† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E mais um jogo mistério

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não temos informações nenhuma sobre este jogo, o dia H será para dia 6 de Julho. Pelas músicas quase podemos dizer que vai sair para nintendo, as músicas têm um estilo de melodias antigas da nintendo.



Última edição por † DarkyX † em Sáb 09 Out 2010, 20:47, editado 2 vez(es)

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Outro? 4 Warriors of Light : Final Fantasy Gaiden 130979
Este tem cara de ser um rpg, estilo stae ocean, e como disseste, para nintendo (ds penso, pelo estilo das personagens)...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FINAL FANTASY ALL RHIGHT!!!

Depois da abertura do site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
que teve poucas actualizações, já temos mais informações sobre este, da revista japonesa Shonen Jump, e depois de tanto mistério o jogo será um Final Fantasy ( Very Happy ). Um episódio muito especial porque este quer voltar as ideias de origens: 4 heróis e 4 cristais.

4 Warriors of Light : Final Fantasy Gaiden Ffgaid10
(parece ser giro looool)

Na revista nos dá o nome do jogo: 4 Warriors of Light : Final Fantasy Gaiden. É previsto para DS. O design foi atribuído à Akihiko Yoshida, homem reconhecido pelo trabalho no mundo de Ivalice e o remake FF3 DS

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Já tou farto de cristais....T_T...mas as imagens do jogo parecem interessantes... 4 Warriors of Light : Final Fantasy Gaiden 24785

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mais um FF ^^
Parece ser fixe Very Happy



Última edição por Yoanribeiro em Seg 06 Jul 2009, 20:08, editado 1 vez(es)

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não sei porquê mas o sistema de combate faz me lembrar star ocean, deve ser por causa das estatísticas estarem em baixo.

Senão cristais confirmo é seca, sabendo que os melhores FF são aqueles que não falem de cristal. Mas o jogo em si parece divertido um espécie de Crhonicles.

só espero voar com o dragão 4 Warriors of Light : Final Fantasy Gaiden 130979

_____EDIT:__________________

Chegamos a hora H. Este FF é previsto para DS. A história é sobre quatro heróis que tentarão salvar uma princesa de um mau feiticeiro. a história parece muito simples, mas há explicação e que quer voltar as origens, só pela música do site de 8 bits, lembra-nos os quatro cristais.
Esperemos que seja um bom FF.
Aprendemos no site que há um multiplayer até 4 jogadores e que o jogo sairá em Outono no Japão

Site oficial

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Este pelo menos para mim tem melhor cara que o chronicles.... Very Happy 4 Warriors of Light : Final Fantasy Gaiden 24785

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Humm
Os chronicles sao muito bons (ao menos o ring of fate).
Eu estou a chegar a conclusao que a square esta a fazer este jogo para aquecer, isto para fazer o remake do FFV ja que tambem é de cristais...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pois ring of fate é muito bom.
Mas parece ser um bom FF, com muita história

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Só peço uma coisa...por favor ponham me os combates por turnos....mas pelas imagens tudo indica que sim... 4 Warriors of Light : Final Fantasy Gaiden 24785

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
parece que pode ser a Ring of fate ou Echoes of time

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Hoooo...mas ainda tenho esperança de ser por turnos...não gostei muitoem tempo real..... 4 Warriors of Light : Final Fantasy Gaiden 24785

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se der alguns toques até podia ser fixe, mas prontos no ring of fate as vezes parecia que só havia um a combater e os outros a ficar a olhar po Zé^^

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya mas por mim tanto me faz eu nao fico chateado se nao for por turnos ^^

Os 1º videos de FF Gaiden