Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Melhor Combate Empty Melhor Combate Qua 24 Fev 2010, 23:49

The King

The King
Summoner
Summoner
É um tópico que eu tive que fazer para perguntar pra vocês: Qual foi o seu melhor combate no KH1?

O meu foi contra o Riku (Ansem).
O por que é simples, o cara tem uns golpes fortes, se você não tiver uma Metal Chocobo eu garanto que vai ter dificuldades sérias para enfrentar. O espaço que você tem para se movimentar é pequeno, e se curar naquele espaço é meio difícil.

E outro foi contra o Sephiroth.
Os golpes dele são fortes demais, da primeira vez que eu enfrentei ele, foi dois golpes e ele me matou lol. A estratégia foi necessária e MUITO. Na segunda vez que eu enfrentei que eu CONSEGUI atacar ele vi que não tirou vida, e fu. Depois eu treinei e talz, e, vi que tava tirando vida, quando ele usou o Sin Harvest (acho que é assim que se escreve) o anélzão que tira quase todo o HP e MP, minha situação de itens tava tensa, e perdi. Depois, eu me equipei novamente, consegui de alguma maneira interromper o Sin Harvest do maldito,e daí teve a parte lá que ele começava a ficar mais rápido e talz, eu não conseguia acertar ele, lol. e quando eu ía me curar ele me atacava, perdi... Desisti de vez, e fui fazer o resto, treinei mais um pouco, não menosprezei meus itens, e depois de um tempo, sem nada pra fazer no jogo (exceto a Ultima Weapon que eu não consegui pois preguiça), fui tentar derrotar o Maldito, sempre que possível coloquei o Aeroga, e foi assim, Atack, Cure, Aeroga, Atack, Cure, Aeroga... Até que a barra de vida dele chegou ao zero e eu disse: Ufa, terminei.

Sério, o Sephiroth foi um chefe tão tenso que o Ansem eu nem passei por muitas dificuldades.

E então, qual (is) foi(ram) o(s) seu(s)?

2Melhor Combate Empty Re: Melhor Combate Qui 25 Fev 2010, 00:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sephiroth também, sendo o boss mais forte do jogo como referiste deu necessidade a usar muita estratégia, mas não só, foi um orgulho voltar a ver o maior vilão de sempre de FF, e poder combatê-lo, deu-nos uma força de vontade maior, e vontade de vingar a morte de aeris outra vez^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis