Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Dom 15 Jan 2012, 19:51

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

127FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Seg 16 Jan 2012, 11:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
2009. Sim mas também cada vez que aparece um countdown da square todos pensam que é remake FFVII Remake  - Página 6 130979

128FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Ter 17 Jan 2012, 00:39

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Sim mas este contador começou no 7

Contem-me histórias... Razz

129FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Ter 17 Jan 2012, 19:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já parece os gajos de half life trolando os fãs

130FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Dom 22 Jan 2012, 15:48

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
FFVII Remake  - Página 6 130979 mas parece

131FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Ter 19 Jun 2012, 01:10

j.jersy

j.jersy
Adrammelech
Adrammelech
Eu acho k o jogo esta mto perto de ser revelado pra ps3 psvita etc...

132FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Sex 22 Jun 2012, 20:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
uma coisa é certa, um dia ou outro serão obrigados a fazer remakes.

133FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Ter 26 Jun 2012, 20:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FFVII Remake  - Página 6 Finalfantasyviilogo1024

Depois de Nomura ter dito que o objetivo da empresa era conseguir um Final Fantasy ultrapassando o VII, foi a vez de Yoichi Wada dar informações sobre o suposto remake.

A equipa de Final Fantasy VII está cheio de vontade de realizar o remake e Square Enix está em pleno consciência que muitos jogadores estão a espera dele, sendo um jogo de sonho para muitos.

Yoichi Wada afirmou que o remake não é prioridade e o principal é conseguir grandes Final Fantasy como o VII. A condição dada pelo presidente foi: Só irá haver o remake de Final Fantasy VII caso existir um Final Fantasy superior a este.

Bem, uma tarefa bastante difícil para a empresa e que poderá deixar os fãs em baixo. Indo pelo contexto, o Presidente afirma que não existe um Final Fantasy que consegue atingir a qualidade do VII.

Neste caso esperamos que Versus XIII será de grande qualidade.

134FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Ter 26 Jun 2012, 22:07

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Esperem sentados... como eu

135FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Qua 27 Jun 2012, 11:55

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
FFVII Remake  - Página 6 130979 pois. . .parece que ainda estão a gozar na cara dos jogadores

136FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Qui 28 Jun 2012, 17:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vou apodrecer neste planeta sem jogar o remake. Pensando bem, se calhar é melhor não fazer remake. Pode sair porcaria, se eles me tiram o world map e os meios de transporte, não poderei perdoar a square

137FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Qui 28 Jun 2012, 17:56

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Digo o mesmo, portanto nem sei

138FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Qui 28 Jun 2012, 18:00

The King

The King
Summoner
Summoner
Quero jogos novos e diferentes, não a mesma coisa reciclada e maquiada, Square. Passo.

139FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Qui 28 Jun 2012, 18:05

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O VII passas?

140FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Qui 28 Jun 2012, 18:08

The King

The King
Summoner
Summoner
Remake passaria sem problemas.

141FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Qui 28 Jun 2012, 18:14

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas estamos a falar de FF VII, se bem que estamos á bastante tempo á espera do Versus

142FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Sex 29 Jun 2012, 12:56

Sieg

Sieg
Anima
Anima
"Se" sair um jogo melhor que Final Fantasy VII, parece-me um pouco dificil, não querendo desanimar nem com isto dizer que a square não é capaz de tal coisa, mas eu tenho apreciado que os jogos que a square tem lançado relativamente a saga não passam da mediocridade.
O que estou a tentar dizer é que os jogos não são tão maus como os pintam apesar de haver jogos melhores dentro do genero rpg.
Nota-se que querem inovar mas inovar não significa melhorar, há coisas que precisam de mais atenção tanto no gameplay de um rpg como na sua história o que nós já estamos fartos de saber que é essencial neste tipo de jogo, a square não tem tido muito cuidado com isso, o tipo de gameplay que estão a desenvolver parece divertido e já tive oportunidade de experimentar por isso não é por ai que a square está a falhar, mas sim no que diz respeito a sua história.
Agora a minha opinião relativa ao remake do VII, as alterações não me parecem que sejam assim tantas agora que possam dar trabalho isso ja é outra conversa se mantiverem o principal da história intacta não irá haver grandes problemas na adesão ao jogo, aliás se este jogo sair mais do que nunca as pessoas irão querer comprar, porque até pessoas que nunca o jogaram já pelo menos ouviram falar do jogo e não é mal com certeza na sua grande maioria e a curiosidade é um factor que irá contribuir para isso e vamos ser sinceros não digo todos mas a grande maioria dos novos gamers querem é gráficos, por isso um grande jogo com uns bons gráficos é sempre um bom negócio!

143FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Sex 29 Jun 2012, 15:35

The King

The King
Summoner
Summoner
Só compro FFVII se mudarem o Barret pra principal, matarem o Cloud no lugar da Aeris, e se tiver sanguinolência. Não quero jogar o mesmo jogo de antes com gráficos melhores D:.

144FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Sex 29 Jun 2012, 15:44

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
Bem Barret sim poderia ser a personagem principal ele e que quer salvar o planeta eu tbm nao gosto do cloud para principal porke ele ralava se com o planeta

145FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Sex 29 Jun 2012, 21:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sieg escreveu:"Se" sair um jogo melhor que Final Fantasy VII, parece-me um pouco dificil, não querendo desanimar nem com isto dizer que a square não é capaz de tal coisa, mas eu tenho apreciado que os jogos que a square tem lançado relativamente a saga não passam da mediocridade.
O que estou a tentar dizer é que os jogos não são tão maus como os pintam apesar de haver jogos melhores dentro do genero rpg.
Nota-se que querem inovar mas inovar não significa melhorar, há coisas que precisam de mais atenção tanto no gameplay de um rpg como na sua história o que nós já estamos fartos de saber que é essencial neste tipo de jogo, a square não tem tido muito cuidado com isso, o tipo de gameplay que estão a desenvolver parece divertido e já tive oportunidade de experimentar por isso não é por ai que a square está a falhar, mas sim no que diz respeito a sua história.
Agora a minha opinião relativa ao remake do VII, as alterações não me parecem que sejam assim tantas agora que possam dar trabalho isso ja é outra conversa se mantiverem o principal da história intacta não irá haver grandes problemas na adesão ao jogo, aliás se este jogo sair mais do que nunca as pessoas irão querer comprar, porque até pessoas que nunca o jogaram já pelo menos ouviram falar do jogo e não é mal com certeza na sua grande maioria e a curiosidade é um factor que irá contribuir para isso e vamos ser sinceros não digo todos mas a grande maioria dos novos gamers querem é gráficos, por isso um grande jogo com uns bons gráficos é sempre um bom negócio!
Uma coisa é certo, com isso podemos ver que um dos objectivos é conseguir um grande jogo e não ficar pelos jogos medíocres como tem feito ultimamente.
Acho que nem é pela história Sieg, achei o FF13 muito bom em história, o type-0 também é bem falado e XIII-2 só erra no final. Acho que vai mais além e na minha opinião é nos elementos FF que distingam dos outros jogos. Tem faltado componentes e detalhes que mostra que estamos a jogar Final Fantasy. E é como dizes "Nota-se que querem inovar mas inovar não significa melhorar".
O remake FF 7 também teria sentido se fosse lançado para PC, acho que aí lucrava bastante e atingia um maior público alvo

The King escreveu:Só compro FFVII se mudarem o Barret pra principal, matarem o Cloud no lugar da Aeris, e se tiver sanguinolência. Não quero jogar o mesmo jogo de antes com gráficos melhores D:.
O jogo pode não ser para ti king, mais sim para os milhões de fãs e obviamente para mostrar aos novos jogadores de FF o quanto os antigos eram poderosos, atingindo o público alvo através dos gráficos como o sieg disse e bem.

josemaria077 escreveu:Bem Barret sim poderia ser a personagem principal ele e que quer salvar o planeta eu tbm nao gosto do cloud para principal porke ele ralava se com o planeta
Ralava-se no inicio. Mas Aeris, a verdade mais vários detalhes fizeram com que ele preocupasse com o planeta e não é por nada que no final ele salva matando Sephiroth

146FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Sáb 30 Jun 2012, 00:16

The King

The King
Summoner
Summoner
Se é um remake precisa ser um jogo refeito Smile. Logo, o jogo não deve ser só de gráficos atualizados, gameplay também. Muita coisa que eles não podiam fazer por limitações técnicas do passado, eles podem fazer agora. Introduzir novos minigames, fazer um mundo integrado sem a necessidade de World Map, mecânicas atualizadas, e etc. Smile

147FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Sáb 30 Jun 2012, 21:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu quando falo em manter alguns elementos FF, o world map fica incluído. É na minha opinião um dos elementos chaves e mostrava mesmo que era fantasia, pois éramos maior que as cidades, mas a empresa decidiu tornar mais realista e não termos a liberdade de passearmos pelo mundo com grandes transportes (o que era bastante divertido).
A partir de FFX deixou de existir, o X ainda passava porque o resto estava excelente e sempre dava para voltar atrás. No XII era demasiada grande e demorar meia hora para atravessar era uma seca. No crisis core apesar ser muito bom, estávamos muito limitado e não dava para voltar atrás que é o caso do XIII.
World Map é elemento chave de FF

148FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Sáb 30 Jun 2012, 23:35

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Eu quando falo em manter alguns elementos FF, o world map fica incluído. É na minha opinião um dos elementos chaves e mostrava mesmo que era fantasia, pois éramos maior que as cidades, mas a empresa decidiu tornar mais realista e não termos a liberdade de passearmos pelo mundo com grandes transportes (o que era bastante divertido).
A partir de FFX deixou de existir, o X ainda passava porque o resto estava excelente e sempre dava para voltar atrás. No XII era demasiada grande e demorar meia hora para atravessar era uma seca. No crisis core apesar ser muito bom, estávamos muito limitado e não dava para voltar atrás que é o caso do XIII.
World Map é elemento chave de FF

Fantasia não é ser maior que a cidade. Fantasia é ter um mundo mágico e não realista, o que em geral todos os FFs tem. E pra isso existe uma coisa: Se jogou Fable ou Skyrim vc saberia que existe um sistema de fast travel, que assim que você descobre uma área, não precisa viajar ttodo o trajeto de novo. É só usar o sistema e vc é transportado automaticamente pra lá.

149FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Seg 02 Jul 2012, 20:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
The King escreveu:
Fantasia não é ser maior que a cidade. Fantasia é ter um mundo mágico e não realista, o que em geral todos os FFs tem. E pra isso existe uma coisa: Se jogou Fable ou Skyrim vc saberia que existe um sistema de fast travel, que assim que você descobre uma área, não precisa viajar ttodo o trajeto de novo. É só usar o sistema e vc é transportado automaticamente pra lá.
Fantasia englobe tudo que conhecemos dos FF antigos incluindo os persos serem maior, esses elementos todos mostram a magia de Final Fantasy. Todos os dragon quest tem este fast travel, mas não impede de ter os outros transportes no world map para quem gosta, ele consegue ter os dois. E que eu saiba os transportes são rápidos nos FF, não demora mais de 1mins para atravessar o mundo inteiro

150FFVII Remake  - Página 6 Empty Re: FFVII Remake Seg 02 Jul 2012, 21:05

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
The King escreveu:
Fantasia englobe tudo que conhecemos dos FF antigos incluindo os persos serem maior, esses elementos todos mostram a magia de Final Fantasy. Todos os dragon quest tem este fast travel, mas não impede de ter os outros transportes no world map para quem gosta, ele consegue ter os dois. E que eu saiba os transportes são rápidos nos FF, não demora mais de 1mins para atravessar o mundo inteiro

Isso era feito por limitações de hardware. Fantasia em geral engloba algo fictício e fora da realidade. O World Map não é mais necessário com mecânicas de fast travel atualmente, ou o fast travel poderia ser feito usando um world map FFVII Remake  - Página 6 130979.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum