Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

176KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 15 Abr 2010, 21:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
há mais umas imagens

KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 14042010-bbs-site-officiel-japonais-keybladegraveyard-5

KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 14042010-bbs-site-officiel-japonais-keybladegraveyard-4

KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 14042010-bbs-site-officiel-japonais-keybladegraveyard-3

KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 14042010-bbs-site-officiel-japonais-keybladegraveyard-2

177KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 15 Abr 2010, 21:34

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
quem me dera já estar a jogar isso T_T

178KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sex 16 Abr 2010, 16:17

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
tu e nao sei mais quanta gente aqui do forum

http://baka-neechan.deviantart.com/

179KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sex 16 Abr 2010, 21:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A baka ainda vai ter um ataque se não jogar rapidamente a este jogo KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 130979

180KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sex 16 Abr 2010, 22:50

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu odeio esperar XDD

181KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sáb 17 Abr 2010, 12:31

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Es tu eu -_-

182KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Seg 19 Abr 2010, 21:26

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Kingdom Hearts: Birth by Sleep, episódio futuro que irá sair para a PlayStation Portable, já fez o seu aparecimento com os primeiros screenshots em Inglês.

Terra, um jovem geralmente calmo que faz tudo para proteger um amigo e superar as trevas com dois cúmplices, Aqua e Ventus. Carisma forte que já Testuya Nomura oferece através de um design bastante elegante.

Estamos ansiosos para participar em momentos de amizade, mas também cursos de retórica digna dos maiores teóricos modernos ...

183KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Ter 20 Abr 2010, 11:20

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
OMG!

SUGOI *.*

eu quero o jogo ^^

184KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Ter 20 Abr 2010, 17:52

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu nem vale a pena comentar

185KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qua 21 Abr 2010, 18:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Deveras perfeito *_*

186KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 22 Abr 2010, 11:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

O site oficial japonês Birth by Sleep continua suas atualizações recentes desde o lançamento do título no Japão, 09 de janeiro passado, completando a secção Extra novamente.

O quarto e último volume do primeiro grupo de vídeo continua a revelar os ataques finais dos vários estilos dos nossos heróis. Estão na ordem do dia os estilos: Drive Ghost (Aqua), Impulse Dark (Terra), Wingblade (Ventus) e um estilo
ao sabor gelado, Ice Blast (Ventus). Sua diversidade promete muitas horas de luta divertido!

A apresentação seguinte, que se concentrou anteriormente no relatório Xehanort,
Revela a sua importância na obtenção do Last episode, liberando o fim secreto chamado Point Blank. Será possível através do Trinity Report (um resumo de vários arquivos sobre as aventuras dos nossos três heróis), ver e rever este
vídeo e seus muitos mistérios.

E, finalmente, algumas explicações sobre a possibilidade de instalar os dados do
jogo para reduzir os tempos de carregamento, e alguns recursos no menu Opções.

Kingdom Hearts Birth by Sleep estará disponível neste verão na Europa!

187KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sáb 24 Abr 2010, 09:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Entretanto podiam actualizar o site oficial europeu KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 130979

188KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sáb 24 Abr 2010, 20:33

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
Bem podes disser.....ja podiam por uma coisinhas novas

189KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 29 Abr 2010, 21:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Estive a navegar na net, nos lados dos sites francês e através do grande site de jogos vídeos "jeuxvideo.com", vi umas coisas interessantes.

Parece haver data mesmo, que é dia 31 de Julho. Além disso vários jogadores já jogaram a este jogo e média das notas dadas por esses jogadores foi de 19/20!!!

190KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 29 Abr 2010, 22:54

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
SUGOI *.*

já não temos de esperar muito pelo jogo...mais 2 meses!!!T___T

191KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sex 30 Abr 2010, 00:35

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Putz, já quero o jogo AGORA!!

192KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sex 30 Abr 2010, 13:46

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O jogo é mesmo fixe aposto Very Happy

193KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sex 30 Abr 2010, 21:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
um dos jogadores deu uma péssima nota, mas também foi o único. Este diz que o jogo demasiado fácil e que o cenário não é grande coisa.

A parte da dificuldade acredito, agora cenário não

194KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sáb 01 maio 2010, 16:32

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
tem que haver sempre um do contra....pelo o que ja vi, nao acho que o jogo seja mais facil que o KH2, ja que temos que utilizar mais combinaçoes.....

195KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Seg 10 maio 2010, 22:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

"Kingdom Hearts Birth by Sleep" é, sem dúvida, um dos jogos mais aguardados da PSP neste momento. Lançado no Japão a 9 de Janeiro de 2010, o título ficou a ser desejado pelos seus fãs ocidentais. Depois de anunciar que o jogo estará disponível no Verão de 2010, a 16 de Março passado, Square Enix está prestes a revelar a verdadeira data do jogo!

Contrariamente ao que alguns sites anunciavam, "Birth by Sleep" não estará disponível 31 de Julho de 2010, como foi confirmado pela Square Enix. Através de um comentário, um representante informou que a data de lançamento, inicialmente programada para ser apresentada hoje, será nos próximos dias! Abaixo o comentário em questão:

"31 de Julho é a data errada. Normalmente, devemos anunciar a data de lançamento amanhã, mas eu acho que nós vamos ter que esperar mais alguns dias. Obrigado pela sua paciência."

Boas notícias para os impacientes!

196KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Ter 11 maio 2010, 10:29

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
ao que parece ainda vamos ter de esperar pelo o jogo mais um pouco....-.-'

197KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Ter 11 maio 2010, 21:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sim, ou seja esta semana teremos uma data de confirmação, e daqui 1 mês termos direito à um trailer através da E3

198KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qua 12 maio 2010, 12:27

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
vejam este site:

http://na.square-enix.com/khbbs/

tem bue imagens!

o que torna ainda mais entusiasmante o jogo *.*

Dark quando sair a comfirmação da data de lançamento do jogo, avisa Very Happy

199KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qua 12 maio 2010, 21:51

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu quero ver se sai a data para apontar num papel para nao me esquecer

200KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 8 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sex 14 maio 2010, 09:42

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Bem vou provocar um poucod e Inveja mas eu já estou a jogar KH BBS ( ainda em Japones) ^_^ E tenho de dizer que este jogo tem os melhores graficos alguma vez feitos para a PSP, o gameplay esta mesmo bom e o jogo esta deveras lindo ^^ Recomendado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum