Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

O vosso favorito?

Sistema de Combate - Página 3 I_vote_lcap50%Sistema de Combate - Página 3 I_vote_rcap 50% [ 6 ]
Sistema de Combate - Página 3 I_vote_lcap50%Sistema de Combate - Página 3 I_vote_rcap 50% [ 6 ]
Total de votos : 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Sistema de Combate - Página 3 Empty Re: Sistema de Combate Dom 08 Nov 2009, 21:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A unica coisa de jeito que tem FF X-2 é o sistema de combate, tirando as dressphere claro

52Sistema de Combate - Página 3 Empty Re: Sistema de Combate Dom 20 Jun 2010, 16:48

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Tirando as dresspheres como assim? Espero que seja para o lado mau looool Sistema de Combate - Página 3 130979

http://bruno-8595.hi5.com

53Sistema de Combate - Página 3 Empty Re: Sistema de Combate Seg 21 Jun 2010, 08:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim dressphere não curti nada, eu acho que se houvesse a dress de summoner tornava-se outra coisa e até acho que não me importava, apara recordar os velhos tempos^^

54Sistema de Combate - Página 3 Empty Re: Sistema de Combate Ter 19 Jun 2012, 00:43

j.jersy

j.jersy
Adrammelech
Adrammelech
Ah ambos são mto bons Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum