26 Re: FFVII Remake Sáb 05 Jun 2010, 08:40
Yoanribeiro
Summoner
Seja RPG ou não, pouco importa, desde que goste
Esperemos mais informações na E3
Esperemos mais informações na E3
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
OkamiPT escreveu:
Até o Legend of Legaia é melhor do que o XIII e mesmo assim este é uma beca lame...mas pior do que o XIII é o Super Mario RPG...que foi uma Asneira de Jogo...nem sei o que a Square estava a pensar na Altura ( e ainda por cima usar a Boss Battle do IV para um boss qualquer feioso )
Darky - o Crisis core não é um RPG mas sim um Action Game...lá por ter Levels não deixa de ser mais action do que RPG....sendo assim o Dissidia é um RPG
Fsc1 - O que explica os RPGs terem ficado como ficaram foi o facto de Graficos ser o Centro dos Video Jogos e de fazerem Porcarias completas só para dinheiro basta ver jogos como o The Sims terem umas vendas de Numeros Ridiculos que só me faz ver se corto os pulsos num dia destes por isso ser tão...horrivel . Os RPGs andam a decair mais e sendo dominados pelo WoW e FPS.
Sony King escreveu:Gráficos são importantes sim, Sieg. Não são o mais importante mas são importantes.
Sieg, vamos supor que você vê sendo anunciado um remake do Gatilho Crono, você normalmente vai dizer: Uau, fascinante, é r0x (vendo um teaser). Daí lá se vai, 2, 3 anos de espera e nada. Depois, nesse terceiro ano, na metade dele o jogo é lançado, quando você tem a oportunidade de jogar ele, você diz: Uau! Remake fantástico, sendo que de diferente lá só tinha os gráficos, HD, com grande qualidade, cenários detalhados, e é claro uma trilha sonora remixada, fazendo o jogo ficar mais lindo. Mas e daí? O que de diferente tem? Os gráficos horas, todo esses anos de espera foram para fazer um motor gráfico mais r0x o possível para fazer o jogo ficar ainda mais r0x. A jogabilidade continua a mesma, a história também, só umas quests novas, os extras da versão DS. Mas, mais nada. Era só uma junção das versões anteriores com gráficos melhores, trilha sonora remixada, e poucas quests novas, só, apenas aquilo.
Mas entenda que para o remake ficar bom é preciso isso. É só adcionarem umas dungeons novas, quests novas e pronto. Não precisa de mais nada. Se Chrono Trigger fosse lançado nos dias atuais, os gráficos não importariam nada, mas em um REMAKE importam muito.Sieg escreveu:Mas só o é porque o conteudo que é importante como o argumento é o mesmo.
Se fizessem o Remake mexendo muito na história poderia ser um tiro no escuro e ser pior que o original.
Não digo que gráficos bons não sejam agradaveis, claro que dão bom ambiente ao jogo tal como a musica sendo ela bem adequada á situação. Onde quero chegar é que se preocupam tanto com o que é visualmente estético no jogo e esquecem-se que não é só isso que conta nem que é isso o principal.
Se fizessem um remake do 6 ou 7 não mudando muito na história óbvio que seria fenomenal pk o conteudo num todo é bom
O meu ponto é que o Remake com melhores gráficos é bem vindo sem margem de duvidas até porque irá cativar mais pessoas, a observação acima foi para jogos como o XII ou o X-2 (o XIII não falo muito porque como já disse não é mau nem muito bom) foi apenas um exemplo de como os gráficos não são a prioridade nos rpgs nem por sombras.
Última edição por fsc1 em Qui 23 Set 2010, 19:16, editado 5 vez(es)
Sony King escreveu:
Mas entenda que para o remake ficar bom é preciso isso. É só adcionarem umas dungeons novas, quests novas e pronto. Não precisa de mais nada. Se Chrono Trigger fosse lançado nos dias atuais, os gráficos não importariam nada, mas em um REMAKE importam muito.
E Okami, em momento algum eu disse que só gráficos fazem o jogo, eles apenas servem para dar uma experiência mais agradável aos olhares de uma pessoa. Digo, eu juro que eu dou um tiro em quem falar que o KHCOM de GBA é melhor que o remake de PS2 -_-.
Sieg escreveu:Sony King escreveu:
Mas entenda que para o remake ficar bom é preciso isso. É só adcionarem umas dungeons novas, quests novas e pronto. Não precisa de mais nada. Se Chrono Trigger fosse lançado nos dias atuais, os gráficos não importariam nada, mas em um REMAKE importam muito.
E Okami, em momento algum eu disse que só gráficos fazem o jogo, eles apenas servem para dar uma experiência mais agradável aos olhares de uma pessoa. Digo, eu juro que eu dou um tiro em quem falar que o KHCOM de GBA é melhor que o remake de PS2 -_-.
Concordo plenamente contigo (até porque FF7 com gráficos actuais ficava perfect) era só um ponto de vista daquilo que actualmente se passa.
fsc1 escreveu:
† DarkyX † escreveu:Acho que hoje em dia para os jogos recentes já não é necessário analisar a parte dos gráficos.
Portugalus escreveu:Sabem o que eu acho depois de ler tanta coisa na net e do pessoal aqui?
É que a Square Enix tem medo de fazer o remake do FF 7.
Medo de ganhar pouco dinheiro =D.OkamiPT escreveu:Portugalus escreveu:Sabem o que eu acho depois de ler tanta coisa na net e do pessoal aqui?
Medo de Ganhar Dinheiro?
OkamiPT escreveu:Portugalus escreveu:Sabem o que eu acho depois de ler tanta coisa na net e do pessoal aqui?
Medo de Ganhar Dinheiro?
Portugalus escreveu:O sucesso seria tal que todos os outros FF, incluindo o 13, iriam parecer um desastre a nível de vendas e uma sensação de fracasso por parte das equipas que os fizeram
É que ela tem medo dos fãs falarem que FFVII é um patrimônio histórico, e não se pode mudar nada e acabar perdendo todo o money da produção, com péssimas vendas...Portugalus escreveu:Não consigo ver onde e como a SE tem a perder com o remake do FF VII..
Medo de ganhar dinheiro com certeza que não é como é óbvio.
Quando vi apresentação do FF VII em HD na PS3 até me arrepiei todo!
Eles sabem o que teem na mão, não é à toa que se coloca o FFVII em HD para apresentar a PS3.
São uns parvos, é o que são..
São milhões de fans a pedirem um remake. Se tivessem feito o remake em vez de perderem 3 anos com o FF 13 que não curti nada (muito linear, muito futurista, nada a ver com a série) só para mostrarem poder gráfico da PS3 numa saga que milhões seguem para mim é mero oportunismo..........
Vou desabafando aqui as minhas mágoas, sniff..
Sony King escreveu:É que ela tem medo dos fãs falarem que FFVII é um patrimônio histórico, e não se pode mudar nada e acabar perdendo todo o money da produção, com péssimas vendas...Portugalus escreveu:Não consigo ver onde e como a SE tem a perder com o remake do FF VII..
Eles sabem o que teem na mão, não é à toa que se coloca o FFVII em HD para apresentar a PS3.
São milhões de fans a pedirem um remake. Se tivessem feito o remake em vez de perderem 3 anos com o FF 13 que não curti nada (muito linear, muito futurista, nada a ver com a série) só para mostrarem poder gráfico da PS3 numa saga que milhões seguem para mim é mero oportunismo..........
E a Square só ter feito um demo técnico sem nenhum novo trailer, e pouca informação... Isso é bem tenso, né?fsc1 escreveu:Sony King escreveu:É que ela tem medo dos fãs falarem que FFVII é um patrimônio histórico, e não se pode mudar nada e acabar perdendo todo o money da produção, com péssimas vendas...Portugalus escreveu:Não consigo ver onde e como a SE tem a perder com o remake do FF VII..
Acreditas mesmo nisso?
Melhor aceitação que a do demo técnico é impossível, milhares de pessoas ficaram maravilhadas e todos os meses saiem notícias sobre o suposto remake.
A Square está a guardar a bomba e não sabe quando a deva usar
Quero ver quyando vai saír o remake, e não sei qual o motivo sinto o cheiro de algo do remake no 3DS...Yoanribeiro escreveu:Trolling power only lol
Acho que a square tá a perder bastante com essa espera, mas isso penso que já comentaram que chegue. Achei interessante uma afirmação do fsc1 "Se sair o remake é meio caminho andado para uma sequela" podes dizer o porquê já agora?
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy VII Collection » FFVII Remake