Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

126Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Sáb 10 Out 2009, 12:44

Siren

Siren
Summoner
Summoner
LOL! Já arranjei uma solução. Visto que com spoiler ou sem spoiler vou acabar por ler, nunca mais venho a este tópico só quando acabar de ver todos os eps. XD

127Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Sáb 10 Out 2009, 13:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tu não vais resistir Naruto - Página 6 130979
Mas passando a frente, que tal o ultimo capitulo do manga? Acho que esclareceu muito no que toca aos objectivos da akatsuki

128Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Sáb 10 Out 2009, 13:02

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Mais do que esclarecer os objectivos da Akatsuki acho que esclareceu o objectivo do Madara. A partir de agora é que a história vai "aquecer".

129Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Sáb 10 Out 2009, 13:26

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu pensei o mesmo agora isto vai começar a ficar fixe yeeeeah

130Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Sáb 10 Out 2009, 17:58

The King

The King
Summoner
Summoner
Lady_Yunalesca escreveu:Mais do que esclarecer os objectivos da Akatsuki acho que esclareceu o objectivo do Madara. A partir de agora é que a história vai "aquecer".
A história aquecer? Parece que Naruto está melhorando aos poucos como antes...

131Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Sáb 06 Mar 2010, 15:26

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Vamos la animair isto
Para quem ve o manga
Acho que o sasuke foi longe demais, raios parta o raio do egoismo, entendo perfeitamente ele perdeu toda a familia, mas Naruto nunca teve uma, e nao faz as cenas que o sasuke faz. O Naruto sempre sofreu mais que o Sasuke e nunca fez as cenas que ele fez :S

132Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Sáb 06 Mar 2010, 18:17

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Naruto é um lixo. Isso que vai acontecer na luta do naruto vs Sasuke.
"Naruto-kun, eu te amo"
"Eu também te amo, Sasuke-kun"
Isso prova que eles são gays! Existem animes BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhores que Naruto.

133Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Sáb 06 Mar 2010, 20:57

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Bens tens razao....mas eu so leio manga, e alem disso gostava de saber o que acontece no final

http://baka-neechan.deviantart.com/

134Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Sáb 06 Mar 2010, 21:48

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:Naruto é um lixo. Isso que vai acontecer na luta do naruto vs Sasuke.
"Naruto-kun, eu te amo"
"Eu também te amo, Sasuke-kun"
Isso prova que eles são gays! Existem animes BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhores que Naruto.

Por mim ate se podiam comer um ao outro isso nao me importa!
A historia ta muito boa, a meu ver claro.
Simplesmente acho que se o Sasuke morrer sou capaz de fazer uma festa Naruto - Página 6 130979

135Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Dom 07 Mar 2010, 00:36

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Simplesmente acho que se o Sasuke morrer sou capaz de fazer uma festa Naruto - Página 6 130979

Não és o único! lol!

Só continuo a ler Naruto porque tenho curiosidade de ver que treta é que o Kishimoto vai arranjar para o final, porque de resto já deixei de ver o animé. Há mangas/animés com histórias bem melhores, em todos os sentidos!

136Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Dom 07 Mar 2010, 04:10

The King

The King
Summoner
Summoner
Naruto só tem dois finais FATO:
1-Ele fugir com o Sasuke, e juntos vão vier um romance...
2-Naruto mata o Sasuke com um Rasengan, ele volta pra Konoha, e pronto... Also, em um prólogo ele vira a Kyuubi e sai matando todo mundo de Konoha.
Mas, acho que pelo o que anda acontecnedo atualmente, o primeiro é o final mais provável...
E, existe coisa bem, mas BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM! melhor que Xaruto (pois fumar mata).

137Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Dom 07 Mar 2010, 14:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu continuo a ver o anime, curto a história e as musicas são lindas.
Os fins de sony disse são bem prováveis, mas para ser bem fixe deveria ser a segunda opção, mas sasuke já estava a espera de morrer ou queria mesmo. Mas pode ter alguma surpresa.
Animes melhores ... há muitos lol

138Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Dom 07 Mar 2010, 15:06

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Alguém me diz se o Naruto já derrotou o Pein na anime. É que eu não vejo a anime. Lia a manga e mesmo assim, já me tira do sério.

139Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Dom 07 Mar 2010, 21:34

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:
Simplesmente acho que se o Sasuke morrer sou capaz de fazer uma festa Naruto - Página 6 130979

Nao es o unico....eu fazia uma contigo

140Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Seg 08 Mar 2010, 17:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
XtremeFlash escreveu:Alguém me diz se o Naruto já derrotou o Pein na anime. É que eu não vejo a anime. Lia a manga e mesmo assim, já me tira do sério.

ainda não, o anime tá numa parte que não aparece no manga

141Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Seg 08 Mar 2010, 21:07

Caty

Caty
White Mage
White Mage
† DarkyX † escreveu:
XtremeFlash escreveu:Alguém me diz se o Naruto já derrotou o Pein na anime. É que eu não vejo a anime. Lia a manga e mesmo assim, já me tira do sério.

ainda não, o anime tá numa parte que não aparece no manga

e tu q nao gostas de spoiler... Naruto - Página 6 130979

eu sou dos q continuam a ler o manga e os episodios vou vendo aos poucos
parei mais ou menos quando começaram os filler, mas quis retomar para ver a luta Sasuke vs Itachi
Ja vi e gostei mt, com as musicas obvio q dá uma emoçao maior do q apenas ler e ver imagens Smile

142Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Seg 08 Mar 2010, 21:10

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Os episódios fiz uma pausa...depois da treta da batalha que foi a sasuke x itachi (que na magna foi fabulosa e que no anime estragaram tudo) e depois de ouvir que vinham fillers desliguei...na manga também já tive para desligar, mas parece que está a animar...vamos lá ver...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

143Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Seg 08 Mar 2010, 21:16

Caty

Caty
White Mage
White Mage
tmb ja estive pa parar de ler a manga, mas como vi q podia estar para vir algo mais interessante resolvi voltar atras e ler o que tinha deixado de lado
e realmente pode ser q agora aconteça alguma cena mais cativante

quanto ao anime, parece q voltaram os filler, ou pelo menos partes q nao aparecem na manga, mas ha quem goste...
eu pesoalmente preferia que seguissem fielmente a manga pq às vezes os filler "distorcem" um bocado a historia real q ja se viu na manga

144Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Seg 08 Mar 2010, 21:59

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
os filler so servem para deixar uma distancia entre o Manga e o anime, ja que num episodia se consegue contar muito mais que num capitulo

145Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Seg 08 Mar 2010, 22:05

The King

The King
Summoner
Summoner
Fillers nessa altura são INÚTEIS....
O mangá está beeeeeeeeem longe do anime, e fazem aquilo, meu DEUS. Also, eu só vejo Naruto quando eu quero ter sono, pois sinceramente aquilo lá me faz dormir.

146Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Seg 08 Mar 2010, 22:10

Caty

Caty
White Mage
White Mage
Baka-neechan escreveu:os filler so servem para deixar uma distancia entre o Manga e o anime, ja que num episodia se consegue contar muito mais que num capitulo

exacto, so q como eu disse, por causa dos fillers o anime nao eh tao bom como o manga (na minha opiniao), ja q a historia nao acaba por ser a original, sofre imensas alteraçoes

147Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Ter 09 Mar 2010, 00:26

Mel

Mel
Illusion Partner
Illusion Partner
É pena os fillers no anime, pk sem eles seria bem fixe.
eu só leio o manga e vi uma parte do anime como sugestão da cat que ficou bem fixe no anime mas, a meu ver, os fillers... não são uteis só para afastar o anime do manga.
bem, se houverem fillers fixes e bem colocados... até podem ser porreiros no anime.

148Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Ter 09 Mar 2010, 00:29

The King

The King
Summoner
Summoner
Mel escreveu:É pena os fillers no anime, pk sem eles seria bem fixe.
eu só leio o manga e vi uma parte do anime como sugestão da cat que ficou bem fixe no anime mas, a meu ver, os fillers... não são uteis só para afastar o anime do manga.
bem, se houverem fillers fixes e bem colocados... até podem ser porreiros no anime.
Errado, atualmente os fillers só servem para testar os níveis de paciência, pois distante do mangá, já está... E MUITO.

149Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Ter 09 Mar 2010, 00:46

Mel

Mel
Illusion Partner
Illusion Partner
e muitos ja desistirm do anime por terem ficado sem mais paciencia com os fillers da série

150Naruto - Página 6 Empty Re: Naruto Ter 09 Mar 2010, 00:49

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu tenho uma enoooorme paciência mesmo, ando a ver os fillers do anime Naruto - Página 6 130979

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum