Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Ter 25 Nov 2008, 19:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
a 60 lia isso sim, mas nunca chegou na europa

Agora ouvi dizer que ia haver uma nova versão que poderia ler também PS2, mas ainda não vejo nada na Europa

27PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Ter 25 Nov 2008, 20:00

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Agora nenhuma das ps3 da para ler jogos da ps2 porque as 1as tinha muitas falhas a ler jogos da ps2 a consola crackava bué e por isso as que vieram a seguir já não liam, enfim sem problemas para quem ainda tem a ps2.

28PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Ter 25 Nov 2008, 22:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Há sempre emuladores^^

29PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Qua 26 Nov 2008, 15:41

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu tenho a PS3 e não notei nada de especial.

http://bruno-8595.hi5.com

30PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Ter 16 Dez 2008, 00:34

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu também já tenho uma ps3...a minha é de 80gb e trás o jogo little big planet...e ainda tive direito a uns cabos para as televisões hd grátis ainda mais ganhei o gta IV grátis de oferta...agora se le jogos play2 ainda não sei mas li que dava para jogar uns quantos jogos não todos com um acessório mas não sei se já chegou á europa...é que se não der é mau tenho 57 jogos originais e se as minhas duas play2 pifam tou lixado...

31PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Qua 11 Mar 2009, 23:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem falamos sempre que para jogar bem a PS3 é precisa de uma boa televisão LCD.

Confirmo, só este exemplo, jogo SH5 na boa no meu portátil, tudo OK, chego no pc do meu irmão, pc fixo com um ecrã CRT, não dá para jogar, está tão escuro, mas tão escuro que não dá mesmo para ver quase nada, é horrível PS3 - Página 2 466112

Então para PS3 é igual

32PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Qua 08 Abr 2009, 09:11

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois uma boa consola precisa de uma boa televisao isso é certo

33PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 00:26

The King

The King
Summoner
Summoner
Bom eu to para ganhar um PS3 no natal.

Se por um lado o 360 recebeu a vantagem de lançar mais cedo, por outro recebeu a desvantagem de ter um lançamento mais apressado oque resulta em varios problemas. Tipo ela so lançou o 360 por conta de ver que o PS3 e o WII estavam em produçao, naquela hora quando ela viu que tava ficando para tras com XBOX ela resolveu em lançar o console antes para o povo comprar mais antes. Mas dai oque resulta nisso: Um console ruim pra &*¨%$#@& que so tem problemas, como a 3RLs e etc. Alem de ter apelado com esse problema alem disso o jogador e obrigado a ter 4 360s de garantia XD.


Ja Sony fez tudo com calma e talz.

34PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 01:09

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim sem duvida a ps3 é a melhor escolha...o blu-ray tá a ser um sucesso estrondoso...já o dvd incorporado na 360 teve alguns problemas....sim a sony é a melhor escolha entre as duas... PS3 - Página 2 24785

35PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 01:22

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pessoal, acham que sairá um pack PS3 + FFXIII como saiu o da PS2 + FFXII? É que já tnh tanto dinheiro guardado que não sei se valerá a pena esperar pelo possível pack.. silent Ainda por cima a Fnac tá com descontos estes dias em tudo o que é Playstation... Bah... Se calhar ainda compro a PSP e a PS3..

Ajudem-meee :X

36PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 01:32

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Acho muito provável que saia o jogo com a consola....agora depende do tipo de jogos que gostas...se tás á espera do jogo FF então compra quando o jogo sair...se gostas de outro tipo de jogos....vai comprar já não se porque tás á espera....a compra da psp....podes comprar já há alguns jogos bons.... Very Happy PS3 - Página 2 24785

37PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 09:19

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
E daqui a nada dissidia *.*

38PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 09:40

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Isso da televisão é bem verdade.....tenho a ps3 desde o Natal e tenho uma televisão da treta....quando tou a jogar até perder a cor fica tudo a preto e branco ou cheio de riscos a tv T_T

39PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 14:43

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Deiah....eu também jogo numa tv normal....mas tive o cuidado de jogar numa tv bem grande...é um monstro...eu não tive esses problemas...é claro que o perde uma qualidade devastadora numa tv normal mas pronto....jpga se bastante bem...logo compro uma tv da nova geração no natal....foi logo a primeira coisa que perguntei quando comprei a consola , se dava para jogar numa tv normal...disseram me quanto maior for a tv normal melhor....se for uma dessas pequenas nem as legendas se conseguem ler.... PS3 - Página 2 24785

40PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 15:36

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pois, jogar ps3 aconselho um lcd com saidas hdmi PS3 - Página 2 130979 Porque se nao, nao dá para desfrutar a maravilha grafica da consola ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

41PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 16:06

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Daniel escreveu:Deiah....eu também jogo numa tv normal....mas tive o cuidado de jogar numa tv bem grande...é um monstro...eu não tive esses problemas...é claro que o perde uma qualidade devastadora numa tv normal mas pronto....jpga se bastante bem...logo compro uma tv da nova geração no natal....foi logo a primeira coisa que perguntei quando comprei a consola , se dava para jogar numa tv normal...disseram me quanto maior for a tv normal melhor....se for uma dessas pequenas nem as legendas se conseguem ler.... PS3 - Página 2 24785
exactamente, eu jogo numa das pequenas XD estou na mesma situação que tu....logo compro uma das novas no natal

42PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 16:11

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas mesmo assim não me queixo....os gráficos estão razoáveis....mas o homen da loja...pois eu fiz tanta pergunta...disse me que se jogar mos numa tv hd a diferença dos gráficos vai ter muito impacto no jogo....por isso é melhor já ir juntando uns trocos para a tv PS3 - Página 2 262872 PS3 - Página 2 24785

43PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 20:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Jogar num CRT é horrivel lol, ligam a ps3 ao portátil

44PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 22:29

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Shocked quem disse isso...na minha tv joga se bastante bem...looooooooooooooool os gráficos não estão a 100% mas joga se agradávelmente....vai lá comprar uma ps3 e uma tv hd e depois diz me quanto custa....T-T...uma coisa de cada vez não??? PS3 - Página 2 24785

45PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Seg 27 Jul 2009, 22:32

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
A Fnac teve uns packs com a PS3 e um LCD da Samsung, parecia-me muito bom o pack. Era 500 € julgo eu. Era um bom investimento, uma vez que aquela TV tava a mais de 100€ e a ps3 a 400 Razz

46PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Sex 31 Jul 2009, 21:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Daniel escreveu:Shocked quem disse isso...na minha tv joga se bastante bem...looooooooooooooool os gráficos não estão a 100% mas joga se agradávelmente....vai lá comprar uma ps3 e uma tv hd e depois diz me quanto custa....T-T...uma coisa de cada vez não??? PS3 - Página 2 24785

Quem disse isso? eu, porque joguei num e é horrível lol.

Mas quem disse de comprar uma TV hd, acabei de dizer para ligar a PS3 ao portátil loooool

Senão ouvi uma cena não sei se é verdade, PS3 slim sai daqui 15 dias por metade do preço da PS3 normal, será?

47PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Sex 31 Jul 2009, 21:10

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A ps3 normal já aquece, entao a slim deve começar a arder XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

48PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Sáb 01 Ago 2009, 11:03

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Deia escreveu:Isso da televisão é bem verdade.....tenho a ps3 desde o Natal e tenho uma televisão da treta....quando tou a jogar até perder a cor fica tudo a preto e branco ou cheio de riscos a tv T_T

Duas T_T
Que nojo. Às vezes compro um jogo e vou toda feliz metê-lo na PS2 ou na PS3 e só dá a preto e branco. Conclusão, ficam ali jogados na prateleira a criar pó, o Silent Hill 5 é um deles. T_T
Alguém sabe se há maneira de resolver isto sem trocar de TV? Algum cabo?
Acredito que tem a ver com a definição da TV que não deve suportar NTSC, visto que, quando há hipótese de escolha (como o Yakuza 2 em que dá para escolher entre PAL 50 Hz e NTSC 60 Hz), a versão PAL corre normalmente, mas contrariamente, a NTSC corre a preto e branco.

Com a minha TV antiga, apesar de ser mais velha e mais pequena, nada disto acontecia.

49PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Sáb 01 Ago 2009, 12:18

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas eu jogo com uma tv normal....e nunca me ficou a preto e branco.... scratch mas talvez seja por a minha tv ser enorme....quanto maior a tv melhor....a minha dá para correr os dois a PAL 50 Hz e a NTSC 60Hz e talvez seja por isso que nenhum jogo fica a preto e branco... scratch por isso Siren ...acho que tem mesmo haver com as defenições da tv.... Neutral PS3 - Página 2 24785

50PS3 - Página 2 Empty Re: PS3 Sáb 01 Ago 2009, 12:20

Siren

Siren
Summoner
Summoner
A minha TV antiga era muito mais pequena e nunca tive este problema.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum