Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 32]

326Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 07 Out 2011, 08:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Pois as de Deus Ex e GTAIV EXPANDEM realmente, n são só packs de roupa ou com um boss a mais.
É tudo a mesma porcaria ^^

JessicaUzumaki escreveu:Mas por exemplo ao comprar a ediçao de colecionador tem todas essas coisas não é?E isso é bom de trazer o episode i,visto que o episode 0 só foi lançado para o Japão
Dos DLC's? normalmente não.

JessicaUzumaki escreveu:Estou mesmo desejande que chegue o XIII-2 no outro dia tive a ver o Insert coin no canal do AXN e estavam a falar dele. . .mas não falaram nada de mais,nada do que a gente já ouviu
Isso é normal, temos logo infos dos sites de revistas ou oficiais :p

327Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 07 Out 2011, 12:07

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Realmente eu fico a saber de toda a info apartir daqui
E fico desde já agradecido a todos por isso

328Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 07 Out 2011, 15:24

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:Pois as de Deus Ex e GTAIV EXPANDEM realmente, n são só packs de roupa ou com um boss a mais.

JessicaUzumaki escreveu:Mas por exemplo ao comprar a ediçao de colecionador tem todas essas coisas não é?E isso é bom de trazer o episode i,visto que o episode 0 só foi lançado para o Japão

JessicaUzumaki escreveu:Estou mesmo desejande que chegue o XIII-2 no outro dia tive a ver o Insert coin no canal do AXN e estavam a falar dele. . .mas não falaram nada de mais,nada do que a gente já ouviu
Error. As de Deus Ex é de 5 horas a mais uma duração de um Call of Duty, ou seja expande realmente. As de GTAIV são 10 HORAS DE JOGO A MAIS, e são duas o que na soma da 20 horas, maior que muito jogo completo por aí, e ambas foram lançadas em mídia fisíca em um pacote, e trazem histórias paralelas. É diferente das DLCs de COD, ou dessas que só adicionam uma roupinha ou um boss a mais.

329Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 07 Out 2011, 17:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
:facepalm: Eu contento-me em jogar o jogo original sem extras, os extras são como diz o nome extra, podes ou não jogar que não vai influenciar muito a história...

330Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sex 07 Out 2011, 18:49

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:

Ah pensava que era tipo audio o episode i como o episode 0

331Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 08 Out 2011, 20:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Error. As de Deus Ex é de 5 horas a mais uma duração de um Call of Duty, ou seja expande realmente. As de GTAIV são 10 HORAS DE JOGO A MAIS, e são duas o que na soma da 20 horas, maior que muito jogo completo por aí, e ambas foram lançadas em mídia fisíca em um pacote, e trazem histórias paralelas. É diferente das DLCs de COD, ou dessas que só adicionam uma roupinha ou um boss a mais.
Como eu disse vai dar tudo ao mesmo, extra é extra, que tem 1h ou 10h é extra e vai dar ao mesmo e sabe-se lá se o boss não vai demorar umas horas até vencer tipo yiazmat

332Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 08 Out 2011, 20:44

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ainda não se sabe quantas horas de jogo é que se vai ter no XIII-2?

333Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 08 Out 2011, 21:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hm não te sei dizer, mas sendo da série principal 60 para cima podes contar (Só se seguir as pegadas do FFX-2)

334Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 08 Out 2011, 21:02

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Então até é um jogo médio em questões de horas. . .bem mas com os DLC

335Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 08 Out 2011, 21:10

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Se as 60 horas forem dedicadas à história, mais as quests do jogo isso deve dar bem as 100 horas, portanto acho que é um jogo bastante bom na questão das horas de jogo

336Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 08 Out 2011, 21:15

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu pessoalmente prefiro cerca de 30 ou 40 horas de jogo na main quest, junto com as sides que a coisa aumenta, pra mim.

337Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 08 Out 2011, 21:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu não me importo de jogar 60 horas para a história, desde que cative por mim tá-se bem...

338Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Sáb 08 Out 2011, 21:52

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim tambem acho,não gosto muito de jogos curtos

339Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Dom 09 Out 2011, 20:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Hm não te sei dizer, mas sendo da série principal 60 para cima podes contar (Só se seguir as pegadas do FFX-2)
Pois FFX-2 dá para acabar em 8h, para ter 100% é mais umas 100h.
Os DLC ainda estão em lançamentos. Mas dá para passar bem o tempo

340Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 10 Out 2011, 09:34

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Cá se calhar quando sair no dia 3 de Fev nas lojas não deve aparecer logo. . .

341Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 10 Out 2011, 16:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não deve aparecer o quê?

342Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Seg 10 Out 2011, 22:22

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:não deve aparecer o quê?

Não deve aparecer logo cá em portugal no dia em que o XIII-2 estrear

343Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 11 Out 2011, 09:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy XIII-2 - Página 14 FFXIII-2logo

A revista teve a oportunidade de entrevistar o produtor Yoshinori Kitase e Motomu Toriyama o director do jogo. Estes compartilharam algumas informações.

Primeiro de tudo, Serah e Snow não estão casados, mas viveram juntos durante os dois anos desde FFXIII. Eles também falam de Caius, colocando-o como o inimigo mais poderoso na história de Final Fantasy .

Depois, como deve ter visto, a Square Enix oferece DLC pouco a pouco e simplesmente, pode-se esperar um pouco mais dos DLC que coletam o nosso dinheiro. Ambos os produtores dizem realmente considerar um sistema para obter os novos itens ao derrotar os novos inimigos.

Finalmente, a revista tinha informações sobre o sistema chamado de Summon Raid (nome traduzido, portanto, não oficial). Em FFXIII-2, quando captura um monstro, torna-se de cristal e terá a oportunidade de o invocar para que ele luta com o jogador através do poder da Serah. Quando se torna cristal, será capaz de colocá-los em uma plataforma (Deck) com monstros capturados pelo jogador.

344Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Ter 11 Out 2011, 19:13

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Estou desejande de ver esses DLC *_*

"Primeiro de tudo, Serah e Snow não estão casados, mas viveram juntos durante os dois anos desde FFXIII. Eles também falam de Caius, colocando-o como o inimigo mais poderoso na história de Final Fantasy ."

Sim eles não eram casados mas se bem me lembro iam casar. . .

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Final Fantasy XIII-2 apostará forte nos DLC.

Numa entrevista com a revista Dengeki PlayStation, o produtor Yoshinori Kitase refere que existe uma grande quantidade de DLC nos planos.

Kitase espera que sejam lançados dois DLC por mês, cada um deles contendo vários itens.

Em relação aos preços dos DLC, Kitase disse que não pode ainda falar sobre eles, mas prometeu um equilíbrio entre preço/qualidade.

Final Fantasy XIII-2 será lançado a 3 de fevereiro de 2012 na Europa.

346Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 12 Out 2011, 14:24

The King

The King
Summoner
Summoner
Final Fantasy XIII-2 - Página 14 920077_61563_front

347Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 12 Out 2011, 14:50

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Final Fantasy XIII-2 - Página 14 920077_61563_front

Hemm.... Sim Sony? scratch

348Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 12 Out 2011, 16:15

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:

Numa entrevista com a revista Dengeki PlayStation, o produtor Yoshinori Kitase refere que existe uma grande quantidade de DLC nos planos.

Kitase espera que sejam lançados dois DLC por mês, cada um deles contendo vários itens.

Em relação aos preços dos DLC, Kitase disse que não pode ainda falar sobre eles, mas prometeu um equilíbrio entre preço/qualidade.

Isso explica, Luis?

349Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qua 12 Out 2011, 17:52

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ahhhh!! Agora sim Sony! Very Happy

350Final Fantasy XIII-2 - Página 14 Empty Re: Final Fantasy XIII-2 Qui 13 Out 2011, 09:49

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:

Dois DLC por mês já é alguma coisa,só espero que os DLC sejam relactivamente baratos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis