Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

The King

The King
Summoner
Summoner
E sai antes do Versus XIII Wink.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
2015 já é PS4 se calhar

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ainda é muito incerto a data

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Meh o Sony ainda dizia que refazer o FFX não daria trabalho a Square Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 2 130979
Mas o resultado com os gráficos upgraded de certeza que o jogo ainda fica melhor

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Se ficar com aqueles gráficos tipo Versus,em termos de graficos vai ficar mesmo brutal

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
para mim já tão muito bons Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 2 130979

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Outra realidade Dark. Voltamos a velha história que FFV e FVI precisam bem mais do remake que o X mas pronto Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 2 130979

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim é verdade,gostaria de jogar bastante o VI

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Outra realidade Dark. Voltamos a velha história que FFV e FVI precisam bem mais do remake que o X mas pronto Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 2 130979
A square é horrível, mas não quero saber só vou jogar ao remake. Porque sei que se eu começar na versão GBA ou PS1 eles vão começar a fazer o remake e eu vou ficar: FUUUUUUUUUUUUUUUUUU

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Na verdade ainda não fizeram nenhum remake de algum FF para a PSOne

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
infelizmente...

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas penso que ainda vai haver. . .Tenho esperança que haja um remake do VIII e do VII

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
só square é nos pode dizer

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim claro,adorava era jogar um remake do VIII

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sinceramente não sei até que ponto o remake do FFVIII seria necessário, penso que remake deveriam ser feitos para o V e VI sem falta porque tem muito boas histórias e merecem uns gráficos actuais, os a seguir penso que podem esperar...

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
I'll have it for sure Very Happy

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim pois claro,os antigos têm mais prioridade

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tidus Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 2 130979 you fanboy Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 2 130979 não é nada contra o FFX é simplesmente que há outros FF's que um remake lhes daria uma outra "cara"

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Muahahaha Yoan Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 2 130979 Eu compreendo, e também acho que devia ser um remake de outro FF, como por exemplo FFV, que seria lindo ver Gilgamesh de novo em acção.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya seria fantástico Very Happy o ver o Kefka em acção O_O

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
O Kefka também seria lindo! :O

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e de preferência que sai para a 3DS

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 2 130979 sim realmente

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy X Volta para a PS3 e PS Vita - Página 2 258976finalfantasyx


Durante a TGS foi anunciado por Hashimoto Final Fantasy X para PS3 e Vita. Mas desde esta altura nunca mais tivemos notícias. Continuamos na dúvida se é só uma versão HD ou se vai ser um remake (rumores apontem para este último).

Mas a revista alemã M! veio esclarecer um ponto. Kitase relembrou que o jogo continua em desenvolvimento, mas que continua num estado muito inicial. Nem a equipa foi definida.

Até termos uma data de lançamento ainda vai demorar. A PS3 só está na metade da sua vida e Square Enix quer lançar pelo menos um Final Fantasy por ano. Em 2012 teremos Final Fantasy Theatrhythm, XIII-2 e provavelmente Type-0. Versus ainda está para lançar. Podemos apostar para 2013? E vocês o que achem?

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim provavelmente só para 2013

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis