126 Re: Naruto Sáb 10 Out 2009, 12:44
Siren
Summoner
LOL! Já arranjei uma solução. Visto que com spoiler ou sem spoiler vou acabar por ler, nunca mais venho a este tópico só quando acabar de ver todos os eps. XD
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A história aquecer? Parece que Naruto está melhorando aos poucos como antes...Lady_Yunalesca escreveu:Mais do que esclarecer os objectivos da Akatsuki acho que esclareceu o objectivo do Madara. A partir de agora é que a história vai "aquecer".
dudurox escreveu:Naruto é um lixo. Isso que vai acontecer na luta do naruto vs Sasuke.
"Naruto-kun, eu te amo"
"Eu também te amo, Sasuke-kun"
Isso prova que eles são gays! Existem animes BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhores que Naruto.
Yoanribeiro escreveu:Simplesmente acho que se o Sasuke morrer sou capaz de fazer uma festa
Yoanribeiro escreveu:
Simplesmente acho que se o Sasuke morrer sou capaz de fazer uma festa
XtremeFlash escreveu:Alguém me diz se o Naruto já derrotou o Pein na anime. É que eu não vejo a anime. Lia a manga e mesmo assim, já me tira do sério.
† DarkyX † escreveu:XtremeFlash escreveu:Alguém me diz se o Naruto já derrotou o Pein na anime. É que eu não vejo a anime. Lia a manga e mesmo assim, já me tira do sério.
ainda não, o anime tá numa parte que não aparece no manga
Baka-neechan escreveu:os filler so servem para deixar uma distancia entre o Manga e o anime, ja que num episodia se consegue contar muito mais que num capitulo
Errado, atualmente os fillers só servem para testar os níveis de paciência, pois distante do mangá, já está... E MUITO.Mel escreveu:É pena os fillers no anime, pk sem eles seria bem fixe.
eu só leio o manga e vi uma parte do anime como sugestão da cat que ficou bem fixe no anime mas, a meu ver, os fillers... não são uteis só para afastar o anime do manga.
bem, se houverem fillers fixes e bem colocados... até podem ser porreiros no anime.