Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Uma imagem anda a passear pelo Twitter, divulgando os jogos que serão lançados na PS Vita nos Estados Unidos. E podemos ver que Square Enix está presente e com Final Fantasy X. Infelizmente sem data. Falta saber se o jogo irá para na Europa ou não.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É capaz de ir, yey! Lord of arcana!

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Acho que o FFX está tao bom que não necessita de remake nenhum, mas opiniões sao opiniões, concordo que os mais antigos é que precisavam.

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
FFX para PSV ou PS3 = Tidus_luis comprar! Very Happy Vamos lá ver o que é que mudará no jogo, que não deve ser muito...

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Oh tidus mas isso tu és um caso à parte XD

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Nananinanão, eu sou um caso contido em mais milhões de casos, porque quem gosta, gosta sempre e gosta de tudo XD Até pode ser que venha a sair uma edição especial, sei lá Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 3 130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Deia escreveu:Acho que o FFX está tao bom que não necessita de remake nenhum, mas opiniões sao opiniões, concordo que os mais antigos é que precisavam.


Concordo,até porque os gráficos não são maus

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Nananinanão, eu sou um caso contido em mais milhões de casos, porque quem gosta, gosta sempre e gosta de tudo XD Até pode ser que venha a sair uma edição especial, sei lá Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 3 130979

Final Fantasy X Gold Edition 200€

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
A 200€ :O

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
E mesmo que saia a esse preço uma edição assim eu talvez compraria, dependendo das ofertas Razz

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Omg eu esperava que baixasse

The King

The King
Summoner
Summoner
Estou esperando a Square revelar o pack de DLC para novos jogadores de Blitzball, abs/troll

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Omg eu esperava que baixasse
Isto se baixasse Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 3 130979

Sony King escreveu:Estou esperando a Square revelar o pack de DLC para novos jogadores de Blitzball, abs/troll
lool não sei porquê mas acho que acertaste mesmo em cheio, FIFA/ PES Water 2014. Para mim blitzball era o substituto do PES na altura Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 3 130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 3 130979 era engraçado

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Apareceu uma mensagem um pouco enigmática no twiter oficial da Square Enix 1st Production Department, a responsável pelos jogos : Final fantasy e Kingdom hearts.

A mensagem diz: "O próximo é o X" ou "O X é o próximo", "Próximo, X" , ou alguma coisa nesse sentido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles até puserem como avatar a imagem a dizer: "O próximo é o X"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Partimos logo do inicio que é uma referência a Final fantasy X, talvez seja um "aviso" que saberemos daqui a uns dias sobre o remake para a PS Vita e para a PS3.

Desde anúncio que fizeram no Tokyo Game Show em Setembro do ano passado, FF X HD foi pronunciado ao de leve nas entrevistas,mas a Square Enix desde então não falou de mais nada.

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pouco se sabe sobre Final fantasy X HD da Square Enix para a Playstation 3 e PS Vita.

Ainda nem vimos uma imagem do seu remake desde de Tokyo Game Show. Independentemente disso,temos informações importantes sobre o jogo.

Parece haver uma confusão entre se é relamente um remake ou se simplesmente vai ser remasterizado em HD . Numa entrevista no Taipei Game Show , o executivo da Square Enix, Shinji Hashimoto foi questionado sobre exactamente essa mesma pergunta. Shinji Hashimoto respondeu: "Está a ser remasterizado , mas os gráficos vão ser muito melhores se forem comparados ao jogo original".

Como se não houvesse qualquer dúvida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OMG OMG! *_* Eu gosto é daquelas letras "PR", que me fizeram remeter para ""PR"omotional Card" de Final Fantasy TCG, ou seja, poderá haver uma nova carta promocional sobre FFX, mas não é, é só o Departamenteo que está a trabalhar no jogo Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 3 130979 Ahahah Eu penso em tudo Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 3 130979

Assim sendo, os próximos na lista serão Type-0 e FFX HD, mas cá para mim só irão sair em 2013...

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Para Type acredito que vá sair no fim do ano, agora o X só para o ano

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Para Type acredito que vá sair no fim do ano, agora o X só para o ano
concordo (positivo)

The King

The King
Summoner
Summoner
Acho q o Vita vai ficar com o Port em HD, o Remake mesmo vai ser no PS3...

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Andei a pensar melhor e apesar de continuar a concordar que ha jogos que precisam muito mais de um remake acho que XD comprava é o meu FF preferido e de certeza que vão adaptar algumas coisas a ps3 por isso *_*

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Acho q o Vita vai ficar com o Port em HD, o Remake mesmo vai ser no PS3...
Porque dizes isso? se já temos confirmação que é remake

Deia escreveu:Andei a pensar melhor e apesar de continuar a concordar que ha jogos que precisam muito mais de um remake acho que XD comprava é o meu FF preferido e de certeza que vão adaptar algumas coisas a ps3 por isso *_*
Traidora Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 3 130979

The King

The King
Summoner
Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Pouco se sabe sobre Final fantasy X HD da Square Enix para a Playstation 3 e PS Vita.

Ainda nem vimos uma imagem do seu remake desde de Tokyo Game Show. Independentemente disso,temos informações importantes sobre o jogo.

Parece haver uma confusão entre se é relamente um remake ou se simplesmente vai ser remasterizado em HD . Numa entrevista no Taipei Game Show , o executivo da Square Enix, Shinji Hashimoto foi questionado sobre exactamente essa mesma pergunta. Shinji Hashimoto respondeu: "Está a ser remasterizado , mas os gráficos vão ser muito melhores se forem comparados ao jogo original".

Como se não houvesse qualquer dúvida.

Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 3 HD-Remaster


Remasterização não é remake.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim enganei-me, mas porque dizer PS3 vai ter remake

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
JessicaUzumaki escreveu:Pouco se sabe sobre Final fantasy X HD da Square Enix para a Playstation 3 e PS Vita.

Ainda nem vimos uma imagem do seu remake desde de Tokyo Game Show. Independentemente disso,temos informações importantes sobre o jogo.

Parece haver uma confusão entre se é relamente um remake ou se simplesmente vai ser remasterizado em HD . Numa entrevista no Taipei Game Show , o executivo da Square Enix, Shinji Hashimoto foi questionado sobre exactamente essa mesma pergunta. Shinji Hashimoto respondeu: "Está a ser remasterizado , mas os gráficos vão ser muito melhores se forem comparados ao jogo original".

Como se não houvesse qualquer dúvida.

Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 3 HD-Remaster


Remasterização não é remake.

Disse alguma coisa de mal? Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 3 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum