Bem ^_^ vou só Introduzir algo sobre o gameplay do Jogo e entre outras coisas do jogo.
Bem o gameplay é realmente simples mas Torna-se um pouco complicado do Inicio mas mesmo assim eu não entendo por completo mas o que posso dizer é o seguinte.
Teclas
[] - Defend ou Dash
Traingulo - Use Skill ( eu já explico isto )
Circulo - Swing Keyblade ( Normal Attack
)
X - Jump
L e R - mexem a camera e carregando os 2 ao mesmo tempo faz Aim.
Pressionando L+R - Aim Attack
Direccionais - Escolher skill ou ir para o D-Link Menu
Skills Aka Deck
como em todo os Jogos de Kingdom Hearts nos Equipamos Skills tanto Passivas como Activas...bem neste é praticamente o mesmo mas com uma Ligeira Diferença. Temos o maximo de 7 Skills Activas ( vai-se ganhando Skill Slot ao longo do Jogo) E em que podemos por qualquer Skill como ataques Fisicos a Magias, o mais giro é que se podem repetir...por exemplo tens 4 Slots...podes meter 2 Cures e outras 2 Skills quais quer. Não vou revelar as skills ao menos que voçes queiram x3 mas tambem não Sei os Nomes mas sei +/- as Skills que tem
. Depois existem as Skills das teclas como High Jump, Defense + Counter e coisas desse genero. Finalmente temos o Aim Attack que tambem pode ser Alterado ^^
Aim Attack
Eu meto isto aqui porque o Aim Attack é uma coisa especial. O Aim Attack é feito carregando nas 2 triggers (L+R) que vos aparece uma Mira verde e ficam a apontar quando tiver no Max Carregam circulo e faz o ataque Equipado. Muito Util contra bosses agora....para monsters normais...é meh. Isto usa barra de Focus que podem ver no Video Postado que tá a Amarelo.
D-Link
Se repararam no Video postado anteriormente no display da personagem aparece uma barra azul que tem escrito D-Link. Bem isto é praticamente os Summons mas não é como os Anteriores mas quando activado ganham Propiedades e skills dessa personagem.
Skill Fusion
Esta é uma nova aplicação neste Jogo. Nos vamos obendo Skills diferentes de Drop de monsters ou até de cofres ^^ o que é fixe mas por im lado ficas do tipo "tenho tanta skill repetida o que raio faço com isto D:"..Reposta...Skill Fusion. No menu de skill Fusion escolhes 2 Skills e estas se vão transformar em uma Nova...é praticamente Igual ao Materia Fusion do Crisis Core..nada que enganar ^^.
Finishers
Nos Anteriores KH existiam os Finishers que acabavam os Combos. Pronto neste Jogo é parecido mas não Igual porque não se pode Adicionar Finishers como era nos Anteriores mas sim podem Levelar os Finishers e escolhendo o Finisher que querem. A coisa mais gira disto é que podem Alterar o Nome do Finisher tornando o Jogo mais personalizado o que é bom ^_^ já que jogam Online sempre é um ponto de Originalidade.
Command Styles
neste Jogo Existem umas "Forms" mas chamadas Command Styles que praticamente a vossa personagem fica Enachanted com mais Poder num Certo Elemento ou uns Exclusivos para as personagens. Eu vou revelar os Level 1 Command Styles o resto descubram
e estes são:
Para os 3:
* Thunder Bolt: A swift Command Style that unleashes powerful lightning upon attacks. Activated by filling the Command Gauge with Thunder-based commands.
* Fire Blazer: A ranged and versatile Command Style that focuses the Keyblade to erupt in flames while attacking. Activated by filling the Command Gauge with Fire-based commands.
* Diamond Dust: An ice-based Command Style that seems to specialize in crowd-control and dealing with multiple enemies, named after the common attack of the Blizzard-based summon Shiva from the Final Fantasy series. Activated by filling the Command Gauge with Ice-based commands.
* Ice Blast: Another ice-based Command Style that uses an ice cream theme. Randomly activated by filling the Command Gauge with an Ice Cream item.
Exclusivos:
Terra - Critical Impact: An exclusive powerful Command Style for Terra that utilizes slow, but heavy hits to their maximum. Activated by filling the Command Gauge with physical-based commands. This was named Fatal Mode in the Japanese release.
Aqua - Spell Weaver: Her own exclusive Command Style; it utilizes the power of light to to hover her Keyblade in midair, swiftly attacking enemies while enhancing her magic capabilities as well. Activated by filling the Command Gauge with a variety of multiple magic-based commands. This was called Magic Wish in the Japanese release
Ventus - Speed Rave: Ven's personal Command Style that puts a large emphasis on overwhelming enemies with wide-ranged, speed-based combos. Activated by filling the Command Gauge with physical-based commands.
Anyway isto é pouco do que sei >_<. Outra coisa que posso Apontar, para quem quiser acabar o jogo com a historia toda bem contada tem que fazer Ventus -> Aqua -> Terra.
Pronto...there you go