Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tá certo

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ah ok Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 4 130979

Sacarrao

Sacarrao
Choco & Mog
Choco & Mog
Eu só sei que vai ser compra certa. O meu Final Fantasy preferido *.* Remake ou Remaster? Quero lá saber Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 4 130979 Jogava na mesma o da PS2. Eu quero é jogar bliztball hehe

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Water PES/ FIFA

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 4 130979 provavelmente

The King

The King
Summoner
Summoner
Nunca ganhei um jogo de Blitzball sou muito ruim.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL Dark
Não sei porquê nunca me dei com o blitz O-O

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
passar a bola, ir até a frente da baliza, rematar golo, nada de especial mesmo Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 4 130979

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Don't judge me Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 4 130979
No emul a velocidade do caracol nunca deu pica para jogar XD

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ou será desculpa? Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 4 130979

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A sério, quando vejo videos de blitz eu digo "chiça isso é bué fluido no emul não é bem assim x_X"

The King

The King
Summoner
Summoner
Se bem q o Blitzball é bem lento com aquele sistema meio q de turno dele.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois como nunca joguei decentemente não me posso pronunciar com certezas sobre isso Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 4 130979 Mas que achava difícil o sistema de ter que passar os adversários depois não sabia como havia de evoluir e depois desisti de jogar Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 4 130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Se bem q o Blitzball é bem lento com aquele sistema meio q de turno dele.
tá perfeito assim, o blitz de FFX-2 é que não se percebe nada

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Se bem q o Blitzball é bem lento com aquele sistema meio q de turno dele.
tá perfeito assim, o blitz de FFX-2 é que não se percebe nada

Há no X-2? O.o

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois é um bocado diferente. . .

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e nem sei se podes jogar, para mim é tudo automático. Não presta, FF10 Blitz win

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
FFX blitz é muito bom! +.+

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
nao sei eu tabem nao gosto bliz as defesas dos guardas redes sao sempre iguais ou e poste ou e defesa ou e golo nao tem mais coisas dessas depois tem aquelas coisas de poison e sleep isso nao gosto as posiçoes sao quase a mesmas aff mas nao queira dizer que nao preste a pessoal que adora

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu de qualquer das maneiras não tenho jeito Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 4 130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
josemaria077 escreveu:nao sei eu tabem nao gosto bliz as defesas dos guardas redes sao sempre iguais ou e poste ou e defesa ou e golo nao tem mais coisas dessas depois tem aquelas coisas de poison e sleep isso nao gosto as posiçoes sao quase a mesmas aff mas nao queira dizer que nao preste a pessoal que adora
As defesas são sempre iguais, mas não te esqueces que isto não Pro evolution ou Fifa Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 4 130979
Sleep, poison, tudo o que altera o estado dos jogadores é algo muito bom que colocaram, squaresoft conseguiu ser criativo e colocaram mais pimenta lá dentro com elementos puros de FF. As posições não são iguais, podes trocar, podes definir estratégias

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Voltando ao tópico será que vamos ter trailers ou assim? Do X para a Vita e para a PS3?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ter vamos, quando isso é outra questão. Mas podemos esperar algo na E3, mas acredito que na próxima o grande destaque será finalmente para o grande e esperado Final Fantasy Versus XIII

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Realmente estou desejande da E3 ,saberemos do Versus? E possivelmente do Type para a Europa

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis