251KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qua 16 Jun 2010, 21:52

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu gostei da do Ven '_'. A do Vanitas está boa, mas perdeu o estilo psicopata dele.

252KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 17 Jun 2010, 09:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Os críticos são unânimes em Kingdom Hearts Birth by Sleep, o título é sem dúvida um dos melhores jogos do PlayStation Portable. Depois de receber o primeiro prêmio na Tokyo Game Show 2009, um dos "Japan Game Awards 2009 Future Division" (jogos recompensados não distribuídos expostas no momento), Birth by Sleep pretende um novo prémio.

Na verdade, o site IGN organiza os Best of E3 Award, premiando os melhores jogos no show apresentado em várias categorias e Kingdom Hearts BBS foi nomeados na categoria de jogos de PSP, juntamente com os seguintes títulos:

- Kingdom Hearts: Birth by Sleep
- Patapon 3
- Bater Gravity Portable
- God of War: Ghost of Sparta

Resta-nos a cruzar os dedos que Kingdom Hearts Birth by Sleep prova mais uma vez as suas qualidades, e o imenso trabalho realizado por Tetsuya Nomura e a sua equipa. Mas no coração dos fãs, o resultado já é conhecido!
Se você quer saber a lista dos jogos indicados em outras categorias, convido-vos a visitar o site IGN, no seguinte endereço: IGN Best of E3 Award Nominees.

253KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 17 Jun 2010, 10:48

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Eu gostei da do Ven '_'. A do Vanitas está boa, mas perdeu o estilo psicopata dele.

pela 1º vez dizes algo de bom KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 130979

254KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 17 Jun 2010, 14:41

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
O jogo ja sabemos que é bom...mas quanto as voses fiquei um pouco descontente com a da Aqua, esta a espera de uma mais parecida com a Japonesa. A do Ven nao tenho nada a disser é a mesma que a do Roxas, a do Terra, do Master Eraqus e a do Xehanort tambem nao estao más.
Quanto a do Vanitas, faz me lembrar a voz do Sora do KHII só que mais malefica

http://baka-neechan.deviantart.com/

255KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 17 Jun 2010, 19:18

The King

The King
Summoner
Summoner
Baka-neechan escreveu:O jogo ja sabemos que é bom...mas quanto as voses fiquei um pouco descontente com a da Aqua, esta a espera de uma mais parecida com a Japonesa. A do Ven nao tenho nada a disser é a mesma que a do Roxas, a do Terra, do Master Eraqus e a do Xehanort tambem nao estao más.
Aqui está uma coisa que futuramente eu devo editar. Sério, a dublagem do Xehanort foi a pior dublagem que eu já vi na vida.

256KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 17 Jun 2010, 19:46

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Baka-neechan escreveu:O jogo ja sabemos que é bom...mas quanto as voses fiquei um pouco descontente com a da Aqua, esta a espera de uma mais parecida com a Japonesa. A do Ven nao tenho nada a disser é a mesma que a do Roxas, a do Terra, do Master Eraqus e a do Xehanort tambem nao estao más.

O Vanitas parece um menimo bem comportado ao Lado do VA Japones

257KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 17 Jun 2010, 22:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Espero que haja em versão fr para mim e que fica melhor XO

258KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 17 Jun 2010, 22:46

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:

ya....alem disso vamos perder aquele seu riso caracteristico, a nao sei que o consigam copiar que é uma coisa que eu duvido

259KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 17 Jun 2010, 23:12

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Baka-neechan escreveu:
OkamiPT escreveu:

ya....alem disso vamos perder aquele seu riso caracteristico, a nao sei que o consigam copiar que é uma coisa que eu duvido

Sim vai perder mesmo os VA Ingleses nunca consguem fazer aqueles Risos Psycoticos que os JP VA conseguem fazer x3

260KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 17 Jun 2010, 23:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
É essa a ideia Baka a voz do Vanitas é mesmo a voz do Sora do KH2

261KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qui 17 Jun 2010, 23:32

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:É essa a ideia Baka a voz do Vanitas é mesmo a voz do Sora do KH2

O VA do Japones é o mesmo que o VA do Sora JP KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 130979 mesmo assim....JP > ENG

262KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sáb 19 Jun 2010, 21:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

E3 2010 já está terminado, e a actualidade de Kingdom Hearts foi particularmente rico este ano. Em Kingdom Hearts Birth By Sleep, mencionamos que o jogo foi nomeada para Best of Award E3, concedido aos melhores jogos na mostra apresentada em diferentes categorias, de acordo com a IGN.

Más notícias, porém, a PSP não ganhou honra contra Kratos e God of War: Ghost of Sparta, a concorrência era feroz. Para não ficar mal de qualquer jeito, já que o título fez unânime dos jogadores por receber o prêmio GameSpot's Choice E3 2010 People's!

Mas note que o nosso rato favorito, Mickey, está a sair de forma brilhante! Mesmo se ele não ganhou o Best of Show da categoria em que foi nomeado, o próximo título da Disney Interactive Studios, Epic Mickey, ganha o do Melhor Jogo de Wii e o do Melhor Jogo de plataforma. Um bom exemplo do trabalho realizado pelo estúdio! O jogo estará disponível na Wii durante o mês de dezembro.

263KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Sáb 19 Jun 2010, 22:03

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
quem me dera ter uma wii

264KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Ter 22 Jun 2010, 22:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu vou ter KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 240347

265KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qua 23 Jun 2010, 22:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem até agora só houve um jogo que me cativou para wii KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 130979

266KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qua 23 Jun 2010, 22:05

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
† DarkyX † escreveu:bem até agora só houve um jogo que me cativou para wii KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 130979

Qual??O.O

eu sinceramente não acho piada a wii!

267KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qua 23 Jun 2010, 22:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Silent Hill Shattared Memories^^
Tentei FF Crystal bearer mas boring

268KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qua 23 Jun 2010, 22:29

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
não tou a ver como é que Silent Hill é fixe na wii O.O

aquele comando é bue estranho pa jogar!

269KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP - Página 11 Empty Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qua 30 Jun 2010, 13:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Kingdom Hearts Birth by Sleep estará disponível dia 10 de Setembro na Europa, e para fazê-lo esperar até agora, a página do YouTube da Square Enix disponibilizou um novo trailer da nossa versão ocidental! Apresentando os três personagens principais e suas habilidades em combate, o vídeo permite-nos apreciar também a visita em alguns mundos no jogo.