Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Ter 08 Set 2009, 21:11

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:O que vai haver é um pack PS3 + FFXIII *.* God, mal posso esperar!! *__*

(Vejam o post no tópico Final Fantasy XIII)
FFXIII, vou deixar para o meu final de listas quando tiver um.

E sobre o natal Dark, apósto que vai ser o mesmo lixo que é o 3rls60.

O cara compra o natal e fica tranquilão jogando os jogos. 3 horas mais ou menos, o Natal deve ser ligado ao 360, algo que na mesma tomada, ou instalado nele.

Na hora que o 360 e o natal da 3rls, aposto que vai ser adios carinha. lol! lol! lol! lol! lol! lol!

102PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Ter 08 Set 2009, 22:43

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Segundo o jornal La Tribune noticia, também na França a consola Sony registou um aumento nas vendas de 1000%.

Tal como aconteceu no Reino Unido, também em França o modelo Slim da PlayStation 3 veio trazer um aumento altamente significativo nas vendas. Algo que na França se traduziu num salto nas vendas de 12,000 unidades para 37,000 unidades.

Segundo a Sony França, estes números conseguiram colocar a sua consola à frente das concorrentes da Microsoft e Nintendo.

Já ontem também foram avançados dados da pela Famitsu que indicavam mais de 150,000 consolas PlayStation 3 Slim em apenas três dias, algo que deixou a Sony naturalmente muito agradada.

OMG mas o que é isto???? ninguem para a Sony.... Shocked PS3 - Página 5 24785

103PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 02:56

Siren

Siren
Summoner
Summoner
andre escreveu:E sobre o natal Dark, apósto que vai ser o mesmo lixo que é o 3rls60.
Lixo ou não, temos de reconhecer que o projecto é inovador e vai abrir novos caminhos no mundo dos videojogos. Mesmo que seja um "lixo", há sempre maneiras de melhorar, ou até mesmo criar projectos superiores tendo esse como base. No mínimo serve como inspiração.

Vamos esperar que a Sony aproveite o seu sucesso e deixe de perder os seus exclusivos. Não me interpretem mal, não tenho nada contra. Se o Halo 3 ou o Gears of war, ou até mesmo o Mario, o Metroid ou o LoZ viessem para a PS3 ficava toda feliz da vida.

104PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 03:26

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
andre escreveu:E sobre o natal Dark, apósto que vai ser o mesmo lixo que é o 3rls60.
Lixo ou não, temos de reconhecer que o projecto é inovador e vai abrir novos caminhos no mundo dos videojogos. Mesmo que seja um "lixo", há sempre maneiras de melhorar, ou até mesmo criar projectos superiores tendo esse como base. No mínimo serve como inspiração.

Vamos esperar que a Sony aproveite o seu sucesso e deixe de perder os seus exclusivos. Não me interpretem mal, não tenho nada contra. Se o Halo 3 ou o Gears of war, ou até mesmo o Mario, o Metroid ou o LoZ viessem para a PS3 ficava toda feliz da vida.
Véi, até imagino oque eu disse no post anterior o___o.

E TOMA MICROSOFT E NÃOINTENDO Xd!!!!!!!

105PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 10:31

Siren

Siren
Summoner
Summoner
andre escreveu:
Siren escreveu:
andre escreveu:E sobre o natal Dark, apósto que vai ser o mesmo lixo que é o 3rls60.
Lixo ou não, temos de reconhecer que o projecto é inovador e vai abrir novos caminhos no mundo dos videojogos. Mesmo que seja um "lixo", há sempre maneiras de melhorar, ou até mesmo criar projectos superiores tendo esse como base. No mínimo serve como inspiração.

Vamos esperar que a Sony aproveite o seu sucesso e deixe de perder os seus exclusivos. Não me interpretem mal, não tenho nada contra. Se o Halo 3 ou o Gears of war, ou até mesmo o Mario, o Metroid ou o LoZ viessem para a PS3 ficava toda feliz da vida.
Véi, até imagino oque eu disse no post anterior o___o.

E TOMA MICROSOFT E NÃOINTENDO Xd!!!!!!!

Mas porquê o ódio?

106PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 11:21

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lol, tambem acho siren, eu cá tambem nao gosto da microsoft, mas até gosto dos produtos que fazem (OS, jogos, etc...).

Quanto ao projecto natal, se for daquelas ideias, em que colamos sensores ao corpo e depois uns oculos especiais para vermos dentro do jogo e quando nos mexermos estamos dentro do jogo, isso nao é inovador, mas numa consola doméstica até é XD Embora até possam inovar os proprios controlos...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

107PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 17:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
curtia bué experimentar, quem sabe até pode ser o futuro

108PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 17:31

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya isso é que era Very Happy
Li esta noticia e pareceu-me interessante:
Na exposição IFA (International Funkaustellung) Consumer Electronics 2009, realizada em Berlim, um representante da Sony anunciou, na semana passada, que a tecnologia 3D deverá chegar à PS3 em 2010. No entanto, a Sony rectificou hoje a informação.

Segundo
a declaração feita na sexta-feira, este tipo de "3D estereoscópico" não
requer uma televisão especial, embora esta tenha de possuir mais de
200hz. A única coisa que será preciso são uns óculos especiais
compatíveis com a tecnologia. Para além disso, esta integração virá na
forma de um update ao firmware e irá ser compatível com todos os jogos
existentes para a PS3.

A Sony rectificou,
recentemente, a informação dada pelo representante e afirmou que o 3D
para a PS3 está, no momento, apenas a ser alvo de uma "investigação
técnica" e "sem planos para lançamento por agora."

No ano
passado a companhia já tinha anunciado que se iria focar em trazer o 3D
estereoscópico para casa dos consumidores, incluindo-o em jogos e em
filmes. Para além disso, falou-se também que a Sony iria apostar em televisores e leitores Blu-ray que fizessem uso do 3D.

Ficamos
agora à espera por mais informações sobre esta tecnologia,
especialmente com uma eventual compatibilidade com o novo motion
controller da Sony para a PS3.

109PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 17:33

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nao curto nada os oculos 3D =/ Até porque eu tenho oculos e oculos em cima de oculos nao da grande jeito -.-

Mas isso é inovador, até o youtube já tem 3d, acho eu só faltam mesmo os jogos, mas os jogos têm que ter 2 opções, com 3d e sem 3d...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

110PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 17:37

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ei, o Omni tem óculos! PS3 - Página 5 130979 A pouco e pouco vamos ficando a conhecer 'aquelas pessoas' que ainda não postaram as fotos no tópico das fotos... Não é assim Omni e outros?.. Twisted Evil
Never mind, isto soa-me a muitas notícias para a PS3 em tão pouco tempo. Primeiro a Slim, que parece que foi feita em segredo e saíu assim de uma cartola, agora esta coisa de óculos 3D para, possivelmente, virmos a ter jogos 3D.. Se realmente houver (digo eu, daqui a uns 2, 3 anos), sao-me a muita mariquice e vontade de ir mais além por parte da Sony, mas uma vontade que poderá sair cara e até mesmo rápida demais.....

111PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 17:42

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Nao curto nada os oculos 3D =/ Até porque eu tenho oculos e oculos em cima de oculos nao da grande jeito -.-

Podes crer... Não dá mesmo jeito nenhum! :S Por esta altura já deviam ter inventado uma maneira de podermos ver 3D sem os óculos...

112PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 17:42

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Nao curto nada os oculos 3D =/ Até porque eu tenho oculos e oculos em cima de oculos nao da grande jeito -.-

Mas isso é inovador, até o youtube já tem 3d, acho eu só faltam mesmo os jogos, mas os jogos têm que ter 2 opções, com 3d e sem 3d...

Omni somos dois T_T...oculos em cima de oculos não vai dar nenhum jeito....eu para jogar e ler e ver tv tenho de por óculos...mas não uso diariamente na rua...na rua oculos de sol....mas esta ideia da sony é bastante inovadora... PS3 - Página 5 24785

113PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 17:44

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
De inovadora tem, imagina jogar FF a 3d =O A parecer que estamos dentro do jogo como nos filmes ^^

Quanto aos oculos, acho que nao os vao mudar, só se for a sony que faz uns especiais de plastico para dar com a ps3 e com o comando XD E que é só vendido à parte XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

114PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 20:49

The King

The King
Summoner
Summoner
Voltando a falar do natal...

Sério, a única coisa que o natal vai ter, vão ser aqueles joguinhos toscos de pegar uma maçã, e outros lixos parecido com os do WII. Sério, até imagino, o cara jogar Assassin 's Creed em um lugar meio que com pouco espaço como a sala.

115PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qua 09 Set 2009, 23:08

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
T_T.....NO COMMENT... PS3 - Página 5 24785

116PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Qui 10 Set 2009, 18:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
loool omg, é melhor dany senão vais ficar a deitar fumo pelas orelhas PS3 - Página 5 130979

117PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Sex 11 Set 2009, 19:28

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:T_T.....NO COMMENT... PS3 - Página 5 24785

É melhor mesmo. XD

118PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Sex 11 Set 2009, 21:55

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Pelos testes ao motion control da ps3, diz-se que é muito melhor que o da wii, por isso ou a wii faz alguma coisa ou a ps3 controla isto tudo, com a novidades que ai vêm...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

119PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Sex 11 Set 2009, 21:58

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Pelos testes ao motion control da ps3, diz-se que é muito melhor que o da wii, por isso ou a wii faz alguma coisa ou a ps3 controla isto tudo, com a novidades que ai vêm...

Onde viste isso?

120PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Sex 11 Set 2009, 22:22

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Na revista PSM3...podes ver aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É chamado de varinha mágica Razz

Eu quero é o hardware de retro-compatibilidade *___* Quero jogar os FF na ps3!! PS3 - Página 5 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

121PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Sex 11 Set 2009, 22:28

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Eu quero é o hardware de retro-compatibilidade *___* Quero jogar os FF na ps3!! PS3 - Página 5 130979

Também quero!! Não só para jogar FF mas principalmente. Wink

122PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Sex 11 Set 2009, 22:32

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sim, lembro-me de ver isso. Esse acessório impressionou-me na última E3.
Mas o design é horrível. O que salva é que ainda está em desenvolvimento, penso que vai ser mudado.


Quanto à retro-compatibilidade...Todos nós queríamos.
Não houve uma versão que tinha?

123PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Sex 11 Set 2009, 22:45

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Lembraste dos 1ºs comandos da ps3? Aqueles muita grandes horriveis...depois mudaram por causa da criticas, por isso esse deve mudar tambem.

A de 60gb tinha, mas como a cena da retro-compatibilidade era muita cara, e nao compensava, ele tiraram. Mas agora vao fazer um hardware externo, mais barato e que dá para jogos de ps2 (na de 60gb apenas dava para 80% dos jogos de ps2, este hardware dá para 90%). Agora só falta saber o preço, o tamanho e quando sai Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

124PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Seg 14 Set 2009, 13:52

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Muito bom! Não sabia! Já se sabe o preço?

125PS3 - Página 5 Empty Re: PS3 Seg 14 Set 2009, 14:04

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
É uma boa noticia...já esperava por isto á muito tempo...sniffff....assim já não compro outra ps2... PS3 - Página 5 24785

126PS3 - Página 5 Empty Re: PS3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum