126KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sáb 09 Jan 2010, 23:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
5 palavras: Espectacular!!!!
Venha o jogo, não posso ver já o secret ending lol

127KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Dom 10 Jan 2010, 15:16

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Esta espera mata uma pessoa......eu tambem acabei por ver alguns desses videos no youtube, mesmo que nao perceba nada

http://baka-neechan.deviantart.com/

128KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Dom 10 Jan 2010, 18:04

The King

The King
Summoner
Summoner
E-P-I-C W-I-N!

Sem mais, eu tenho que me segurar e não ver esse final secreto, mas, não vou conseguir... Pelo o que eu me lembre, se eu não me engano ouvi dizer que esse Secret Endign vai ter uma espécie de conexão com o próximo KH.

129KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Dom 10 Jan 2010, 19:56

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
O jogo acabou de ser lançado no Japão. Infelizmente não tem firware pra jogar no PSP então vou ter que esperar que hackeam o jogo pra poder jogar, porque é muito loko a abertura!

130KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Dom 10 Jan 2010, 20:05

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:O jogo acabou de ser lançado no Japão. Infelizmente não tem firware pra jogar no PSP então vou ter que esperar que hackeam o jogo pra poder jogar, porque é muito loko a abertura!
A abertura já foi postada, dudurox ^^...

Agora, alguém aqui que viu o video do Secret Ending, pode postar (em spoilers é claro), o que acontece no video? Tipo, minha net atuatualmente está uma droga, então os videos do youtube demoram um ano para caregar.

131KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Dom 10 Jan 2010, 20:09

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Opps, foi mal aí KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 6 130979. Eu vou ver o Secret Ending por minha conta, nem quero ver no youtube por causa dos spoilers.

132KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Seg 11 Jan 2010, 17:06

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu encontrei outro Secret Ending.....nao tenho muita acerteza se este é Secret ou nao O.o....mas no titulo dao essa informaçao
Spoiler: