Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 32]

601Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 15:47

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois é. . .é hoje o dia. . .Tidus é hoje que recebes? Já tive no site oficial,quem não viu fica aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As cidades são tão fixes *_*
Encontrei a limited edition a 54€

602Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 15:49

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eles enviaram-me na 4ª, mas só devo receber na 2ª feira, mas também não iria jogar hoje, ainda estou em exames...

603Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 15:53

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois, faria o mesmo, qual é que encomendas te? as duas?

604Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 15:58

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Encomendei a Crystal Edition, está no meu tópico da colecção Final Fantasy XIII-2 - Página 25 130979

605Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 16:00

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
ah. . .que sorte. . .está esgotada agora

606Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 16:01

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu comprei em pré-venda, por isso é que a consegui ter

607Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 16:02

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois e vais ter aqueles DLC todos. . .

608Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 16:03

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Quais todos? Alguns DLC serão a pagar, eu só vou ter o Omega e a arma para o Noel, o que já é bastante bom Final Fantasy XIII-2 - Página 25 130979

609Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 20:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Crystal edition há em algumas lojas agora. Se sony estiver certo pode haver um FF13 completo em DLC, isso daria jeito e será aquele que poderei comprar

610Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 21:24

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Isso é fixe, o crystal ainda há? Já procurei em algumas lojas tipo fnac e game

611Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 22:07

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Um patch para todas as regiões de todo o mundo foi lançado mesmo a tempo de FF XIII-2 ser lançado na Europa.

O patch actualiza o jogo para a versão 1.03 e traz consigo a compatibilidade de rede social. Mais especificamente, agora tens a possibilidade de enviar actualizações do progresso do jogo para sites como o Facebook.

Embora não seja muito, tens a capacidade de activar ou desactivar SNS através do menu de configurações. Com o SNS activado, podes enviar o teu progresso através do menu Historia Crux simplesmente pressionando no L3. As mensagens que envias,vão aparecer neste género "Estou a começar a jogar FF XIII-2", "A minha party é composta pelas personagens: X, Y, X", etc. . .

A Square Enix do Japão também abriu uma página oficial do XIII-2 no Facebook.

612Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 22:24

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu recebi o meu esta tardinha, já está em casa a minha espera XD. Tive a hipotese de pre-order qualquer uma das de collecionar mas achei que o preço não estava ao meu alcance fiquei pelo jogo mesmo

613Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 03 Fev 2012, 22:43

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois ,ao menos já tens o jogo *_*

614Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Fev 2012, 16:07

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Já estive a ver walkthrough do jogo, e tenho a dizer que o jogo é bastante completo e com uma história (contrariamente ao que se vai dizendo) bastante complexa e não linear, quando aos endings parece que todos os endings tem uma espécie de coligação, agora não sei dizer qual é..

615Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Fev 2012, 16:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Já estive a ver walkthrough do jogo, e tenho a dizer que o jogo é bastante completo e com uma história (contrariamente ao que se vai dizendo) bastante complexa e não linear, quando aos endings parece que todos os endings tem uma espécie de coligação, agora não sei dizer qual é..
viste os fins todos e o wakthrough todo?

616Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Fev 2012, 16:39

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Vi a maior parte do walkthrough, e os endings vi-os quase todos, mas depois do exame de quinta feira vejo tudo com calma ^^

617Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Fev 2012, 17:04

The King

The King
Summoner
Summoner
N sei exatamente sobre esse negócio da co-ligação, mas foi confirmado q tem um true ending.

618Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Fev 2012, 21:12

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Aviso, spoilers mais à frente.

Se já completas te Final Fantasy XIII-2 é porque já vistes a mensagem que aparece no fim do jogo : "To be continued" .Frustrante, eu sei ... mas o que é que significa exactamente?

Ao falarem com o Director: Motomu Toriyama , Impress Watch conseguiu um pouco da resposta para a pergunta... er ....

Toriyama diz que o "To be continued" existe por uma série de razões, sendo uma delas que a equipa (do Final Fantasy XIII-2) queria que os jogadores voltassem a jogar para desvendar os vários finais do Paradox que se apresentam durante todo o jogo. Como relatado anteriormente, XIII-2 também vai ser expandido através de conteúdos para download, incluindo um episódio grande com Lightning. A equipa ainda está a trabalhar em mais conteúdos para download para o jogo, por isso esperamos mais anúncios no futuro.

619Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Fev 2012, 21:55

The King

The King
Summoner
Summoner
Então o jogo foi realmente capado pelas DLCs? Heheuehe

620Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Fev 2012, 21:57

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
That's stupid lol, o jogo tem de ter toda a história, se eles querem que os jogadores explorem mais o jogo depois do normal ending tudo bem, agora para ter o fim do jogo temos de compra-lo? Isso é estúpido..

621Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Fev 2012, 22:02

The King

The King
Summoner
Summoner
Pela primeira vez na vida eu positivei o Yoan '-'

622Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 05 Fev 2012, 22:30

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Final Fantasy XIII-2 - Página 25 130979 não mas acredito que vá haver um XIII-3

623Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 06 Fev 2012, 15:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Finalfantasy132logo

Final Fantasy XIII-2 passa a ser o jogo mais vendido no Reino Unido, derrubando assim FIFA 12 que passou para o 4º lugar. Por curiosidade em 2º está Metal Gear Solid HD Collection e em 3º Battlefield 3.

Mas não é só. A Square Enix anunciou um aumento nos lucros e receitas graças ao bom desempenho das vendas de jogos como Deus Ex: Human Revolution e Final Fantasy XIII-2

Nos últimos nove meses de 2011, a companhia nipónica sofreu um aumento de 6% nas vendas dos seus jogos, com receitas que atingiram os 704,7 milhões de dólares comparados com os 663,7 do mesmo período do ano passado. Os lucros sofreram um aumento de 11,5% representando 169,4 milhões de dólares. 

As vendas mundiais de Deus Ex: Human Revolution atingiram os 2.18 milhões de unidades, e Final Fantasy 13-2 foi muito bem recebido no Japão.

624Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 06 Fev 2012, 15:39

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Daqui a nada um update da Crystal Edition Very Happy

625Final Fantasy XIII-2 - Página 25 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 11 Fev 2012, 01:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Muitos de vocês já ouviram falar do famoso "To Be Continued" no final de Final Fantasy XIII-2. Na verdade está em forma de DLC, que é o de Lightning, pelo valor de 1.99€ na PSN e 240 pontos na Xbox Live. 

Normalmente deverão ser mais DLC para completar o "To Be Continued". Irá haver Final Fantasy XIII-3? Ou vai ser só DLC? Nenhum confirmação ainda.

A principal questão é: Vale a pena esses DLC?
Bem o que é 1,99€? Barato é verdade, mas o facto de realizar um jogo incompleto e além de pagar o jogo temos comprar ainda os DLC, é um pouco absurdo. 

Um boa maneira para aumentar o lucro da Square Enix ou simplesmente dar prazer aos jogadores, aumentando a longevidade do jogo? Quais as vossas opiniões?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum