251 Re: KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP Qua 16 Jun 2010, 21:52
The King
Summoner
Eu gostei da do Ven '_'. A do Vanitas está boa, mas perdeu o estilo psicopata dele.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sony King escreveu:Eu gostei da do Ven '_'. A do Vanitas está boa, mas perdeu o estilo psicopata dele.
Aqui está uma coisa que futuramente eu devo editar. Sério, a dublagem do Xehanort foi a pior dublagem que eu já vi na vida.Baka-neechan escreveu:O jogo ja sabemos que é bom...mas quanto as voses fiquei um pouco descontente com a da Aqua, esta a espera de uma mais parecida com a Japonesa. A do Ven nao tenho nada a disser é a mesma que a do Roxas, a do Terra, do Master Eraqus e a do Xehanort tambem nao estao más.
Quanto a do Vanitas, faz me lembrar a voz do Sora do KHII só que mais malefica
Baka-neechan escreveu:O jogo ja sabemos que é bom...mas quanto as voses fiquei um pouco descontente com a da Aqua, esta a espera de uma mais parecida com a Japonesa. A do Ven nao tenho nada a disser é a mesma que a do Roxas, a do Terra, do Master Eraqus e a do Xehanort tambem nao estao más.
OkamiPT escreveu:Baka-neechan escreveu:O jogo ja sabemos que é bom...mas quanto as voses fiquei um pouco descontente com a da Aqua, esta a espera de uma mais parecida com a Japonesa. A do Ven nao tenho nada a disser é a mesma que a do Roxas, a do Terra, do Master Eraqus e a do Xehanort tambem nao estao más.
O Vanitas parece um menimo bem comportado ao Lado do VA Japones
Baka-neechan escreveu:OkamiPT escreveu:Baka-neechan escreveu:O jogo ja sabemos que é bom...mas quanto as voses fiquei um pouco descontente com a da Aqua, esta a espera de uma mais parecida com a Japonesa. A do Ven nao tenho nada a disser é a mesma que a do Roxas, a do Terra, do Master Eraqus e a do Xehanort tambem nao estao más.
O Vanitas parece um menimo bem comportado ao Lado do VA Japones
ya....alem disso vamos perder aquele seu riso caracteristico, a nao sei que o consigam copiar que é uma coisa que eu duvido
Yoanribeiro escreveu:É essa a ideia Baka a voz do Vanitas é mesmo a voz do Sora do KH2
† DarkyX † escreveu:bem até agora só houve um jogo que me cativou para wii
† DarkyX † escreveu:Amanha vai decorrer a Japan expo em frança e square enix vai disponibilizar KH BBS para jogar.
Começaram a instalação:
Final Fantasy Kingdom » Kingdom Hearts » Kingdom Hearts Geral » Kingdom Hearts Birth by Sleep » KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP PSP