2008, 21:13

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Dragon ball tambem tem as suas qualidades, contudo naruto consegue ser melhor em todos os aspectos

16Naruto Empty Re: Naruto Qua 17 Set 2008, 22:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem pode ser melhor naruto, mas não tem tantas vendas como o DB, que foi o mais vendido, mas agora com a cena dos download é difícil.

E mesmo assim naruto está nos top 10 dos mais vendidos

17Naruto Empty Re: Naruto Qua 17 Set 2008, 23:14

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Nunca nenhum anime vai ter tanto sucesso como o Dragon Ball, era por causa do Dragon Ball que a Sic era lider de audiências, foi por causa do Dragon Ball que o anime ficou conhecido em todo o mundo, eu fingia que estava doente para poder ficar em casa a ver Dragon Ball, ainda estava na primaria. Já vi o Dragon Ball z umas 50 vezes e não me canso, não tem nada a ver com os animes actuais, que têm fillers de 20 em 20 episódios. O Naruto pode ser o Sucessor do Dragon Ball, mas não lhe chega aos calcanhares.

18Naruto Empty Re: Naruto Qui 18 Set 2008, 13:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
sinceramente, agora gosto mais de naruto, mas pronto opiniões

19Naruto Empty Re: Naruto Qui 18 Set 2008, 14:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sephirosuy escreveu: mas não lhe chega aos calcanhares.

Por acaso até chega e ultrapassa. Como eu disse se não houvesse aquilo de download actualmente Naruto ficava em 1º lugar,como melhor anime.

A tecnologia evoluiu desde DB, agora os gráficos estão muito melhor, os combates tem mais poder e mais rapidez. Dá para ver, mete o goku nivel 4 ao pé de Naruto em Kiuby. Era perfect hahahaa.

A diferença de poder nota-se, a tecnologia está muito melhor. E ainda por cima Naruto tem os mesmos argumentos que dragon ball. Aquilo que fez o sucesso, o torneio e o poder.

E a história nunca foi uma seca no naruto, nem no shippuden. Só o exemplo do DB Gt, achei secante.

Mas como disse yoan, cada um a sua opinião

20Naruto Empty Re: Naruto Qui 18 Set 2008, 14:39

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Sim o Dragon Ball GT era uma seca, foi a unica parte do DB que não estava na manga, e é normal que o Naruto esteja melhor nesses aspectos, não te esqueças que o DB já é antigo, passou na sic de 1995 a 1999, a manga era de 1984, não sei quando é que começaram o anime, mas ainda deve ter demorado a porem na sic. Em relação às vendas, se não fosse o Dragon Ball, o anime não seria conhecido por todo o mundo como é agora, e é mais provavel veres agora Naruto à venda do que veres Dragon Ball na altura, havia os primeiros episódios, e os filmes, mas era tudo em vhs, quase ninguém comprava aquilo. O DB teve muito mais impacto do que qualquer outro anime.

21Naruto Empty Re: Naruto Qui 18 Set 2008, 16:04

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
é normal foi um dos 1º animes, aquele poder Very Happy Eu gostei do DB, todo o anime, mas acho que o naruto tem uma historia melhor que o DG, é a minha opinião

22Naruto Empty Re: Naruto Qui 25 Set 2008, 16:08

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
db gosto um bocado tenho tado a ver!

23Naruto Empty Re: Naruto Sex 10 Out 2008, 20:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
DB é fixe mas naruto parte tudo

Última edição por Yoanribeiro em Sáb 17 Jan 2009, 20:15, editado 1 vez(es)

24Naruto Empty Re: Naruto Sáb 17 Jan 2009, 19:55

Convidad

Convidado
Vocês também gostam de Naruto. Gosto muito de ver na Sic Radical.

25Naruto Empty Re: Naruto Sáb 17 Jan 2009, 20:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Esta provado, quem gosta de FF e KH gosta de naruto,(salvando algumas exepçoes) Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis