Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A quando a conferência da Sony na Tokyo Game Show (TGS), foi anunciado por Shinji Hashimoto que Final Fantasy X irá ter um remake em HD para a Playstation 3 e Playstation Vita, como forma de festejo pelos dez anos do titulo lançado para a PS2.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como já se sabe, PS Vita só estará disponível no Japão a 17 de Dezembro 2011, por consequência FFX HD só deverá sair em 2012, por enquanto o título só sairá no Japão.

Cá está o anuncio feito por Shinji Hashimoto:

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bom post!
Mas má notícia. Acho estúpido fazer remakes de FF da geração passada. Há jogos que precisam muito mais tal como FF5,6 e 7.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sim! Sou da mesma opinião, a prioridade deveria ser os FF que referistes mas pronto, se calhar eles querem trabalhar mais no 5, 6 e 7 e os da geração anterior só por em HD mas não sei veremos

The King

The King
Summoner
Summoner
Remake não... Acho que só vão tirar serrilhados e colocar trophies...

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OOOOOH MYYYY GOOOOOOOOOOOOOODD!!! *_____________________________*
*___________________________________________*

EU QUEROOOOOOOOOOO!! EU VOU COMPRAAAAAAR!!! EU QUEROOOOOOOOO!!!! *___________________________*

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Acho que não deviam ter feito um remake do FF X. . .como o dark disse acho que deviam dar prioridade aos mais antigos como o 6 e o 7

The King

The King
Summoner
Summoner
Gente, isso é FFX HD, não é REMAKE. Remake é vc dar uma remexida completa no jogo, colocar nova engine e tal, isso é REMASTERIZAÇÃO, ou seja, só adicionam alguns filtros gráficos ali, tiram serrilhados ali, e pronto, além de adicionar trophies.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:OOOOOH MYYYY GOOOOOOOOOOOOOODD!!! *_____________________________*
*___________________________________________*

EU QUEROOOOOOOOOOO!! EU VOU COMPRAAAAAAR!!! EU QUEROOOOOOOOO!!!! *___________________________*
Kick tidus Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita 130979

Sony King escreveu:Gente, isso é FFX HD, não é REMAKE. Remake é vc dar uma remexida completa no jogo, colocar nova engine e tal, isso é REMASTERIZAÇÃO, ou seja, só adicionam alguns filtros gráficos ali, tiram serrilhados ali, e pronto, além de adicionar trophies.
"foi anunciado por Shinji Hashimoto que Final Fantasy X irá ter um remake em HD para a Playstation 3 e Playstation Vita".

Pois vão ter que remexer tudo para ficar HD

The King

The King
Summoner
Summoner
Fonte?

No mais, Dark remasterizar é isso:


Remake é ISSO:

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Não me kickas nadaaaa Dark!!Evil or Very Mad

Zell

Zell
Magus
Magus
Acho que vao fazer remake do X pq vai dar menos trabalho do que fazer dos antigos, mas uma coisa digo que façam so do X nao me venham com essa do X_2 tambem Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita 855290

The King

The King
Summoner
Summoner
O X se for MESMO um REMAKE. o que duvido que seja) é bem mais fácil. É de PS2, os modelos já eram mais ''realistas'', e tudo mais, ou seja coloquem filtros gráficos, tirem serrilhados, coloquem trophies, e pronto, tá feito. Já os antigos eram mais difíceis com o do VII, tinham que usar engine nova, remodelar os personagens pq aquele estilo ''cabeçudinho'' n rola mais, adicionar CGs e etc.

Zell

Zell
Magus
Magus
Sony King escreveu:O X se for MESMO um REMAKE. o que duvido que seja) é bem mais fácil. É de PS2, os modelos já eram mais ''realistas'', e tudo mais, ou seja coloquem filtros gráficos, tirem serrilhados, coloquem trophies, e pronto, tá feito. Já os antigos eram mais difíceis com o do VII, tinham que usar engine nova, remodelar os personagens pq aquele estilo ''cabeçudinho'' n rola mais, adicionar CGs e etc.
Disse tudo Sony é isso mesmo tambem penso assim !

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita Ffx-vita-600x300


Square Enix surpreendeu toda a gente durante o Tokyo Game Show com o anúncio de Final Fantasy X para a PlayStation 3 e PlayStation Vita, no entanto parece terem ficado dúvidas no ar sobre se se tratava apenas de uma adaptação do jogo para a alta definição ou se seria de facto uma verdadeira remasterização.

O site espanhol PSTime vai mais longe, afirmando que de acordo com fontes anónimas o jogo será na verdade um remake que vai fazer uso do mesmo motor de Final Fantasy XIII.

Mas não se fica por aqui, para além do motor de FFXIII o jogo vai ter também os mesmos efeitos de luz que estão a ser feitos para Versus XIII com a ajuda do novo motor Luminous.

O remake de Final Fantasy X vai contar também com opções online (das quais ainda não se sabem detalhes), e o tão famoso mini-jogo de Blitzball vai sofrer algumas mudanças.

Ainda segundo o mesmo site o jogo deverá ser lançado no Japão no ano fiscal de 2012.
_______________

Afinal sony, parece ser mesmo remake^^

The King

The King
Summoner
Summoner
O loco meu, se for é mto bom... Por mais que eu preferiria que deixassem exclusivo pra PS3, e explorar a capacidade máxima dele, teriam que limitar um pouco pelo Vitamina. o mais eles vão adicionar uns caminhos alternativos além da linha reta do jogo, né? Mad

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Meh. Continuo a dizer que este remake tinha tempo... Mas pronto...

The King

The King
Summoner
Summoner
E eu continuo a dizer que esse remake é mais fácil que o do VII, afinal nejm precisam remodelar completamente os personagens ao meu ver, já que eles nem cabeçudinhos e quadradinhos são. Não precisam arrumar nova equipe de dub, só adicionem umas curvinhas alternativas, é claro Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita 130979. Pode ser que seja igual a do Halo que usa a engine antiga junto da nova.

yuna

yuna
Pandemona
Pandemona
eu tanho k ter esse game para a minha ps3 para mim o melhor final fantasy! qual e a vossa opiniao?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem como referi, acho que é uma perda de tempo fazer remake logo após uma geração, se fosse 3 (SNES) ou ainda 2 (PS1) atrás já se percebia. Sou contra o remake apesar que FF X é o meu 2º FF favorito. Podiam aproveitar fazer remakes de outros FF que mais necessitam e que alguns da actualidade não conseguem jogar por causa dos gráficos, neste caso ainda falta FF5 e 6

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

No passado Tokyo Game Show, foi anunciado durante a conferência da Sony que a Square Enix lançaria no Japão uma remasterização em alta definição de Final Fantasy X na PlayStation 3 e PlayStation Vita.

Agora a Amazon listou Final Fantasy X HD para a PlayStation Vita com lançamento com data ainda por anunciar nos Estados Unidos a um preço de 39.99 dólares.

Para já a versão PlayStation 3 ainda não surgiu na lista, no entanto é de esperar que as duas versões acabem por ser lançadas fora do Japão

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Agora realmente é só esperar. . .Será que terá graficos tipo o XIII?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se é HD provavelmente sim. E será que vão usar o novo motor?

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Acho que não se só fica pronto em 2015,mas era brutal

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
FFX vai ficar pronto em 2016, para comemorar os 15 anos do sei lançamento no Japão :3

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Então pronto já deve ter o novo motor :3 ,deve ficar brutal

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum