Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151FFVII Remake  - Página 7 Empty Re: FFVII Remake Ter 03 Jul 2012, 12:08

Sieg

Sieg
Anima
Anima
World Map não é mais necessário? Acho que não te explicaste bem King, eu acho que o world map precisa de estar presente sim, é parte importante da exploração sendo isso também parte do gameplay. O problema do "world map" do FFXII era o facto de só poderes gravar em cristais que estavam sempre longe uns dos outros enquanto exploravas e para ires para outros sitios precisavas de um diferente tipo de cristal que ainda era mais raro de encontrar.
Não digo que o world map tenha de ser parecido ao de FFXII mas como o dark disse e bem temos outros exemplos como dragon quest que tem um world map enorme e fantastico e não perde em nada por isso, pois tem componentes que te permitem viajar rápido e não precisas de procurar por cristais, queres gravar usas um pequeno item e voilá já estás numa cidade que já visitaste.E depois também tens os outros transportes mais convencionais mas que não demoram assim tanto e são agradáveis. Acredito que algo entre esses dois seria o ideal a certa altura do jogo na minha opinião, com alguns ajustes para dar indentidade ao jogo também. Isso do ser maior que a cidade ou não, acho que não influencia tanto pois os jogos estão a evoluir mas o meio de transporte sim, andar de chocobo, submarino, buggy e viajar na highwind é sem duvida importante no remake!

152FFVII Remake  - Página 7 Empty Re: FFVII Remake Ter 03 Jul 2012, 13:00

The King

The King
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:World Map não é mais necessário? Acho que não te explicaste bem King, eu acho que o world map precisa de estar presente sim, é parte importante da exploração sendo isso também parte do gameplay. O problema do "world map" do FFXII era o facto de só poderes gravar em cristais que estavam sempre longe uns dos outros enquanto exploravas e para ires para outros sitios precisavas de um diferente tipo de cristal que ainda era mais raro de encontrar.
Não digo que o world map tenha de ser parecido ao de FFXII mas como o dark disse e bem temos outros exemplos como dragon quest que tem um world map enorme e fantastico e não perde em nada por isso, pois tem componentes que te permitem viajar rápido e não precisas de procurar por cristais, queres gravar usas um pequeno item e voilá já estás numa cidade que já visitaste.E depois também tens os outros transportes mais convencionais mas que não demoram assim tanto e são agradáveis. Acredito que algo entre esses dois seria o ideal a certa altura do jogo na minha opinião, com alguns ajustes para dar indentidade ao jogo também. Isso do ser maior que a cidade ou não, acho que não influencia tanto pois os jogos estão a evoluir mas o meio de transporte sim, andar de chocobo, submarino, buggy e viajar na highwind é sem duvida importante no remake!

Andar nisso tudo sem world map também é possível :u. O World Map era usado por limitação de hardware, hoje em dia da pra se fazer mundos maiores e adicionar muitas coisas a mais, e é óbvio q pra quem não quer fazer igual FFXII, uma mecânica de fast travel funcionaria facilmente, Faz o jogo ficar mais imersivo.

153FFVII Remake  - Página 7 Empty Re: FFVII Remake Ter 03 Jul 2012, 21:12

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Acho que o teu conceito de world map não é mesmo que o meu King, pois a diferença de andar no mundo em que és maior que as cidades ou um "world map" completamente realista como o caso do skyrim é precisamente o mesmo, o mapa do skyrim é apenas enorme em comparação ao do VII. Com o remake eu não vou pedir que o world map permaneça o mesmo, claro que o mundo sofrerá alterações em termos de dimensão e disposição e também mais realismo.
Outra coisa é que o FFVII e Skyrim são jogos com conceitos totalmente diferentes, enquanto que no FFVII tens um foco na história do jogo o skyrim perde foco pelas centenas ou milhares de sidequests que tens pelo open world e por isso o fast travel beneficia bastante o skyrim que desde já digo está muito bom, no FFVII quando sais para o open world tens restricções até onde podes avançar sem prosseguir na main story do jogo e por isso não vejo a necessidade de fast travel logode inicio, isso seria mais adequado ao tipo de mapa do XII que propriamente ao do VII na minha opinião, mas mais a frente no jogo sim concordo apesar de teres vários meios de transporte adicionar um fast travel ao FFVII era bom pois com certeza o mapa vai ser expandido e provavelmente teria conteudo adicional.

154FFVII Remake  - Página 7 Empty Re: FFVII Remake Ter 03 Jul 2012, 21:17

The King

The King
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Acho que o teu conceito de world map não é mesmo que o meu King, pois a diferença de andar no mundo em que és maior que as cidades ou um "world map" completamente realista como o caso do skyrim é precisamente o mesmo, o mapa do skyrim é apenas enorme em comparação ao do VII. Com o remake eu não vou pedir que o world map permaneça o mesmo, claro que o mundo sofrerá alterações em termos de dimensão e disposição e também mais realismo.
Outra coisa é que o FFVII e Skyrim são jogos com conceitos totalmente diferentes, enquanto que no FFVII tens um foco na história do jogo o skyrim perde foco pelas centenas ou milhares de sidequests que tens pelo open world e por isso o fast travel beneficia bastante o skyrim que desde já digo está muito bom, no FFVII quando sais para o open world tens restricções até onde podes avançar sem prosseguir na main story do jogo e por isso não vejo a necessidade de fast travel logode inicio, isso seria mais adequado ao tipo de mapa do XII que propriamente ao do VII na minha opinião, mas mais a frente no jogo sim concordo apesar de teres vários meios de transporte adicionar um fast travel ao FFVII era bom pois com certeza o mapa vai ser expandido e provavelmente teria conteudo adicional.

E é esse o ponto que queria chegar. Como homenagem ao menos poderiam fazer com q o fast travel ao acessar o mapa do jogo fosse estilo o world map dos FF's Razz

155FFVII Remake  - Página 7 Empty Re: FFVII Remake Ter 03 Jul 2012, 21:28

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Isso ou também podia ser estilo Chrono Cross que até ficava bem!
Pessoal temos de começar a mandar estas ideias para a Square Enix Razz (jk)

156FFVII Remake  - Página 7 Empty Re: FFVII Remake Sáb 07 Jul 2012, 18:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
The King escreveu:Andar nisso tudo sem world map também é possível :u. O World Map era usado por limitação de hardware, hoje em dia da pra se fazer mundos maiores e adicionar muitas coisas a mais, e é óbvio q pra quem não quer fazer igual FFXII, uma mecânica de fast travel funcionaria facilmente, Faz o jogo ficar mais imersivo.
Não é uma questão de limitação de hardware, porque nem todos os RPG antigos tinham world map. Vejo o world map como um símbolo de FF. Para mim ficaria perfeito algo como dragon quest, quem quisesse tinha o fast travel ou quisesse o world map também teria. Conseguindo assim mais jogadores

157FFVII Remake  - Página 7 Empty Re: FFVII Remake Sáb 07 Jul 2012, 18:56

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
The King escreveu:Andar nisso tudo sem world map também é possível :u. O World Map era usado por limitação de hardware, hoje em dia da pra se fazer mundos maiores e adicionar muitas coisas a mais, e é óbvio q pra quem não quer fazer igual FFXII, uma mecânica de fast travel funcionaria facilmente, Faz o jogo ficar mais imersivo.
Não é uma questão de limitação de hardware, porque nem todos os RPG antigos tinham world map. Vejo o world map como um símbolo de FF. Para mim ficaria perfeito algo como dragon quest, quem quisesse tinha o fast travel ou quisesse o world map também teria. Conseguindo assim mais jogadores

Ou um world map fast travel Razz

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis