Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1FFVII Remake  Empty FFVII Remake Seg 31 maio 2010, 22:50

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
FFVII Remake - “ten times as long”

FFVII Remake  Final-Fantasy-7-Remake-Scan

Nada melhor que começar uma nova semana com mais uma telenovela mexicana. No entanto, não vos vou falar do Gran Turismo 5 mas sim do eterno remake - que está a marinar em águas de bacalhau - do Final Fantasy VII.

O produtor do Final Fantasy, Yoshinori Kitase, confessou que caso existisse um remake de Final Fantasy VII, este, teria uma duração de produção 10 vezes maior que a do Final Fantasy XIII.

Yoshinori Kitase:

"To make FFXIII at this level of quality, it took us 3 to 4 years. If we were to make FFVII in the same style of FFXIII, it would take 10 times as long, so it would be difficult to take it up immediately. However, we always keep in mind how often this is requested."

Yoshinori Kitase confessa que para atingir o nível de qualidade visto em Final Fantasy XIII, a equipa demorou cerca de 3/4 anos e que para o remake do Final Fantasy VII demoraria 10 vezes mais.

Por outras palavras, esperem um remake do Final Fantasy VII para quando não conseguirem ver um palmo à frente da testa e, por consequência, não poderem apreciar a super qualidade do remake.

Fonte: My Games

2FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Seg 31 maio 2010, 22:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tive agora na página principal de FFK e estava lá a news de FF7 escrito por tidus_luis, tudo em pt:

A discussão sobre o hipotético, mas muito desejado por uma grande falange de fãs, remake em alta definição de Final Fantasy VII conta com um novo episódio.

Desta vez Kitase reuniu-se com vários meios jornalísticos coreanos para celebrar o lançamento do jogo Final Fantasy XIII naquele país, e ao ser perguntado sobre uma possível aparição de um remake de FFVII, Kitase confirmou, mais uma vez, que o projecto não está em desenvolvimento na Square Enix.

"Já nos fizeram essa pergunta em vários países," respondeu Kitase. "Fazer FFXIII com este nível de qualidade levou-nos entre três a quatro anos. Se fizéssemos FFVII com o mesmo estilo, levaría-nos dez vezes mais tempo."

Kitase esclareceu que não estão a trabalhar no projecto, embora tenha admitido que sabem que existe muita gente na comunidade internacional que gostaria de ver este remake ser uma realidade.

Em Março a Square Enix tinha dito que estavam a estudar essa possibilidade, e em Fevereiro afirmaram que só levariam o projecto para a frente se este pudesse ser feito em menos de um ano de desenvolvimento. Para além disso, Kitasse ainda este mês já tinha expressado o seu interesse em realizar este remake, algo que foi refutado pouco tempo depois por Tetsuya Nomura.

Veremos se esta novela alguma vez tem fim, e que o fim seja mesmo o lançamento do tão desejado remake de Final Fantasy VII.

3FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Seg 31 maio 2010, 23:00

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu sou o único que não tá nem ligando pro remake? E se for pra demorar todo esse tempo, é melhor que nem façam.

4FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Ter 01 Jun 2010, 00:49

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Sony King escreveu:Eu sou o único que não tá nem ligando pro remake? E se for pra demorar todo esse tempo, é melhor que nem façam.

Tu queres é remake do XII que é recente lol!

Eu não percebo o porquê do VII demorar mais que os outros se já têm a história e a banda sonora.

Nós só queremos gráficos bons em vez de blocos quadrados.

Claro que isto assim dito parece muito fácil mas com certeza dá muito trabalho mas acho que a Square está a exagerar nas suas declarações.

A culpa disto tudo é deles,eles é que lançaram aquele demo de um dos jogos mais famosos de sempre e sabiam o que iam originar.

5FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Ter 01 Jun 2010, 00:52

The King

The King
Summoner
Summoner
fsc1 escreveu:
Sony King escreveu:Eu sou o único que não tá nem ligando pro remake? E se for pra demorar todo esse tempo, é melhor que nem façam.

Tu queres é remake do XII que é recente lol!

Eu não percebo o porquê do VII demorar mais que os outros se já têm a história e a banda sonora.

Nós só queremos gráficos bons em vez de blocos quadrados.

Claro que isto assim dito parece muito fácil mas com certeza dá muito trabalho mas acho que a Square está a exagerar nas suas declarações.

A culpa disto tudo é deles,eles é que lançaram aquele demo de um dos jogos mais famosos de sempre e sabiam o que iam originar.
Porque eles querem vir de memes e fazer algo melhor que U2 ou GOW3 em gráficos. Querem colocar o Yazimat, querem mudar o Sistema de Batalha, porque eles querem um remix da One Winged Angel. Entende?.

E errado, eu quero um remake do FFVI pros consoles next-gen pois fazer um remake pra portátil do FFVI é o mesmo que fazer o port tronxo de algo lindo.

6FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Ter 01 Jun 2010, 13:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu concordo com o fsc1, a Square está a exagerar, então eles tão a dizer que é mais difícil fazer um remake que um jogo totalmente novo em que devemos pensar em história, e músicas, e bla bla, não me parece. Eu penso que o remake do FFVII ainda não deve ser lançado (por muito que eu queira) existem 2 FF's que precisam de remake FFV e VI portanto a Square deve pensar primeiro nesses.

7FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Ter 01 Jun 2010, 15:46

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Querem fazer gráficos estupidamente incríveis, remix das músicas do jogo, não fazer os personagens bonequinhos quadrados, ambientes lindo e tudo mais. Eu espero que um dia tenha mesmo não sendo fã de FF VII não sou um hater como um certo alguem aí. Mesmo que não aguardo o remake espero que a Square fassa um bom trabalho do jogo. Porque assim os fanboys podem parar de reclamar de não ter remake FFVII Remake  130979

8FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Ter 01 Jun 2010, 20:32

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu só acho que este merece um remake porque já se fez tanto final fantasy e alguns remakes, porque não pegar naquele que foi dos mais adorados e dos que ganhou mais prémios.
Querendo ou não temos de admitir FF vendia bem mas depois do VII as vendas subiram e muito.
Fazendo o remake pode ser que sirva para satisfazer não só os fanboys mas tambem alguns dos haters que reclamavam bastante com os gráficos deste jogo (isto passado uns 5 a 6 anos porque o 7 foi falado durante anos e anos seguidos) o que iria resultar também num novo recorde de vendas disso não há duvida.
Agora resta saber se o querem fazer ou não.

9FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Ter 01 Jun 2010, 21:01

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:Querem fazer gráficos estupidamente incríveis, remix das músicas do jogo, não fazer os personagens bonequinhos quadrados, ambientes lindo e tudo mais. Eu espero que um dia tenha mesmo não sendo fã de FF VII não sou um hater como um certo alguem aí. Mesmo que não aguardo o remake espero que a Square fassa um bom trabalho do jogo. Porque assim os fanboys podem parar de reclamar de não ter remake FFVII Remake  130979
Gráficos um pouco melhores que o do XIII já está bom. Remix das músicas? Pra que alterar o que já está belo? Era só fazer gráficos em 3D r0x, e que façam com que pareça que estamos jogando um jogo diferente do original e está perfeito.

10FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Ter 01 Jun 2010, 21:50

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Na minha opinião em todos os FF que joguei não consigo encontrar um com a qualidade de FF7 o que para mim esteve mais próximo foi FF9 dos que joguei.
FF10 e FF6 joguei pouco por isso não posso dizer muito.
FF10-2 não me convenceu,podia ter sido muito melhor aproveitado já que o 10 foi tão bem conseguido.
FFXII foi um jogo agradável de passar mas a história não me agradou muito.

As pessoas só pedem o remake por causa do demo técnico,a Square só fez este demo para ver a reacção das pessoas é óbvio que eles querem fazer o jogo e fazem este mistério todo simplesmente para terem mais atenção dos media e por consequente mais vendas...

Um bom exemplo(O contador começou no 7 sim claro pura coincidência):
Este contador foi para o jogo Lord of Vermillion II da Square enquanto muitos pensaram no remake como seria de esperar

FFVII Remake  Vii_days_square_enix

Já agora deixo aqui a história da Saga Final Fantasy: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já joguei estes:
-FF6
-FF7(ACABEI)
-FF9(ACABEI)
-FF10
-FF10-2
-FFXII (ACABEI)

11FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Ter 01 Jun 2010, 22:02

The King

The King
Summoner
Summoner
fsc1 escreveu:Na minha opinião em todos os FF que joguei não consigo encontrar um com a qualidade de FF7 o que para mim esteve mais próximo foi FF9 dos que joguei.
FF10 e FF6 joguei pouco por isso não posso dizer muito.
FF10-2 não me convenceu,podia ter sido muito melhor aproveitado já que o 10 foi tão bem conseguido.
FFXII foi um jogo agradável de passar mas a história não me agradou muito.

As pessoas só pedem o remake por causa do demo técnico,a Square só fez este demo para ver a reacção das pessoas é óbvio que eles querem fazer o jogo e fazem este mistério todo simplesmente para terem mais atenção dos media e por consequente mais vendas...

Um bom exemplo(O contador começou no 7 sim claro pura coincidência):
Este contador foi para o jogo Lord of Vermillion II da Square enquanto muitos pensaram no remake como seria de esperar

FFVII Remake  Vii_days_square_enix

Já agora deixo aqui a história da Saga Final Fantasy: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já joguei estes:
-FF6
-FF7(ACABEI)
-FF9(ACABEI)
-FF10
-FF10-2
-FFXII (ACABEI)
FFVII remake só vai ser lançado depois de Duke Nukem Forever.
O problema é que a square só quer saber fazer pegadinha do malandro e daí tem medo de lançar o remake pois vão vim detonando o jogo de memes que não se compara ao original, que FFVII é um patrimônio histórico, e etc.

12FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Ter 01 Jun 2010, 22:21

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Sony King escreveu:
O problema é que a square só quer saber fazer pegadinha do malandro e daí tem medo de lançar o remake pois vão vim detonando o jogo de memes que não se compara ao original, que FFVII é um patrimônio histórico, e etc.

Se foram eles que fizeram o jogo e necessitam da mesma equipa para fazer o remake não vejo como possam ter medo de não ser bem sucedidos.

Acho que a probabilidade do remake ser um fracasso é de 0.00000000000000001%

13FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Ter 01 Jun 2010, 22:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Eu penso que o remake do FFVII ainda não deve ser lançado (por muito que eu queira) existem 2 FF's que precisam de remake FFV e VI portanto a Square deve pensar primeiro nesses.
Eu também concordo sobre isso, porque não seguir a ordem dos remakes, eu curtia tanto jogar FF 5 e 6 em remake já que são grandes FF também.

Mas também acredito que vai haver algo na E3, muitas comunidades de FF têm quase a certeza que vai ser anunciado FF7 remake, mesmo se dizem sempre não ao remake

14FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Qua 02 Jun 2010, 00:48

The King

The King
Summoner
Summoner
fsc1 escreveu:
Sony King escreveu:

Se foram eles que fizeram o jogo e necessitam da mesma equipa para fazer o remake não vejo como possam ter medo de não ser bem sucedidos.

Leia o que está destacado, a Square provavelmente quer um remake que TODOS gostem, o que é impossível, devido a grande quantidade de pessoas que vão vir com memes e etc.

15FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Qua 02 Jun 2010, 01:31

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Sony King escreveu:
fsc1 escreveu:
Sony King escreveu:

Leia o que está destacado, a Square provavelmente quer um remake que TODOS gostem, o que é impossível, devido a grande quantidade de pessoas que vão vir com memes e etc.

É impossível agradar a todos por isso o melhor a fazer é agradar a maioria e para isso basta o remake

Também há pessoas que não querem remake e contra esses não podemos fazer nada.

Todos têm direito às suas opiniões...

16FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Qua 02 Jun 2010, 01:33

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
De Final Fantasy é do I ao X chega -_- o Resto dos RPGs são tentativas de jogos

17FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Qui 03 Jun 2010, 12:54

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Acho essa afirmação, Okami, muito fria, pelo aquilo que sei o FFXIII foi muito bem conseguido, temos de esperar pelos novos FF's que estão para a sair

18FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Qui 03 Jun 2010, 12:56

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Acho essa afirmação, Okami, muito fria, pelo aquilo que sei o FFXIII foi muito bem conseguido, temos de esperar pelos novos FF's que estão para a sair

Muito bem Conseguido???? O que? Se o Final Fantasy XIII foi muito bem Conseguido então o Mystic Quest é o melhor Final Fantasy de sempre a Serio....

19FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Qui 03 Jun 2010, 13:45

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Mesmo assim FFXIII>FFXII por isso não se pode falar muito do jogo mas de facto do I ao X a magia está lá nada mudou drasticamente no seu conceito e foram sempre FFs que deram vontade de jogar já o XII demorei tempos a passa-lo porque o achava entediante.
O XIII não me parece assim tão mau há RPG's bem piores hoje em dia se fugirmos á saga e temos de dar merito pela melhoria.

20FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Sex 04 Jun 2010, 00:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E se sairmos dos principais, temos crisis core que diz muito bem dele, e há ring of fate que curti muito.

21FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Sex 04 Jun 2010, 15:23

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Hoje em dia os RPG's são chatos e complexos é difícil achar um que me agrade ,o último RPG que gostei mesmo de jogar foi o Dragon Quest VIII Journey of The Cursed King,boa história,bons gráficos(Dragon Ball),personagens cómicas,bom sistema de batalhas com um trance mesmo à DB,e poder usar um tigre ou ser um pássaro para avançar no mapa é fantástico.

Este verão tenho que arranjar uns RPG's para passar por enquanto tenho o FF10 mas preciso de outros se sair o Remake eu compro primeiro o jogo e depois a PS3 Razz

22FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Sex 04 Jun 2010, 15:33

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Mesmo assim FFXIII>FFXII por isso não se pode falar muito do jogo mas de facto do I ao X a magia está lá nada mudou drasticamente no seu conceito e foram sempre FFs que deram vontade de jogar já o XII demorei tempos a passa-lo porque o achava entediante.
O XIII não me parece assim tão mau há RPG's bem piores hoje em dia se fugirmos á saga e temos de dar merito pela melhoria.

Até o Legend of Legaia é melhor do que o XIII e mesmo assim este é uma beca lame...mas pior do que o XIII é o Super Mario RPG...que foi uma Asneira de Jogo...nem sei o que a Square estava a pensar na Altura FFVII Remake  130979 ( e ainda por cima usar a Boss Battle do IV para um boss qualquer feioso )

Darky - o Crisis core não é um RPG mas sim um Action Game...lá por ter Levels não deixa de ser mais action do que RPG....sendo assim o Dissidia é um RPG FFVII Remake  130979

Fsc1 - O que explica os RPGs terem ficado como ficaram foi o facto de Graficos ser o Centro dos Video Jogos e de fazerem Porcarias completas só para dinheiro basta ver jogos como o The Sims terem umas vendas de Numeros Ridiculos que só me faz ver se corto os pulsos num dia destes por isso ser tão...horrivel FFVII Remake  130979. Os RPGs andam a decair mais e sendo dominados pelo WoW e FPS.

23FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Sex 04 Jun 2010, 18:44

The King

The King
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
Sieg escreveu:Mesmo assim FFXIII>FFXII por isso não se pode falar muito do jogo mas de facto do I ao X a magia está lá nada mudou drasticamente no seu conceito e foram sempre FFs que deram vontade de jogar já o XII demorei tempos a passa-lo porque o achava entediante.

Até o Legend of Legaia é melhor do que o XIII e mesmo assim este é uma beca lame...mas pior do que o XIII é o Super Mario RPG...que foi uma Asneira de Jogo...nem sei o que a Square estava a pensar na Altura FFVII Remake  130979 ( e ainda por cima usar a Boss Battle do IV para um boss qualquer feioso )

Darky - o Crisis core não é um RPG mas sim um Action Game...lá por ter Levels não deixa de ser mais action do que RPG....sendo assim o Dissidia é um RPG FFVII Remake  130979

Fsc1 - O que explica os RPGs terem ficado como ficaram foi o facto de Graficos ser o Centro dos Video Jogos e de fazerem Porcarias completas só para dinheiro basta ver jogos como o The Sims terem umas vendas de Numeros Ridiculos que só me faz ver se corto os pulsos num dia destes por isso ser tão...horrivel FFVII Remake  130979. Os RPGs andam a decair mais e sendo dominados pelo WoW e FPS.
Insira J-Pop e J-Rock aí, e insira cultura otaku demais.

24FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Sex 04 Jun 2010, 23:47

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
lol J-pop e J-rock é fixe D:

25FFVII Remake  Empty Re: FFVII Remake Sáb 05 Jun 2010, 00:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OkamiPT escreveu:Darky - o Crisis core não é um RPG mas sim um Action Game...lá por ter Levels não deixa de ser mais action do que RPG....sendo assim o Dissidia é um RPG FFVII Remake  130979
Nunca disse o contrário, mas continua a ser chamado Final Fantasy e esses dois FF tem a magia de um verdadeiro FF.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum