Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

O vosso favorito?

Sistema de Combate - Página 2 I_vote_lcap50%Sistema de Combate - Página 2 I_vote_rcap 50% [ 6 ]
Sistema de Combate - Página 2 I_vote_lcap50%Sistema de Combate - Página 2 I_vote_rcap 50% [ 6 ]
Total de votos : 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Qua 10 Dez 2008, 18:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bevele é igual.

Só que tem a coisa mais secante no underground, os 100 andares que tens que fazer iuiu

27Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Qui 11 Dez 2008, 14:19

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Deve ser fixe.

http://bruno-8595.hi5.com

28Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Qui 11 Dez 2008, 16:04

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
é fixe nao deve ser é mesmo atacar todos ao mesmo tem uiii brutal

29Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Sáb 20 Jun 2009, 01:23

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Favorito: Final Fantasy X
Razão: Primeiro Final Fantasy que joguei.

Foi o primeiro que joguei, fiquei de tal modo vidrado no jogo que desde então compro tudo o que vejo e meta Final Fantasy *__* Simplemente adorei a história, os combates, as paisagens, tudo tudo tudo no jogo é perfeito mesmo. Wink

30Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Sáb 20 Jun 2009, 01:31

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Este também foi o primeiro que joguei...mas não consigo passar...já tentei N vezes mas sem resultado....vergonhoso , mas enfim algum dia vou conseguir. Very Happy Sistema de Combate - Página 2 24785

31Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Sáb 20 Jun 2009, 02:08

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Este também foi o primeiro que joguei...mas não consigo passar...já tentei N vezes mas sem resultado....vergonhoso , mas enfim algum dia vou conseguir. Very Happy Sistema de Combate - Página 2 24785

O que?! Nao consegues passar? Isso trata-se ja: Saca aí da PS2 e vamos jogar agora! Hahaha lol! lol!

32Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Sáb 20 Jun 2009, 02:11

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sistema de Combate - Página 2 631135 Sistema de Combate - Página 2 631135 Por acaso é verdade nunca consegui passar este jogo...tentei passar várias vezes o ultimo boss Jeckt mas sem sucesso... Sistema de Combate - Página 2 24785

33Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Sáb 20 Jun 2009, 11:54

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Sistema de Combate - Página 2 631135 Sistema de Combate - Página 2 631135 Por acaso é verdade nunca consegui passar este jogo...tentei passar várias vezes o ultimo boss Jeckt mas sem sucesso... Sistema de Combate - Página 2 24785

Isso aconteceu-me. Depois de passares esse passas o resto a brincar.
Perdi tanta vez nesse maldito. Irritei-me e não joguei mais. Passado uns meses voltei a jogar e passei à primeira. lol! Isto está-me sempre a acontecer. Enfim.
Não desistas! Não queiras perder aquele final fantástico. Sistema de Combate - Página 2 674447

34Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Sáb 20 Jun 2009, 12:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Daniel escreveu:Sistema de Combate - Página 2 631135 Sistema de Combate - Página 2 631135 Por acaso é verdade nunca consegui passar este jogo...tentei passar várias vezes o ultimo boss Jeckt mas sem sucesso... Sistema de Combate - Página 2 24785

Isso aconteceu-me. Depois de passares esse passas o resto a brincar.
Perdi tanta vez nesse maldito. Irritei-me e não joguei mais. Passado uns meses voltei a jogar e passei à primeira. lol! Isto está-me sempre a acontecer. Enfim.
Não desistas! Não queiras perder aquele final fantástico. Sistema de Combate - Página 2 674447

Hey! Choro sempre no final do FFX... Sistema de Combate - Página 2 674447 Sistema de Combate - Página 2 674447 Só a musica, as cenas, o abraço do Tidus à Yuna! Sistema de Combate - Página 2 674447 Pareço uma criança a ver aquela cena... :'(

Suteki da ne?..

35Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Sáb 20 Jun 2009, 13:09

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Sistema de Combate - Página 2 631135
O jecht é o Boss mais fácil basta ires para Zanarkand ou Omega ruins e consegues bué Ap isso se tiveres aquilo do dobro Razz
Assim aumentas o sphere grid e as personagens ficam bué fortes Razz

http://bruno-8595.hi5.com

36Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Sáb 20 Jun 2009, 19:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ter os combates muitos fáceis também não vale a pena perda a piada, e no caso do dani ele não faz as quest, assim é bem difícil, então jecht o boss mais fácil pode se tornar o mais difícil

37Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Sáb 20 Jun 2009, 22:26

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Ter os combates muitos fáceis também não vale a pena perda a piada, e no caso do dani ele não faz as quest, assim é bem difícil, então jecht o boss mais fácil pode se tornar o mais difícil

Ah, então já percebi a dificuldade. Também não fazia quests.
Sistema de Combate - Página 2 631135

38Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Dom 21 Jun 2009, 11:40

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O jecht é facil Sistema de Combate - Página 2 130979
Das 2 vezes que fiz o jogo derrotei-o assim:

1ª Nao tinha aeons secretos (sem ser o yojimbo), com a team tidus e auron sempre a atacar (auron com armor e magic break) e a yuna para curar e atacar com holy...derrotei a 1ª forma, depois na 2ª meti os aeons, começei com o yojimbo, paguei 1, ele fez o zanmato e o jecht morreu Sistema de Combate - Página 2 130979 Que sorte, pensei na altura Sistema de Combate - Página 2 130979

2ª A mesma coisa no principio, sem os aeons, com a mesma team, ia mudando o tidus pela rikku para curar com as al bhed potions e atacar com dark matters e outra cenas...derrotei a 1ª forma, facilmente, porque ate tinha as personagens mais fortes que na 1ª vez que lutei, na 2ª forma, usei varios aeons, foram morrendo, mas tirando hp ao jecht, quando ja faltavam 2 aeons, usei o holy e mais uns ataques e derrotei-o Razz Mas nesta altura tinha as personagens ja fortes, auron com 9999 de hp, tidus com perto de 7000 de hp e yuna com perto de 6000 de hp...nunca quis ter mais de 9999 hp e armas secretas e isso porque nunca tive paciencia xDD

Mas o FFX parece dificil no principio, na 1ª vez que se joga, mas torna-se facil quando se vai jogando...a minha irma ja jogava o jogo há uns 2 anos, e nunca tinha conseguido acabar, depois eu comecei a jogar, curioso, e na 1ª vez que joguei, passei-o todo Sistema de Combate - Página 2 130979 E com as minhas dicas, a minha imrã tambem o conseguiu acabar xDD

Quanto ao sistema de combate, prefiro o de FFX, mais lento, mas mais eficaz, e de FFX-2 nao gosto das dress-spheres --'

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

39Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Dom 21 Jun 2009, 18:24

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois.... Embarassed eu tentei uma série de vezes...e nunca consegui...eu também não punha as personagens no máximo....nem fazia quests e nunca faço , não tenho paciencia... Sistema de Combate - Página 2 24785

40Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Ter 23 Jun 2009, 19:51

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Pois.... Embarassed eu tentei uma série de vezes...e nunca consegui...eu também não punha as personagens no máximo....nem fazia quests e nunca faço , não tenho paciencia... Sistema de Combate - Página 2 24785

Nunca fazes quests? Nunca nunca?

41Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Ter 23 Jun 2009, 20:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Na minha opiniao, um FF tem uma historia mas as quests completam bastante a historia ou seja quem nao faz as quests tem so uma ideia (va la um grande ideia) da historia mas as quests ajudam-nos a ligar historias...

42Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Ter 23 Jun 2009, 22:20

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas não consigo...eu sei que as quests também nos fortalecem...mas não tenho muita paciencia....chega me saber a história no geral.... Sistema de Combate - Página 2 24785

43Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Qua 24 Jun 2009, 15:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
As quest é para fazer enquanto que vês um filme como eu Sistema de Combate - Página 2 130979

44Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Qua 24 Jun 2009, 22:23

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois... é uma boa sugestão loooooooool. Sistema de Combate - Página 2 24785

45Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Qui 25 Jun 2009, 22:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL
Ei de tentar tambem Sistema de Combate - Página 2 130979

46Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Sex 26 Jun 2009, 12:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
deitado no sofá, PC e TV lado a lado, all right

47Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Ter 30 Jun 2009, 00:24

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu não estou deitado a comer a ver televisão e a jogar Sistema de Combate - Página 2 130979
Assim boa vida com o fresquinho que está aqui é perfeito Sistema de Combate - Página 2 130979

http://bruno-8595.hi5.com

48Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Sáb 11 Jul 2009, 20:26

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL
Para isso nao haveria de haver quests

49Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Dom 08 Nov 2009, 04:06

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
Ficou melhor o do ffx2 pq tem maior interação dos inimigos eles não ficam te esperando

lembra os ff vii e viii

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

50Sistema de Combate - Página 2 Empty Re: Sistema de Combate Dom 08 Nov 2009, 16:59

Baka-neechan

Baka-neechan
Summoner
Summoner
eu gosto mais do X.....adorei bastante mais a historia, mesmo que o metodo de combate do X-2 ser muito melhor.....mas eu continua a gostar do X, eu nao seu nao consigo explicar bem...acho que deve ser porque nunca percebi muito bem a historia do X-2, ja que so joguei um pouco em ingles e depois emprestarram me o jogo em frances, esse deve ser o principal motivo

http://baka-neechan.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum