Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 09 Mar 2010, 14:11

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Por mim podiam haver fillers, desde que tenham qualidade e que se relacionem um pouco com a história...até agora não gostei de nenhum >_>' Na manga está mais fixe, mas o kishi agora com uma decisão má pode destruir tudo -.-

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

152Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 09 Mar 2010, 15:38

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
ja somos dois, da serie naruto so gostei de alguns dos primeiros, mas agora nao estou a gostar nada, e como de repente metecem uma historia sem cima da outra

http://baka-neechan.deviantart.com/

153Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 09 Mar 2010, 16:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu ate tou a gostar dos fillers, eo manga ta a ficar bastante interessante Very Happy

154Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 09 Mar 2010, 18:59

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
o manga ja deve estar a recta final.....

155Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 09 Mar 2010, 20:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Eu tenho uma enoooorme paciência mesmo, ando a ver os fillers do anime Naruto - Página 7 130979

E eu também, mas como não leio o manga para mim é diferente, nem quero saber o que se vai passar, sigo o anime, só para ouvir essas musicas lindas e ver a força de vontade de naruto para mim os fillers tanto faz. Mas tenho que admitir que diminuiu também em certos aspectos

156Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 09 Mar 2010, 21:03

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Por mim podiam haver fillers, desde que tenham qualidade e que se relacionem um pouco com a história...até agora não gostei de nenhum >_>' Na manga está mais fixe, mas o kishi agora com uma decisão má pode destruir tudo -.-
Uma decisão má, que vai destruir tudo, pow, se ele vier com o mimimi, de trazer o Sasuke de volta, sem morte de ninguém, sem porrada de Sasukemo X Gayruto e, no fim o Naruto acabar virando a Kyuubi o eminho sendo tostado todo, o Naruto dizendo enquanto vomita em cima dele: Você é ruim, eu sou o melhor. Com a Sakura pra finalizar enfiando uma Kunai no coração dele dizendo:Você é emo, e após isso ele ser queimado. E, após isso com o Naruto voltando pra vila, e depois o Naruto se mata, a Kyuubi morre junto, e daí o Konohamaru vira Hokage, vai ser o final perfeito...
Sem ser esse final, tudo vai dar em porcaria.

157Naruto - Página 7 Empty NARUTO shippuden ps3 Ter 09 Mar 2010, 22:38

Magus

Magus
Choco & Mog
Choco & Mog

158Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Sáb 13 Mar 2010, 22:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
OMG
Não é justo o que aconteceu no anime T_T
PEIN YOU GONNA DIE!

159Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Seg 15 Mar 2010, 13:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ya realmente, tava a correr tão e de repente pouff.

Bem o próximo ep parece voltar ao manga

160Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Qui 01 Abr 2010, 23:17

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Meu Anime Preferido Xp
Amo o Naruto.
Tenho um amigo desde criança, que parcíssimo a ele tanto físico como psicológico, a única diferença é não ser loiro e ter o cabelo como um ouriço cacheiro Xp
Eu e ele somos Naruto - Sakura, coitado farto-lhe de lhe dar porrada =)
Mas eu sem ele não vivia, amigo Há 11 anos, de infância mesmo, somos como irmãos.

161Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 06 Abr 2010, 14:29

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
NARUTO *.*

grande anime Smile
gostei bue logo nos primeiros episodios mas foi só apartir do Torneiro CHunnin que fiquei viciada!
as minhas personagens preferida é o Sabaku no Gaara, o Deidara e a Hinata Very Happy

162Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 06 Abr 2010, 15:44

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
alguem ja leu o ultimo capitulo?

163Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 13 Abr 2010, 00:30

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
To nem aí o que vai acontecer no Naruto, melhor que ele perca o controle da Kyuubi e mata todo mundo, depois aparece o Sasuke e faz com que os dois vivem felizes para sempre, fim. Twisted Evil

164Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 13 Abr 2010, 13:55

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
toda a gente sabe o que vai acontecer.....

165Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 13 Abr 2010, 14:36

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Nem por isso....Prefiro que o Kishimoto se decida a acabar com isto porque já rendeu o peixe por demasiado tempo

166Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 13 Abr 2010, 16:07

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Olha que já me pareceu que ia acabar e afinal parece-me que ainda ta longe

167Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 13 Abr 2010, 21:21

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Só pra quem leu o capítulo 490:

Spoiler:

168Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 13 Abr 2010, 21:24

The King

The King
Summoner
Summoner
Vamos lá, Kishimoto, o que está esperando, mate o Sasuke, mate o Sasuke...

169Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 13 Abr 2010, 21:37

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
lol Naruto já esta a ficar uma beca Cliché agora é + Training e depois Kick ass <.<, training again e depois aparece alguem com Hax Powers e pronto...daqui a pouco desisto de ler sequer D:

170Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 13 Abr 2010, 21:45

The King

The King
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:lol Naruto já esta a ficar uma beca Cliché agora é + Training e depois Kick ass <.<, training again e depois aparece alguem com Hax Powers e pronto...daqui a pouco desisto de ler sequer D:
Sem contar, dos 3000 capítulos sem rumo algum, apenas enrolando, com medo de ir pra frente.

171Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 13 Abr 2010, 22:21

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Bem, eu sei que as historias de "encher chouriços" que metem lá pelo meio do Anime, que não tem nada a ver com o manga, são muito chatinhas..mas é necessário para o Anime não ficar em cima do manga..quanto aos ultimos capítulos (o que ando a acompanhar) acho que estão a enrolar um bocadinho, e a obsessão do Sasuke já é doentia LOL a dele e a do Naruto em o salvar LOL mas vá compreende-se.
Eu amo a série e manga, porque tem sempre uma pitada de diversão que nos fazem rir.
O Naruto é maluco e é por isso que o adoro Xp

Para mim o fim, vai ser morrerem os dois (Sasuke e Naruto)

172Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 13 Abr 2010, 23:15

The King

The King
Summoner
Summoner
Nayuki escreveu:Bem, eu sei que as historias de "encher chouriços" que metem lá pelo meio do Anime, que não tem nada a ver com o manga, são muito chatinhas..mas é necessário para o Anime não ficar em cima do manga..quanto aos ultimos capítulos (o que ando a acompanhar) acho que estão a enrolar um bocadinho, e a obsessão do Sasuke já é doentia LOL a dele e a do Naruto em o salvar LOL mas vá compreende-se.
Eu amo a série e manga, porque tem sempre uma pitada de diversão que nos fazem rir.

No mangá, também acontece, mil capítulos só enrolando em uma parte...
E, fillers no anime nessa altura, são DESNECESSÁRIOS.

173Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Ter 13 Abr 2010, 23:21

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
OkamiPT escreveu:lol Naruto já esta a ficar uma beca Cliché agora é + Training e depois Kick ass <.<, training again e depois aparece alguem com Hax Powers e pronto...daqui a pouco desisto de ler sequer D:
Sem contar, dos 3000 capítulos sem rumo algum, apenas enrolando, com medo de ir pra frente.

é um Shonen Jump...estavas a espera de que? -_- Gintama é o Unico Shonen que eu considero de jeito Naruto - Página 7 130979

Nayuki escreveu:Bem, eu sei que as historias de "encher chouriços" que metem lá pelo meio do Anime, que não tem nada a ver com o manga, são muito chatinhas..mas é necessário para o Anime não ficar em cima do manga..quanto aos ultimos capítulos (o que ando a acompanhar) acho que estão a enrolar um bocadinho, e a obsessão do Sasuke já é doentia LOL a dele e a do Naruto em o salvar LOL mas vá compreende-se.

A char Favorita do Kishimoto é o Sasuke....Nuff said e realmente eu já gostei mais de Naruto agora tou-me pelo Meh...porque estragaram tudo com monters de HAX chars e Sasuke a fica todo HAX e cenas do genero D:

Sony King escreveu:
No mangá, também acontece, mil capítulos só enrolando em uma parte...
E, fillers no anime nessa altura, são DESNECESSÁRIOS.

fillers são desnecessarios mas Necessarios para os Manga Writers :3

174Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Qua 14 Abr 2010, 22:44

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Sim porque o Kishimoto tem de fazer um capítulo, por semana Obrigatoriamente.
E eu digo-vos já por experiência própria, não é todos os dias que se está com disposição para desenhar, então escrever a continuidade de um manga....(ainda por cima com pressão e que seja conhecido X.x deve ser lixado), se já eu vejo-me lixada para fazer as minhas (ainda que não tenha o mesmo talento que ele) quanto mais o Kishimoto.

175Naruto - Página 7 Empty Re: Naruto Qua 14 Abr 2010, 22:49

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
lá está a Miss Nayuki a proteger, o gajo que desenha o Naruto! Porque é que não estou admirada....Naruto - Página 7 130979

mas tens de admitir que é verdade. A certa altura o manga começa a enrolar bue e depois torna-se uma seca, que já nem dá vontade de ler o resto! mas prontos opiniões são opiniões e opiniões não se discutem Naruto - Página 7 130979

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum